Muito interessante o conteúdo sobre as diversas maneiras de como se trabalhar e ganhar dinheiro na internet, muitos iniciantes começam e desistem exatamente por não saber as variedades de se trabalhar na internet, iniciam em um determinado nicho por influencia de outras pessoas e não procuram se diversificar e acabam desistindo. Muito obrigado por compartilhar este conteúdo maravilhoso.

Ola Alex, gostaria muito de tentar realizar algumas dessas formas, 01, 04, 07, 10, 13 e 19. Trabalhei muitos anos nas Lojas dos meus pais, mas não gosto de ficar em um ambiente das oito as seis da tarde, ou seja perdendo meu tempo minha vida para ganhar um dinheiro que não acho justo no final do mês, e como tenho uma certa experiencia com vendas em produtos físicos, pode ser que eu tenha sorte nesse ramo, vamos ver neh.


O segredo para ganhar dinheiro com loja virtual é que você não bata de frente com grandes marcas, afinal, como você irá competir com gigantes do mercado? Você conseguiria “bater” um Ricardo Eletro da vida? Provavelmente não, mas sabia que você pode vender os seus produtos dentro do site deles e de outros market place pela internet? Se você estiver disposto a trabalhar duro, boas opções para ganhar dinheiro online não irão faltar.
Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Confira nosso guia com as 14 melhores dicas e também descubra quais estratégias funcionam com um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso.
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.

É comum a grande maioria dos afiliados profissionais ficar presa a estratégias que funcionam. Quando se encontra uma estratégia que dá resultado, a tendência é usar somente essa estratégia até à exaustão. No entanto, tenha em consideração que existem diferentes formas de promover programas de afiliados, sendo altamente recomendável você diversificar suas fontes de tráfego e, principalmente, a forma como você promove programas de afiliados.

Uma das melhores formas de atrair público qualificado para seu blog ou site, ao meu ver são: comentar em vários blogs que trate dos mesmos assuntos que você escreve em seu blog, escrevendo guests posts para outros blogs, através de redes sociais. As que mais trazem resultados positivos são o Facebook, Twitter, Google Plus, Dhitt, Linkedin,digg e o Myspace.


Artigo bem elabora. Estou estudando a possibilidade de um blog, acredito ser uma das melhores estratégia para ganhar sua propria audiência e dentro do blog pretendo divulgar cursos relacionados com tema do blog. Depois que eu obter resultados com o blog quero passar a ser afiliado investidor. Investir em anuncios no facebook ads e google ads para obter mais resultados. Achei bem bacana a diga no vídeo que você falou que a pessoa investe R$ 50,00 ai ganha 100, investe 70 e depois ganha 130, foi uma exemplificação bem bacana e me deixou com vontade de aprimorar-me mais e investir para obter resultados.

Enquanto trabalhava como escritor freelancer, notei que há apenas um grande desafio – começar! Primeiro, você precisa saber em quais tópicos você é bom e ganhar experiência. Depois disso, fica mais fácil conseguir mais tarefas. O preço é outro pequeno problema que pode parecer difícil. Inicialmente, pedir um salário mais alto nem sempre é fácil, mas se torna muito mais simples com o tempo e a experiência. 


