Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.
EU IREI FOCAR 100% EM VENDAS DE PRODUTOS DIGITAIS POIS COMO VOCE MESMO FALA DE LONGE É UM MERCADO MUITO LUCRATIVO E POUCO LAPIDADO CLARO NÃO VAI SER FACIL MAIS IREI TRABALHAR DURO PARA SER O MELHOR NESSA AREA NAO APENAS COMO AFILIADO MAIS COMO PRODUTOR QUERO MUDAR A VIDA DAS PESSOAS ASSIM COMO VOCE ESTA ME AJUDANDO A MUDAR A MINHA CLARO TENDO VOCE COMO MENTOR POIS SE EU QUERO SER UM LEÃO TENHO QUE ANDAR COM UM E ALMEJO NÃO A INDEPENDÊNCIA MAIS SIM LIBERDADE FINANCEIRA FAZER O QUE EU GOSTO SAIR DAS GARRAS DESSE LIVRINHO AZUL DO GOVERNO KKK “CARTEIRA DE TRABALHO” NESSE 2019 POIS PODER COMPRAR O QUE QUISER SEM OLHAR PREÇO É A MELHOR COISA DA DE TUDO A MINHA FAMÍLIA MUITO OBRIGADO!!!
Alex, eu pretendo primeiramente fazer artesanato, mais especificamente tricô e crochê (passo 17), depois fazer um blog de conteúdo abordando esse assunto(passo 10), assim como também, criar um canal de conteúdo (passo 12). Com o tráfego que eu conseguir destas fontes, irei criar o meu curso e vender conhecimento (passo 23) e dar aulas particulares (passo 15). Por outro lado enquanto a minha estrutura se torna mais sólida irei ser uma afiliada autoridade (passo 6) e vender produtos digitais (passo 4). Não necessariamente nessa ordem kkkkk.
Alex, eu pretendo primeiramente fazer artesanato, mais especificamente tricô e crochê (passo 17), depois fazer um blog de conteúdo abordando esse assunto(passo 10), assim como também, criar um canal de conteúdo (passo 12). Com o tráfego que eu conseguir destas fontes, irei criar o meu curso e vender conhecimento (passo 23) e dar aulas particulares (passo 15). Por outro lado enquanto a minha estrutura se torna mais sólida irei ser uma afiliada autoridade (passo 6) e vender produtos digitais (passo 4). Não necessariamente nessa ordem kkkkk.
Através da plataforma online inovadora do ClickBank, esses infopresários (empresários de informação, profissional de Informação) recebem ferramentas, treinamento e acesso à uma rede global de mais de 100.000 afiliados comerciantes para que eles possam comercializar produtos lucrativamente e produtos de informações úteis exclusivas para o público de nicho ao redor do mundo.
É isso, curti escrever essas palavras aqui, pois estou mais CIENTE do que nunca que vai ACONTECER. #Putamerda como eu estou empolgado e o melhor de tudo é que estou com uma energia que venho desenvolvendo e cultivando e não é mais um fogo de palha, é um investimento diário, pois até pouco tempo a postergação procrastinação foi o maior demônio em minha vida que precisei exorcizar e trabalho nisso todos os dias, a batalha é diária.
Olá Alex. Já faz um tempo que tenho consciência do poder da Internet em alavancar negócios e ampliar os horizontes de qualquer empreendedor, no entanto não tinha ainda me desafiado a das as caras ou me utilizar dos poderosos recursos de marketing digital disponíveis. Vejo em você uma pessoa com bastante experiência nessa área e que se dispõe a arregaçar as mangas na busca de ser o melhor no faz. Continue assim.
