Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
Olá Alex, comecei a fazer o curso Formula Negocio Online e está muito bom, eu já tinha aberto anteriormente um E-commerce que infelizmente não deu certo e eu hoje tenho certeza que se eu tivesse feito esse curso antes minha loja teria sido diferente e hoje estaria um sucesso. Parabéns pelo seu trabalho muito bom mesmo, algumas dessas dicas que você deu nesse artigo eu pretendo fazer, como o blog que eu já estou construindo, Freelancer e também tenho muito interesse em aplicativo, pretendo criar um futuramente.
Muitos afiliados do programa ClickBank começam por criar uma página na web em sites grátis, ou por um site dedicado ao nicho, escrevendo artigos para que os visitantes leiam e se apercebam das vantagens e usos a dar ao artigo promovido. Assim estará a criar uma relação com os seus visitantes e a projetar a sua imagem de confiança pois percebem que estas fazendo o certo. No ClickBank os seus ganhos são independentes dos produtos que pretenda promover. Qualquer que seja o produto a promover, vários ao mesmo tempo ou individualmente, todos os seus ganhos irão parar à mesma conta, até que atinja o limite de pagamento. Portanto, promova os produtos que queira sem restringimentos. Antes do anuncio olhe todo site da ClickBank Antes de começar a anunciar com a ClickBank há que entender o processo pode detrás da plataforma de anúncios. Por isso visite os cantos do seu espaço de afiliado e perceba como funciona na realidade. Após isso, inicie a procura de nichos com potencial e desenvolva o seu trabalho na plataforma a partir desse ponto. O principal é ir devagar para se ganha muito. Como vê, não é muito difícil escolher um produto do ClickBank para promover e com ele ganhar dinheiro. Outra recomendação que lhe queremos deixar, e que pode ser útil para quando da escrita de artigos para promover o artigo é adquirir uma cópia desse produto e testa-lo você mesmo. Assim poderá dizer aos potenciais compradores as vantagens do produto.
A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem,bem como o próprio F.N.O também (se não ganhar o sorteio, né) entre outros…

Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
Atualmente, a maioria das pessoas, antes de fazerem compras, fazem pesquisas em casa para verificarem o melhor custo benefício de um produto/serviço antes de adquiri-lo. Logo, o número de lojas virtuais está aumentando e com ótimo faturamento. Desse modo, se você já tem produtos basta que contrate um serviço de e-commerce e disponibilize estes produtos a venda pela internet.
Quando falamos de marketing de afiliados, paciência é um termo importante, especialmente se a sua estratégia passar por escrever conteúdo relevante e trabalhar com programas de afiliados em seus sites e blogs. Quando comecei, lembro-me perfeitamente da primeira comissão que gerei num programa de afiliados e a sensação foi espectacular. No entanto, demorei alguns anos para começar a ganhar dinheiro de forma significativa com meus sites e blogs.

Ao contrário do que muitos afiliados acham, anúncios também precisam ser relevantes para o seu público-alvo. Existem imensos afiliados que promovem produtos através de anúncios de Facebook, Google AdWords e native ads, sem se preocuparem minimamente com a relevância do produto para o público-alvo. Muitos deles utilizam inclusive estratégias de copywriting com o objetivo de enganar esse público e levá-lo a clicar nos anúncios.


Que seu trabalho seja motivo de satisfação e não apenas um meio de ganhar dinheiro. Que suas ideias sejam colocadas em prática e não fiquem guardadas nas gavetas. Que suas atitudes sejam manifestadas e não ocultas em sua mente. Que você comece transformando seu coração para que possa depois transformar o ambiente em que vive. Que você coloque as mãos na terra e sint a energia da natureza.
Excelente Post!!! Conheci esse mercado ha poucos dias e cara, mergulhei de cabeça, acordo, almoço e durmo lendo e aprendendo sobre esse mercado! Não sei em quanto tempo terei retorno, mas já estou tocando um projeto para trabalhar com Marketing de Afiliados e tornar essa uma das minhas profissões daqui pra frente. Estou conhecendo alguns sites de afiliados e indico esses abaixo sendo, na minha opinião, os melhores no mercado. Detalhe: O Google Adsense é o desejo de "consumo" dos Afiliados, é o master blaster! Mas este é bem criterioso, não tive aprovação imediata, vou refazer algumas coisas e solicitar reanálise, disseram que meu site tem pouco texto além de outros detalhes. Segue abaixo os sites que utilizo: www.zanox.com/br www.lomadee.com www.afiliados.com.br/ É isso, abraços!
Texto esclarecedor com informações essenciais sobre cada site, sem sobrecarregar o leitor e passando a dica de cada serviço. Parabéns!! E gostaria de aproveitar o espaço para apresentar aos leitores uma oportunidade de como ganhar dinheiro em casa, através do e-book grátis, os interessados favor enviar um e-mail para esse e-mail que eu estarei lhes enviando o ebook grátis. email: jnmultiplos77@gmail.com
Sou funcionária pública e estudante de medicina, em 2020 iniciarei o internato e provavelmente terei que me afastar do trabalho, em 2019 pretendo lançar um info-produto baseado em conhecimento e experiência de 13 anos e ainda me dedicar ao marketing de afiliados possivelmente como autoridade, pretendo ainda compartilhar minha experiência na conciliação de trabalho, estudo, família e cuidados pessoais, estou tentando trazer meu esposo na caminhada.
Adorei o Artigo (4# Hotmart) Atualmente é com que trabalho e realmente vem me dando uma boa renda mensal. Breve pretendo até sair do emprego e me dedicar apenas a isso Marketing Digital. Atualmente existe 3 plataforma que trabalha com Produtos Digitais, mais a que mais gosto é a queridinha Hotmart. Alguns produtos da Hotmart chegam a ter até 80% de seu valor convertidos em comissões. Participando da divulgação destes produtos, você poderá receber um valor de comissão maior do que o do Produtor. Muito Bom.
×