Neste modelo de comissão por CPC, o afiliado recebe um valor fixo ou variável para cada vez que o banner publicitário ou o link de texto receberem um clique de um usuário. Esse modelo tem a vantagem de que o afiliado não está dependente do resultado final, ou seja, do usuário comprar o produto, mas tem a desvantagem de ser um modelo difícil de escalar, uma vez que para ganhar muito dinheiro seriam necessários centenas de milhares de cliques.
Eai prof Alex,eu ja trabalho com blog, YouTube, Instagram, Facebook, futuramente quero trabalhar com Mini sites, WhatsApp,chat bot, e-mail marketing,em outras palavras quero montar minha estrutura profissional ou seja ser um Mini alex Vargas RS to iniciando ainda não tenho muitas vendas mas creio que é só questão de tempo agora, que Deus abençoe sua vida e obrigada por dividir seu conhecimento!!
Monte o site. Escolha um endereço que facilite a construção da plataforma, como WordPress, Joomla ou Wix, e depois defina o nome do domínio e a forma de hospedagem do site. O nome do domínio é o endereço do site, enquanto a forma de hospedagem conectará o site à internet. Após definir esses dois aspectos, entre no painel de controle da conta de hospedagem e instale a plataforma do site, customizando o design e o tema dele.[10]
Se você tem um blog sobre automóveis e sai divulgando programas de afiliados sobre como perder peso, porque você acha que todo mundo precisa emagrecer, é bem provável que não vá funcionar. Entender seu público e como ele se comporta dentro do seu site ou blog é fundamental para o sucesso das suas campanhas de marketing de afiliados. Quanto mais relevantes seus anúncios forem para a sua audiência, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido. Se você imaginar que até o Google tornou seus anúncios contextualizados com o conteúdo de sites e blogs, você entende a importância de ser relevante.
6- Aplicativos – esse é um nicho MUITO interessante, hoje em dias as pessoas já estão baixando muitos aplicativos pagos, ainda mais essa galera da nova geração que esta entrando agora frezando novamente kkk, tenho ótimas ideias só não sei ainda como fazer para coloca-las em ação, quero primeiro pegar toda uma bagagem para ter contaúdo exclusivo criado especialmente por mim para o publico.

O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.
Uma das minhas metas para 2019 é melhorar meus dois canais do Youtobe com foco em algumas áreas que já pensei. Fechei minha empresa em outubro desse ano, era um espaço de recreação infantil, mas infelizmente não dava mais para continuar (ficamos por 3 anos), agora quero continuar com a essência, porém virtualmente. Quero muito fazer seu curso, e sobre desapegar, já fizemos isso desde o fechamento da empresa, rs, para sobreviver. Temos 3 filhos e estamos em busca de melhorias. Enfim, obrigada por toda informação. Aguardo sorteio. Que o criador te retribua 100 vezes mais tudo que tem feito.
Diferente das alternativas anteriores, o ClickPerks não é focado apenas em pesquisas. Ele oferece uma grande gama de ações online para que você possa ganhar pontos que podem ser trocados em cartões de presente. O cadastro é inteiramente gratuito e você já ganha alguns pontos gratuitos para começar. Basta clicar em anúncios, assistir vídeos de anúncios e preencher formulários. É bem simples e prático, conheça mais na página oficial.

Tal como o próprio nome indica, o CPF é o Custo por Formulário, ou seja, a ação pretendida ao promover este tipo de programa de afiliados é a inscrição do usuário num determinado formulário. Por norma, os valores pagos por CPF são fixos e os formulários poderão ser simples ou complexos. Ao promover este tipo de programa, se você conseguir com que um usuário acesse a página de aterragem do programa e preencha o formulário disponível, você recebe imediatamente um valor por esse CPF, independentemente se o usuário depois se tornou cliente da empresa, comprou produtos dela ou não. 

Excelentes ideias que você compartilhou. Há uns anos atrás eu estava pesquisando mais sobre o assunto também quando eu me mudei para os Estados Unidos. Aqui todo mundo só fala de Affiliate Marketing Programs (marketing de afilliados). Aí resolvi pagar pra fazer um curso que todo faz aqui aqui, do John Crestani (http://bit.ly/2m6q2GN). O curso é em inglês, mas dá pra ter uma ideia pq eles oferecem uns módulos gratuitos. Aí sim eu entendi pq essa onda é tão grande aqui… o mercado é enorme, pouco explorado ainda e dá pra fazer tudo de casa. O retorno que você tem é diretamente ligado ao investimento de tempo que vc faz. Tenho um grupo de conhecidos aqui que só trabalham com isso, e conseguiram sair do emprego antigo deles só pra viver do dinheiro que recebem com isso. Acho que de todas as opções essa é a mais fácil de começar.
Pretendo seguir a estratégia do afiliado autoridade em 2019(6), pois a longo prazo é mais benéfica e duradoura para quem quer ser competitivo no marketing digital. Outro método que vou aplicar é criar um blog(10) com conteúdo específico para o meu nicho, para gerar tráfego gratuito para o meu negócio, assim como também pretendo criar um vlog(12) no youtube de conteúdo. Quando conseguir bastante tráfego e for conhecida pretendo fazer o meu produto digital que é dar aulas particulares(15). Acho que exagerei mas é mais ou menos isso que FAREI em 2019 kkkk
×