Alex, eu pretendo primeiramente fazer artesanato, mais especificamente tricô e crochê (passo 17), depois fazer um blog de conteúdo abordando esse assunto(passo 10), assim como também, criar um canal de conteúdo (passo 12). Com o tráfego que eu conseguir destas fontes, irei criar o meu curso e vender conhecimento (passo 23) e dar aulas particulares (passo 15). Por outro lado enquanto a minha estrutura se torna mais sólida irei ser uma afiliada autoridade (passo 6) e vender produtos digitais (passo 4). Não necessariamente nessa ordem kkkkk.
Ganhe a Sua Liberdade... Haverá alguém que ande na internet que ainda não tenha lido a respeito do ClickBank? Este é provavelmente o maior site da internet no mercado dos afiliados. Para quem quer iniciar o ClickBank é o programa ideal, iniciar-se neste mundo sem qualquer investimento. Basta para tal escolher da plataforma os produtos que pretende promover. É também uma forma de se conhecer e aproximar de nichos que possam ou não ser rentáveis a longo prazo, e quais os melhores produtos para promover. No ClickBank  as contas de afiliado são gratuitas, assim que conclua o processo de registo explore com atenção as diversas oportunidades que tem à sua disposição.
O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.
Em 2019 quero trabalha com produtos digitais como afiliado e produtor acho fantástico a ideia de ter um produto que irá beneficiar o outro e no final das contas sairá um preço quase que zero para produção e muito justo para quem precisa adquirir. Com isso todos ganham, é fantástico ver como a internet nos possibilita darmos um salto grande em nossas carreiras.
Se existir uma pequena lista de anunciantes então significa que o produto gera lucro para ser promovido pelos afiliados. Mas se existirem muitas páginas de anunciantes então é muito competitivo e é melhor procurar outro nicho para promover.Como Promover Produtos do ClickBank ? Através do ClickBank pode promover os produtos mesmo sem um site próprio. Pode criar páginas em sites grátis de partilha de conteúdos, tantas quantas queira. Pode comprar publicações em sites relacionados com o nicho do produto a promover. E se já tiver um site próprio exponha os produtos aos seus atuais clientes, mas que sejam relacionados com o tema do site e que realmente interessem a quem visita o seu site.

Olá Alex. Já faz um tempo que tenho consciência do poder da Internet em alavancar negócios e ampliar os horizontes de qualquer empreendedor, no entanto não tinha ainda me desafiado a das as caras ou me utilizar dos poderosos recursos de marketing digital disponíveis. Vejo em você uma pessoa com bastante experiência nessa área e que se dispõe a arregaçar as mangas na busca de ser o melhor no faz. Continue assim.


Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!

O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.

Acompanho sempre o Canal e vejo quase todos os vídeos.Como estou peto de me aposentar, pretendo pegar mesmo pra valer depois disso mas nesse próximo ano já pretendo trabalhar nisso. Vou começar como afiliado digital que é mesmo trabalhoso e dá para conciliar com o que faço mas depois vou ampliar pra blog e you tube para criar minha lista. Aposentando, usarei o tempo integral…
Escreva amostras. Ao começar a trabalhar como freelancer, pode ser difícil conseguir trabalho sem ter publicado nenhum texto como amostra ou exemplo. No entanto, é possível conseguir redigi-los se estiver disposto a escrever de graça, publicando o conteúdo no próprio blog ou site, por exemplo. Outra opção é escrever como convidado para o site de um amigo ou conhecido em troca de uma recomendação.[21]
Eu pretendo ser afiliado digital. Eu conheci o marketing digital a 4 meses e me encontrei desde então. Eu tenho 24 anos e ainda não tinha me encontrado na vida. Não sabia o que queria fazer e estava totalmente perdida. Até que vi primeiro um vídeo da Luana Franco e depois conheci você! Desde então vejo tudo de outra forma e descobri um amor pelo marketing digital! Sou grata demais por todo ensinamento, obrigada!
*Social Media, com o pouquinho de conhecimento que já adquiri, percebi saber muiitooo mais do que as pessoas com quem me relaciono, e já tenho alguns amigos que estão empreendendo e já me pedem dicas para loja no instagram… então percebo um ótimo campo offline, oferecer meus serviços em lojas perto de mim e fazer um trabalho nas redes sociais e alavancar suas vendas 🙂
Olá Alex, tudo bem? Adorei as dicas e, com certeza, o programa de afiliados é o melhor para dar os primeiros passos no Marketing Digital. Além de ser uma afiliada estou também focando em construir um blog e um canal no youtube. Pelo o que já pesquisei são as melhores redes sociais para se trabalhar. Quero muito ganhar o curso FNO, é um sonho estudar o Fórmula Negócio Online, pois, acredito muito que serei uma empreendedora de sucesso através dele. Estou na expectativa e na torcida em ganhar. Aproveitando, desejo a você, a sua Família e toda a sua equipe de suporte um FELIZ ANO NOVO e muito SUCESSO nesse ano que se inicia!!!!
Como ganhar dinheiro na Internet em 2019 é a dúvida de milhares de pessoas, pois já vivemos em uma realidade na qual a Internet está transformando a vida financeira de muita gente, e tornando possível a realização de sonhos, ter mais qualidade de vida, independência financeira, tempo livre, tempo com a família, conforto e segurança, entre outras coisas que antes era inacessível para a maioria das pessoas.
Como ganhar dinheiro na Internet em 2019 é a dúvida de milhares de pessoas, pois já vivemos em uma realidade na qual a Internet está transformando a vida financeira de muita gente, e tornando possível a realização de sonhos, ter mais qualidade de vida, independência financeira, tempo livre, tempo com a família, conforto e segurança, entre outras coisas que antes era inacessível para a maioria das pessoas.
Se você tem um e-book ou um curso on-line que você gostaria de vender, o ClickBank faz a divulgação para você e você vai  ganhar dinheiro com ClickBank. Depois de se inscrever como um vendedor, você pode listar o seu produto e definir a comissão percentual que você está disposto a pagar para quem escolhe comercializar e promover o seu produto para você. Uma vez que seu produto seja listado, outros usuários do ClickBank vão começar a promovê-lo em seus próprios sites. Isso vai direcionar o tráfego para a página de vendas em seu site de vendas.

