OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.
O Fiverr é um dos sites mais populares para quem pode oferecer seus talentos artísticos, já que você pode ganhar dinheiro fazendo música, editando fotos, escrevendo, criando gráficos e muito mais. Cada tarefa que você realiza com sucesso rende por volta de 5 dólares, mas também dá para ganhar um pouco mais em certo casos. Clique aqui para conhecer o site.
Eu vou ganhar dinheiro sendo aliado investidor, embora eu não conheça as ferramentas de divulgação mas tenho estudado sobre esse modo de negocio. Não tenho duvida que isso pode e vai mudar a minha vida. Estou em uma situação muito difícil, perdi minha família, perdi meu carro, e senti que devo dar a volta por cima. Vou fazer a diferença nesse mercado, eu aprendo rápido. Nós só mudamos de postura na vida por meio de duas formas: ou por meio do amor ou por dor, e hoje eu estou usando a minha dor para ser uma influencia para pessoas que acham que tudo está perdido. Preciso desse curso, pois ele é ponte que vou usar para a minha realização pessoal e profissional.Se você fornecer essa oportunidade eu serei o próximo citado por você como uns dos que alçaram o sucesso.
Um computador, habilidades com matemática, inglês, ciências ou história e um pouco de paciência é tudo o que precisa para entrar na tutoria online, um campo que pode ser tanto pessoalmente quanto financeiramente compensador. Sites como o Tutor.com ligam professores e alunos em “salas de aula online”, onde eles usam chats ao vivo para ensinar lições e ajudar com a lição de casa. E enquanto Tutor.com requer apenas um diploma de ensino superior de seus candidatos, existem outras oportunidades online para as pessoas com graus avançados ou mais básicos. GetEducated.com, por exemplo, listas de ofertas de trabalho remotas em faculdades comunitárias, bibliotecas e universidades online. A maioria desses professores são contratados e pagos como trabalhadores em tempo parcial. Tutor.com e sites semelhantes contratam somente em uma base freelance. Mas isso não significa que os professores não podem ganhar um salário confortável. No topo da remuneração horária, Tutor.com paga bônus para “trabalhos excepcionais”.

O formato CPM é apenas utilizado em banners de publicidade, e é um valor pago pela empresa/anunciante para cada 1000 impressões que esse banner realiza na sua página. Para não o confundir facilmente, o número de impressões do banner pode ser facilmente calculado pelo número de pageviews do seu blog. Sempre que um usuário acessa o seu blog, ele gera 1 (um) pageview e, consequentemente, 1 (uma) impressão do banner publicitário (partindo do princípio de que o banner se encontra visível em todas as páginas. Ex.: barra lateral).


Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?

Quando eu descobri que era possível ganhar dinheiro na internet vi vários vídeos e conteúdos, mas pintou a dúvida se isso realmente existia ou se são apenas pessoas se aproveitando de outras, mas quando passei a ver seus vídeos, blogs, etc, percebi que essa possibilidade de ganhar dinheiro na internet, é real e por causa dos seus conteúdos eu decidi iniciar no Marketing Digital.


Corta essa, o instagram e um aplicativo do facebook, desde quando instagram da algum dinheiro, o facebook não e confiável logo instagram também não e, quando comecei meu negocio, eu cheguei a divulgar pelo facebook, e graças a um aplicativo que eu uso pude ver que 100% das pessoas que viam minhas publicações nenhuma delas acessaram meu site, então eu desisti do facebook, e fui divulgar boca a boca mesmo, e usando o adwords a duras penas porque adwords detona com o seu bolso até você ficar sem grana nenhuma, eles são sugadores de dinheiro e não te dão nada, mas o pouco que meu site ficou visível no google consegui meus 4 primeiro clientes, e nenhum deles conhecia meu facebook, ou recebeu alguma recomendação. Ontem dia 18/12/2018, a globo e sites da internet
Ganhe a Sua Liberdade... Haverá alguém que ande na internet que ainda não tenha lido a respeito do ClickBank? Este é provavelmente o maior site da internet no mercado dos afiliados. Para quem quer iniciar o ClickBank é o programa ideal, iniciar-se neste mundo sem qualquer investimento. Basta para tal escolher da plataforma os produtos que pretende promover. É também uma forma de se conhecer e aproximar de nichos que possam ou não ser rentáveis a longo prazo, e quais os melhores produtos para promover. No ClickBank  as contas de afiliado são gratuitas, assim que conclua o processo de registo explore com atenção as diversas oportunidades que tem à sua disposição.
Monte o site. Escolha um endereço que facilite a construção da plataforma, como WordPress, Joomla ou Wix, e depois defina o nome do domínio e a forma de hospedagem do site. O nome do domínio é o endereço do site, enquanto a forma de hospedagem conectará o site à internet. Após definir esses dois aspectos, entre no painel de controle da conta de hospedagem e instale a plataforma do site, customizando o design e o tema dele.[10]

Eu resolvi aparecer. Eu escrevo livros e os vendo como produto físico, mas assistindo alguns videos na internet eu fui sentindo vontade de transformar os meu livros em produto digital.Já comecei fazer isso, lancei o primeiro semana passada pela Hotmart. Eu sou escritor e vendedor. Por isso as vezes eu sou liso, ou seja, difícil de convencer. Sou bom vendedor, mas sou difícil pra comprar, preciso está muito interessado em um produto pra eu adquiri-lo. Mas agradeço a você a atenção dispenda.
É importantíssimo aprender quais as regras para realizar venda nos sites. Cada endereço possui diretrizes que definem o que o usuário pode ou não vender, como mídias piratas (de filmes ou games), conteúdo disponível para download na internet (livros eletrônicos, músicas ou vídeos), réplicas, imagens ou textos sem permissão do autor ou marcas de terceiros. Isso sem falar em armas de fogo, animais, narcóticos e tudo que é proibido por lei no Brasil. Entre aqui para verificar a lista de itens que não são permitidos no Mercado Livre e nesse link para consultar a lista de restrições da OLX.[28]
Olá Alex sou aluna FNO estou aprendendo bastante pois era leiga com essas coisas de internet ,mas seu curso FNO está abrindo novas portas para mim.Tenho 2 filhos pequenos e estou grávida preciso ganhar dinheiro de alguma forma pra ajudar nas despesas de casa.Então investimos no FNO sem ter condições mas com confiança que vamos ter resultados em breve.Em 2019 vou me dedicar em:
Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!
Pesquise qual o preço de venda dos produtos similares aos seus. Entre em lojas virtuais (ou verifique por quanto estão vendendo no próprio Mercado Livre ou OLX) e consulte os preços, vendo os mais caros e mais baratos e definindo um preço “na média” para o seu produto. Para que os produtos vendam rapidamente, deixe-o mais perto dos preços menores. Também é importante levar em conta os anúncios que existem dos itens parecidos com o seu; se encontrar muitas pessoas vendendo produtos similares, talvez seja melhor abaixar o preço ainda mais.[29]
O CPL é muito idêntico ao CPA, mas com uma pequena diferença: a validação das leads. No CPL, você não é remunerado pela ação, mas sim pelo fato de a ação ser validada. Um bom exemplo de um programa deste gênero é o programa de recrutamento de novos afiliados para plataformas como a UpRise40, Netlucro, Netfilia, Netaffiliation ou a Public-Idées, por exemplo. Nestes casos, o afiliado não é remunerado pelos usuários que se inscrevem nas plataformas, mas sim pelos usuários que se inscrevem e são aceitos pelas plataformas para começarem a correr as campanhas de afiliados. Esta é a grande diferença entre a ação e a lead válida.
Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!

Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
×