Alex, você é um mestre! Se for da vontade de Deus eu vou ganhar o Formula Negocio Online, quero muito dar uma condição de vida melhor pra minha mãe… E o Formula seria a maior oportunidade da minha vida, eu não tenho condições de compra-lo, então esse sorteio vai cair como uma luva, e é por isso que eu te admiro cada vez mais! Você sempre está ajudando todo mundo. Obrigado por tudo Alex!
O bom do marketing de afiliados é que você não precisa de criar absolutamente nada. Caso você pretenda, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando com esse mercado, promovendo ofertas de produtos, sem que na realidade você tenha de criar um blog, site ou outra coisa qualquer. Existem afiliados ganhando muito dinheiro e a única coisa que fazem é anunciar no Facebook, Google AdWords e native ads. Há também quem prefira usar estratégias mais avançadas, como  comprar tráfego para promover programas de afiliados.
Você precisa se adaptar rápido. Muitos programas de afiliados têm grandes restrições no tocante à divulgação. Muitos não permitem que você faça publicidade em redes sociais, outros não permitem campanhas de e-mail marketing, etc. As próprias redes de publicidade mudam constantemente as suas regras, o que significa que você terá de se adaptar rapidamente e procurar por novas soluções para continuar gerando resultados.

olá alex! sou aluna do forma negócio online a um mês e estou gostando muito do seu curso sou afiliado também do FNO, mas como não domino o assunto estou estudo primeiro para depois divulgar, bem então resolvi atuar na área do nicho que vivo no meu dia a dia e conheço o assunto que é de emagrecimento. Com as suas orientações criei um Canal do youtube e montei um site estou trabalhando neles, ou seja quero ser um afiliado autoridade.sei que muitos pede isso para você e sua agenda é muito cheia,mas quando você puder visita o meu site e o meu canal, e se puder me de feedback.


A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem,bem como o próprio F.N.O também (se não ganhar o sorteio, né) entre outros…
O e-book "Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro" ensina um investidor iniciante e com qualquer quantia de dinheiro, por menor que seja, a investir em ações, fundos de ações e fundos etf's. Ele possui 160 páginas e cobre também os assuntos psicologia da bolsa de valores, gestão de investimentos, relatórios de investimentos, análise técnica e fundamentalista e muito mais.
Enquanto você pensa sobre o Brasil, pense-se sobre os desafios e oportunidades que pessoas enfrentam hoje em dia. Você tem a experiência ou conhecimento para ajudá-lo resolver estes desafios ou achar aquelas oportunidades? Provavelmente você tem! ClickBank faz com que fique fácil a ganhar dinheiro por vender produtos online e por encontrar consumidores em dentro e fora do Brasil.

Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes sobre minha história e qualquer dúvida, entre em contato comigo!

Fala ai Alex, bom pretendo trabalhar em 2019 na internet com produtos digitais, sendo afiliado inicialmente, mas pretendo me tornar um produtor de conteúdo em breve, também pretendo investir em criptomoedas, sou formado em Informática, trabalho com tecnologia há 20 anos e tenho muita facilidade com a tecnologia, acompanho seu canal e conteúdo já há alguns meses e aprendi muito com você, infelizmente por motivos financeiros não pude ainda adquirir o curso FNO.
O modelo CPL é extremamente utilizado em negócios B2B, em que o objetivo é captar contatos de potenciais novos clientes. Neste modelo de comissão, por regra, o afiliado recebe um valor fixo a cada lead gerado. Este modelo é também muito utilizado em aplicativos mobile, como por exemplo a Uber, que paga uma comissão fixa a cada cadastro gerado em seu aplicativo.
Neste modelo de comissão por CPC, o afiliado recebe um valor fixo ou variável para cada vez que o banner publicitário ou o link de texto receberem um clique de um usuário. Esse modelo tem a vantagem de que o afiliado não está dependente do resultado final, ou seja, do usuário comprar o produto, mas tem a desvantagem de ser um modelo difícil de escalar, uma vez que para ganhar muito dinheiro seriam necessários centenas de milhares de cliques.
Parecido com o Neobux, o GPT paga $0.01 por anuncio clicado e também oferece a possibilidade de ganhar dinheiro ao participar de pesquisas ou preencher formulários. Um diferencial interessante é que você pode convidar mais pessoas através do programa de afiliados e receber a partir das ações dos usuários que se cadastrarem pelo seu link. Achou interessante? Conheça mais no site oficial!

Seja bem-vindo ao ClickBank Brasil. Este é o lugar onde você pode conseguir informações e recursos sobre como ganhar dinheiro em montar um negócio de informação na internet. ClickBank tem ajudado milhares de “empresários de informação”, como você, a ganhar dinheiro e montar um negócio de informação para vender produtos online. Enquanto você está aqui, visite o blog ClickBank Brasil e o Grupo de Facebook para informações regulares sobre ClickBank, nossa indústria e como vender online.
Neste modelo de comissão por CPC, o afiliado recebe um valor fixo ou variável para cada vez que o banner publicitário ou o link de texto receberem um clique de um usuário. Esse modelo tem a vantagem de que o afiliado não está dependente do resultado final, ou seja, do usuário comprar o produto, mas tem a desvantagem de ser um modelo difícil de escalar, uma vez que para ganhar muito dinheiro seriam necessários centenas de milhares de cliques.
Escreva uma ideia de texto para um cliente. Ao encontrar uma empresa que esteja contratando, crie ideias de assuntos para artigo; elas devem não apenas demonstrar sua capacidade no tópico em questão, mas também mostrar seu entusiasmo por ele.[22] Primeiro, leia sobre a linha editorial da empresa em questão, familiarizando-se com o que ela publica; se você ainda quiser enviar a ideia, identifique uma seção específica e envie-a para o responsável pela editoria. É importante incluir um pequeno parágrafo sobre você.[23]
Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
×