Eu estou iniciando um negócio na internet conforme a dica nº 2, ou seja, com programa de afiliados… Mas estou espantada com tantas dicas opções de como ganhar dinheiro na internet deste artigo… Em breve se tudo der certo com o programa de afiliados vou arriscar também no modelo de negócio da dica 3, que seria eu iniciar uma loja virtual… Obrigado pelas dicas e parabéns pelo artigo
Atualmente estou usando o instagram, hotmart e monetizze e no futuro pretendo encontrar parceiros no Workana.. A questão é que não importa o que vamos fazer, tudo exite muitooo trabalho e dedicação, Infezlimente ainda é mal vista essa tentativa de trabalhar pela internet e muitas pessoas começam e desistimulam. O segredo, talvez, seja uma boa dose de motivação diária =)
3 – Afiliado investidor – Irei juntar todo o conhecimento anterior com os produtos e irei criar paginas no facebook para anuncios pagos pelo FBAds, alimentar corretamente os Pixels que muita gente ainda nao sabe, cirari instragrams, mini sites, sites normais, blogs entre muitas outras coisas como pilares para sustentar o meu negócio para que ele não venha a falir.

Não necessariamente. Você pode trabalhar a divulgação de seus links de afiliado em campanhas de anúncios no Facebook, Instagram, Google AdWords, Taboola, Outbrain e outras plataformas de anúncios. Você também poderá comprar tráfego para promover seus programas de afiliados, por exemplo. Existem muitos afiliados que não trabalham com blogs, muito menos com conteúdo ou SEO.


Muitos afiliados do programa ClickBank começam por criar uma página na web em sites grátis, ou por um site dedicado ao nicho, escrevendo artigos para que os visitantes leiam e se apercebam das vantagens e usos a dar ao artigo promovido. Assim estará a criar uma relação com os seus visitantes e a projetar a sua imagem de confiança pois percebem que estas fazendo o certo. No ClickBank os seus ganhos são independentes dos produtos que pretenda promover. Qualquer que seja o produto a promover, vários ao mesmo tempo ou individualmente, todos os seus ganhos irão parar à mesma conta, até que atinja o limite de pagamento. Portanto, promova os produtos que queira sem restringimentos. Antes do anuncio olhe todo site da ClickBank Antes de começar a anunciar com a ClickBank há que entender o processo pode detrás da plataforma de anúncios. Por isso visite os cantos do seu espaço de afiliado e perceba como funciona na realidade. Após isso, inicie a procura de nichos com potencial e desenvolva o seu trabalho na plataforma a partir desse ponto. O principal é ir devagar para se ganha muito. Como vê, não é muito difícil escolher um produto do ClickBank para promover e com ele ganhar dinheiro. Outra recomendação que lhe queremos deixar, e que pode ser útil para quando da escrita de artigos para promover o artigo é adquirir uma cópia desse produto e testa-lo você mesmo. Assim poderá dizer aos potenciais compradores as vantagens do produto.
O modelo de comissão sobre as vendas é extremamente utilizado em programas de afiliados de e-commerces. O programa de afiliados da Amazon, por exemplo, trabalha num modelo de comissão por CPV, em que o afiliado recebe uma comissão de 3% e 7% sobre as vendas geradas no e-commerce da Amazon. Este modelo é extremamente interessante de trabalhar, pois ao direcionar um usuário para comprar na Amazon, você recebe uma comissão sobre todas as compras realizadas por aquele usuário, e não importa se ele comprou os tênis que você sugeriu ou não.
Olá Alex. Parabéns pelo excelente artigo. Sou seu fã. Comprei seu curso e estou muito satisfeito. Foi o melhor investimento em conhecimento 1ue fiz esse ano. Pretendo ganhar dinheiro sendo afiliado autoridade. Sou concurseiro e pretendo produzir conteúdos de matemática para concursos e vender produtos desse nicho. Obrigado por gerar valor na minha vida. Gratidão.
Ele é o co-fundador da NP Digital. O The Wall Street Journal o considera como influenciador top na web. A Forbes diz que ele está entre os 10 melhores profissionais de marketing e a Enterpreuner Magazine diz que ele criou uma das 100 empresas mais brilhantes do mercado. O Neil é um autor best-seller do New York Times e foi reconhecido como um dos 100 melhores empreendedores até 30 anos pelo presidente Obama e como um dos 100 melhores até 35 anos pelas Nações Unidas.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).
×