Uma das minhas metas para 2019 é melhorar meus dois canais do Youtobe com foco em algumas áreas que já pensei. Fechei minha empresa em outubro desse ano, era um espaço de recreação infantil, mas infelizmente não dava mais para continuar (ficamos por 3 anos), agora quero continuar com a essência, porém virtualmente. Quero muito fazer seu curso, e sobre desapegar, já fizemos isso desde o fechamento da empresa, rs, para sobreviver. Temos 3 filhos e estamos em busca de melhorias. Enfim, obrigada por toda informação. Aguardo sorteio. Que o criador te retribua 100 vezes mais tudo que tem feito.
Em 2019 vou ( já comecei na realidade )desenvolver estratégias para alavancar as minhas atividades como profissional do MMN desenvolvendo conteúdos para criar autoridade no setor de Nutrição ( a minha companhia MMN é desse setor ), fora disso como sou Trainer Internacional em PNL vou desenvolver conteúdo focado no MMN, Marketing Digital,Desenvolvimento Humano, Eneagrama, PNL etc. Para isso estou construindo ( ainda estão sendo montados ) dois Blog bem específicos para esses dois nichos. Já identifiquei bem as características de cada um deles e já criei os Avatares correspondentes. No Futuro pretendo fazer meus próprios conteúdos e produtos digitais. Já sou afiliado de alguns produtos ( o seu Curso é um deles ).
periódicos de todos os empregados, principalmente daqueles expostos a maiores riscos de acidentes de trabalho médicos e solicitação de exames complementares; - Executar tratamento e procedimentos de urgência, em caso de acidentes de trabalho ou alterações agudas da saúde de colaboradores da empresa mediante desenvolvimento de proteção à saúde dos funcioná...
6- Aplicativos – esse é um nicho MUITO interessante, hoje em dias as pessoas já estão baixando muitos aplicativos pagos, ainda mais essa galera da nova geração que esta entrando agora frezando novamente kkk, tenho ótimas ideias só não sei ainda como fazer para coloca-las em ação, quero primeiro pegar toda uma bagagem para ter contaúdo exclusivo criado especialmente por mim para o publico.
10 maneiras fáceis de ganhar dinheiro com o Facebook 18 maneiras de ganhar dinheiro online em casa sem investimento 20 idéias bem-sucedidas de negócios em casa 25 ideias lucrativas de negócios on-line que você pode começar hoje 25 Melhores Novas Ideias de Negócios 50 ideias para pequenas empresas 2019 A crescente importância da gestão de talentos As 10 principais ideias de negócios para mulheres empresárias Certificação ISO 9001: As 10 principais razões pelas quais você precisa com Investimentos Baixo e Médio Como ativar o modo escuro para o Google Chrome Como fazer um excelente plano de negócios Como iniciar uma pequena empresa - Guia de 12 etapas Como se tornar rico na Índia rapidamente: 21 maneiras mais recentes Data de lançamento Data de lançamento preço notícias e vazamentos de Samsung Galaxy S11 Fortnite Chapter 2 notícias atualizações mapas trailers e tamanhos Ideias 2019 25 Ideias de negócios de fabricação em pequena escala Inicie seu próprio negócio de mercearia on-line com este guia Melhor Empregos Online em Chennai e Kerala - Ganhe R $ 25.000 Melhores cursos de marketing digital em Mumbai dos 10 principais institutos de treinamento Melhores laptops HP 2019: os melhores laptops HP que vimos e testamos Melhores laptops para crianças 2019 Melhor TV 4K de 2019 notícias e vazamentos de Samsung Galaxy S11 O novo Amazon Fire TV Cube Os 5 melhores relógios inteligentes preço Samsung Galaxy Tab S6 já está disponível Tipos de etiqueta comercial e sua importância Top 50 citações motivacionais de negócios para empreendedores Um guia para iniciar o marketing de rede e negócios de MLM
Se existir uma pequena lista de anunciantes então significa que o produto gera lucro para ser promovido pelos afiliados. Mas se existirem muitas páginas de anunciantes então é muito competitivo e é melhor procurar outro nicho para promover.Como Promover Produtos do ClickBank ? Através do ClickBank pode promover os produtos mesmo sem um site próprio. Pode criar páginas em sites grátis de partilha de conteúdos, tantas quantas queira. Pode comprar publicações em sites relacionados com o nicho do produto a promover. E se já tiver um site próprio exponha os produtos aos seus atuais clientes, mas que sejam relacionados com o tema do site e que realmente interessem a quem visita o seu site.
Se prefere a opção de preencher pesquisas online, certamente vai gostar do SurveyJunkie. Ele é uma das plataformas de GPT (Get Paid To ou “seja pago para”) mais famosas. Seu funcionamento é bem simples: cadastre-se, comece a responder pesquisas e seja pago por isso. Os pagamentos são processados através de cartões de presente ou pelo PayPal. Acesse pelo link!

