Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
Ah, antes de seguir vamos deixar uma coisa bem clara: é preciso dedicar tempo para estudar e aprender como trabalhar online, independente da oportunidade de negócio digital que você escolher. Existem alguns conhecimentos básicos que você precisará ter, nada complicado pode ficar tranquilo. E, sendo sincera, você precisará investir algum dinheiro. Não existe almoço grátis, então se você busca uma forma de ganhar dinheiro sem investir ou sem trabalhar, eu sinto em te informar que você não irá sair do lugar.
Construa uma marca. Independentemente de você criar um blog pequeno num nicho específico ou um site grande para divulgação de milhares de ofertas, é importante você construir sua marca. Uma marca forte, consistente e facilmente identificável pelo seu público tem maior tendência para perpetuar no tempo, se comparada com sites criados apenas com o objetivo de gerar cliques. Acrescentar valor ao seu público-alvo fará com que as suas conversões sejam bem melhores.
Se existir uma pequena lista de anunciantes então significa que o produto gera lucro para ser promovido pelos afiliados. Mas se existirem muitas páginas de anunciantes então é muito competitivo e é melhor procurar outro nicho para promover.Como Promover Produtos do ClickBank ? Através do ClickBank pode promover os produtos mesmo sem um site próprio. Pode criar páginas em sites grátis de partilha de conteúdos, tantas quantas queira. Pode comprar publicações em sites relacionados com o nicho do produto a promover. E se já tiver um site próprio exponha os produtos aos seus atuais clientes, mas que sejam relacionados com o tema do site e que realmente interessem a quem visita o seu site.
Foi a área que mais me identifiquei, dito isso vou lançar um curso de Corel Draw agora em 2019 tendo em vista minha experiencia de mais de 20 anos na área de Designer Gráfico, já adquiri meu domínio e minha hospedagem, pretendo estudar o #formula negocio online pra montar uma estrutura sólida, como pilares bem fundados, para vender meu produto, e outros produtos dos quais já sou afiliado!
Muito legal essas suas dicas show de bola! Mas deixa te falar, tenho uma dica muito interessante e bem diferente também que é de prestar serviços para empresas mundiais como Facebook, Netflix, Acer e muitas outras empresas trabalhando em casa no computador conectado na internet e ganhar pelas tarefas em dólares. Quem quiser saber mais é so seguir o link https://criarnegociosdigitais.blogspot.com/ sucesso!
Nem todos os produtos são bons. Isso é um fato. Se você pretende divulgar um produto que é considerado pelo público uma enganação ou fraude, tenha cuidado. Antes de começar a promover qualquer produto, faça uma busca no Google e procure por testemunhos de clientes. Veja a página de Facebook do produto, olhe as reclamações no Reclame Aqui, etc. Escolher bem o produto que você vai promover fará toda a diferença nos resultados das suas ações de marketing de afiliados. Além do mais, um bom produto tende a perpetuar durante mais tempo.
Mais pessoas estão fazendo aulas de música online, mostrando que há uma grande oportunidade de ganhar dinheiro. E você não precisa ser agrupado na área da música! Você pode encontrar várias pessoas qualificadas no Microsoft Excel também. Se você é bom em finanças e em Excel, é bastante encorajador que agora exista um site que reconheça essas habilidades e ofereça oportunidades lucrativas. Visite o site da TakeLessons e procure a fonte de renda que melhor corresponda às suas habilidades!

Alex,já te acompanho a anos mais só agora resolvi fazer a coisa acontecer,esse ano quero ganhar dinheiro vendendo meu conhecimento,já trabalho com doces a 14 anos pretendo empacotar os melhores conteúdos que aprendi que desenvolvi e fazer um curso,e adivinha em quem me inspirei você é claro,já tenho um monte de ideia borbulhando na minha mente,obrigada por você existir e compartilhar tanto conteúdo de valor;sucesso sempre


Olá Alex. Parabéns pelo excelente artigo. Sou seu fã. Comprei seu curso e estou muito satisfeito. Foi o melhor investimento em conhecimento 1ue fiz esse ano. Pretendo ganhar dinheiro sendo afiliado autoridade. Sou concurseiro e pretendo produzir conteúdos de matemática para concursos e vender produtos desse nicho. Obrigado por gerar valor na minha vida. Gratidão.
No Brasil, ClickBank está interessado em encontrar empresários de informação que não simplesmente querem trabalhar em casa, mas que são motivados a montar seu próprio negócio de informação para vender produtos online. Talvez você queira vender e-books, criar software, é um excelente pescador, criou galinhas, venceu muito estresse e ansiedade, colecionou receitas, adestrou seu cão, adicionou energia alternativa na sua casa, treinou um time de futebol, malhou para criar musculo, perdeu peso, ou ensinou uma aula. Qualquer que seja, sua experiência e conhecimento podem tornar um produto do ClickBank com que você pode ganhar dinheiro por vendê-lo online. Melhor ainda e diferente dos outros varejistas da internet, as pessoas que compram os produtos, software ou e-books que você vender online são seus consumidores. Estes consumidores podem comprar outros produtos, software ou e-books que você for criar ou recomendar através marketing diretamente a eles vez depois vez.
×