Por que: Já tenho um site em inglês (www.FireYourStress.com), quase finalizado, focado em prevenção contra estresse, mas atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.). Tenho 2 produtos digitais próprios engatilhados, com seus respectivos upsells. Ao mesmo tempo, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero aprender sobre marketing digital e funis de vendas para 1) ser um copywriter completo e prestar consultoria de copywriting e 2) aplicar no meu site e em futuros sites que eu vá construir, mesmo como afiliado.
Olá turma, sou aluno FNO e moro na região metropolitana de Porto Alegre-RS, e essas são umas das principais técnicas e estratégias que vou aplicar em 2019. Um dos motivos é a produção de conteúdo, o jeito moderno de fazer marketing, além da produção desse conteúdo de valor, uma estratégia extremamente importante é saber ranquear esse conteúdo com técnicas de SEO e Copywriter. De forma paga e orgânica fazer com que o conteúdo atinja a Persona em foco usando as redes sociais e blog.
Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
Eai prof Alex,eu ja trabalho com blog, YouTube, Instagram, Facebook, futuramente quero trabalhar com Mini sites, WhatsApp,chat bot, e-mail marketing,em outras palavras quero montar minha estrutura profissional ou seja ser um Mini alex Vargas RS to iniciando ainda não tenho muitas vendas mas creio que é só questão de tempo agora, que Deus abençoe sua vida e obrigada por dividir seu conhecimento!!

Criando uma contar e fazendo postagem de valor sobre saúde, para quem é fumante ou tem vício com bebida e almeja para com esses vícios, e conjunta a essa conta, link direcionando para pagina de capitura pegando emails das pessoas e trabalhando com elas na lista de emails, e afunilando para fazer um mini lançamento, acredito que toda estrategia funciona, o que tem que ser mudado é a forma de fazer a estrategia. Abraços fiquem todos na paz de Deus!
No mercado de marketing de afiliados, existem diferentes modelos de comissão, que variam consoante o objetivo de marketing da empresa ou produtor. Ao contrário do que muitas vezes se pensa e fala, existem programas de afiliados não apenas para produtos físicos ou digitais, mas também para ações e contatos. Se o objetivo de marketing de uma empresa for gerar cadastros de potenciais interessados em comprar um produto, por exemplo, essa empresa pode lançar um programa de afiliados que paga um valor fixo para cada cadastro realizado. A empresa não estaria promovendo um produto, mas sim uma ação específica, que no caso seria o usuário preencher o formulário de cadastro.

Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.


Sou seu aluno do FNO, pretendo começar 2019 colocando tudo que passei o ano de 2018 aprendendo e montar uma estrutura sólida. Como você mesmo ensina montando diversos pilares que sustentem meu negócio. Pretendo iniciar como afiliado de produtos digitais, com um canal no YouTube, montagem de um Blog, Mini Sites, e a criação de listas. E ir colocando em prática, deixando a procrastinação de lado!
Ola Alex vagas gostei muito das ideias para ganhar dinheiro online e gostei muito de várias delas acho que para mim o melhor é começar com algo simples que eu já tenho facilidade. e então ir adicionando parte dessas ideias como uma árvore que cresce claro tudo no seu devido tempo. muito obrigado por ser essa pessoa humilde que você é e sucesso em tudo que você planeja fazer.
Muito interessante o conteúdo sobre as diversas maneiras de como se trabalhar e ganhar dinheiro na internet, muitos iniciantes começam e desistem exatamente por não saber as variedades de se trabalhar na internet, iniciam em um determinado nicho por influencia de outras pessoas e não procuram se diversificar e acabam desistindo. Muito obrigado por compartilhar este conteúdo maravilhoso.

Alex Vargas é fundador da Live Media – Marketing, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em agosto de 2019, a marca de 107 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.
Esse modelo passou a ser utilizado em praticamente todos os grandes portais e órgãos de comunicação, que vendiam seus espaços publicitários no modelo de CPM a seus anunciantes, porque consideravam que o usuário que navegava em seus sites já estava sendo impactado por esses anúncios, simplesmente por visualizá-los, mesmo que não clicasse. Ainda hoje, o valor de CPM é utilizado em plataformas de anúncios como o Facebook e Google AdWords e é uma métrica extremamente importante de análise de desempenho e custo. Além do mais, é impossível definir a taxa de cliques (CTR) de um anúncio sem termos em consideração o número de impressões dele.
Não necessariamente. Você pode trabalhar a divulgação de seus links de afiliado em campanhas de anúncios no Facebook, Instagram, Google AdWords, Taboola, Outbrain e outras plataformas de anúncios. Você também poderá comprar tráfego para promover seus programas de afiliados, por exemplo. Existem muitos afiliados que não trabalham com blogs, muito menos com conteúdo ou SEO.

Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
×