“inclusive faz poucos dias precisei vender algo pra levantar uma grana pra cuidar da cachorrinha aqui de casa que tinha quebrado a perna, se liga nessa, anunciei no marktplace no Facebook, fui quase que instantâneo vários amigos perguntando sobre o produto e a venda foi realizada pro primeiro, se fosse uma coisa que tivesse estoque teria vendido mais algumas unidades kkkkkk, o valor do produto foi R$ 500,00, então vou vender mais uma paradas aqui”. 😉

divulgaram os atos sujos que o facebook fazias com os dados de seus usuários em todo o mundo, muitos aplicativos de android estão usando o facebook como recurso e estes aplicativos não dão dinheiro nenhum a qualidade de divulgação do facebook e 100% ruim, imagine o instagram que e parte de facebook, e pior ainda, me desculpe a franqueza mas acho que eu deveria dizer isso, hoje meu negocio cresceu muito e nem conto com o facebook para isso.
Quando eu descobri que era possível ganhar dinheiro na internet vi vários vídeos e conteúdos, mas pintou a dúvida se isso realmente existia ou se são apenas pessoas se aproveitando de outras, mas quando passei a ver seus vídeos, blogs, etc, percebi que essa possibilidade de ganhar dinheiro na internet, é real e por causa dos seus conteúdos eu decidi iniciar no Marketing Digital.
Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!

Quando falamos de marketing de afiliados, paciência é um termo importante, especialmente se a sua estratégia passar por escrever conteúdo relevante e trabalhar com programas de afiliados em seus sites e blogs. Quando comecei, lembro-me perfeitamente da primeira comissão que gerei num programa de afiliados e a sensação foi espectacular. No entanto, demorei alguns anos para começar a ganhar dinheiro de forma significativa com meus sites e blogs.


Para quem está começando a trabalhar com marketing de afiliados, possivelmente terá alguma das dúvidas seguintes. São perguntas frequentes que muitos dos novos afiliados fazem, no sentido de entenderem como esse mercado funciona e quais são as reais possibilidades. Trabalhar com afiliação é extremamente interessante, mas é necessário que você entenda como tudo isso funciona.
Através da plataforma online inovadora do ClickBank, esses infopresários (empresários de informação, profissional de Informação) recebem ferramentas, treinamento e acesso à uma rede global de mais de 100.000 afiliados comerciantes para que eles possam comercializar produtos lucrativamente e produtos de informações úteis exclusivas para o público de nicho ao redor do mundo.

E, embora eu não saber agora um tipo de curso que eu podeira criar, conheço pessoas que sabem muitas coisas e que podem fazer coisas muito úteis para resolver o problema de alguém e assim, fazer uma parceria com essas pessoas para criar um curso ensinando tais coisas, conteúdos em vídeos e eu só precisaria que alguém gravasse as aulas e eu seria o responsável por fazer as divulgações e marketing do produto. Só que esse seria um projeto futuro e agora eu prefiro trabalhar só como afiliado como faço hoje. Por isso eu acrescentaria a
Lógico que sim. Existem afiliados profissionais que trabalham com divulgação de programas de afiliados há muitos anos, ganhando mais de R$20.000 por mês em comissões. Logicamente, a grande maioria do mercado ganha uma fração disso. No entanto, tal como em qualquer outro tipo de negócio, você precisa trabalhar muito para se destacar e realmente ganhar muito dinheiro.
Por que: Já tenho um site em inglês (www.FireYourStress.com), quase finalizado, focado em prevenção contra estresse, mas atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.). Tenho 2 produtos digitais próprios engatilhados, com seus respectivos upsells. Ao mesmo tempo, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero aprender sobre marketing digital e funis de vendas para 1) ser um copywriter completo e prestar consultoria de copywriting e 2) aplicar no meu site e em futuros sites que eu vá construir, mesmo como afiliado.
Fala ai Alex, bom pretendo trabalhar em 2019 na internet com produtos digitais, sendo afiliado inicialmente, mas pretendo me tornar um produtor de conteúdo em breve, também pretendo investir em criptomoedas, sou formado em Informática, trabalho com tecnologia há 20 anos e tenho muita facilidade com a tecnologia, acompanho seu canal e conteúdo já há alguns meses e aprendi muito com você, infelizmente por motivos financeiros não pude ainda adquirir o curso FNO.

Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).

Olá Alex. Estou seguindo seus conteúdos a pouco mais de 30 dias (ou você está me seguindo, kkk) e posso dizer que tenho muito bem definido como quero estar daqui a 5 anos (pelo menos no que depender de mim). Já tenho dois produtos, um físico e um digital e um micro nicho para atuar. Ambos são em parceria e usarei um #10Blog para dar suporte aos dois. Para o produto físico farei uso do #Instagram e para o digital #12Vlog no Youtube. Também farei #36Anúncios para os dois. Fora isto ainda tem vários produtos que poderei trabalhar dentro do mesmo nicho como #Afiliado Investidor. É claro que tudo será passo a passo. O primeiro passo é eu ser um dos sorteados (kkk). Parabéns pelos conteúdos e forte abraço.
Parecido com o SurveyJunkie, o MyPoints também busca pessoas disponíveis para preencher e responder pesquisas online. Durante o cadastro, você se apresenta e a própria plataforma é responsável por entregá-lo pesquisas que se encaixem com seu perfil, considerando suas preferências e interesses. A medida que as preenche, receberá pontos que poderá transformar em cartões de presente. Comece agora através da página deles!
Outros exemplos para um modelo de comissão por lead seriam empresas recrutadoras que estão procurando profissionais para preencher uma determinada vaga de emprego, empresas que buscam obter mais pedidos de orçamento, empresas que pretendem gerar mais cadastros na versão Trial do seu software, etc. Em todos esses casos, o afiliado recebe uma comissão fixa por gerar essa lead, independentemente de esse lead virar um cliente ou não.
×