Eu, sinceramente estou começando ainda. Confesso que tive sim, preguiça e desânimo para começar. Porque eu sei que é trabalhoso, e não é de uma hora pra outra que o resultado vem. essa parte, eu acho que já me conformei. Mas eu não tenho ainda, um planejamento, uma ideia inicial para começar a ser um futuro WebMarketer. Mas essa é a minha vontade, e eu vou ir atrás. Mas precisaria de algumas dicas, ajudas, algo bem inicial mesmo, pra eu me adaptar, e começar bem.

Eu vou ganhar dinheiro sendo aliado investidor, embora eu não conheça as ferramentas de divulgação mas tenho estudado sobre esse modo de negocio. Não tenho duvida que isso pode e vai mudar a minha vida. Estou em uma situação muito difícil, perdi minha família, perdi meu carro, e senti que devo dar a volta por cima. Vou fazer a diferença nesse mercado, eu aprendo rápido. Nós só mudamos de postura na vida por meio de duas formas: ou por meio do amor ou por dor, e hoje eu estou usando a minha dor para ser uma influencia para pessoas que acham que tudo está perdido. Preciso desse curso, pois ele é ponte que vou usar para a minha realização pessoal e profissional.Se você fornecer essa oportunidade eu serei o próximo citado por você como uns dos que alçaram o sucesso.
Alex conheci seu canal e seus conteúdos tem pouco tempo, mas já mudei minha forma de pensar! Para 2019 quero fazer cursos de photoshop e coreldraw para começar a gerenciar os perfis das midias digitais das empresas junto com uma consultoria de marketing. Já que me formei agora no final de 2018. E com isso fazer montagens e gerar conteúdo para as empresas no ramo digital. Atingindo seu publico alvo e aumentando seu engajamento nas redes sociais.

O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.


Existem muitas empresas dedicadas à criação de sites de conteúdo, que são rentabilizados com programas de afiliados. Imagine uma empresa de mídia grande, com dezenas de sites em vários países, todos eles com milhões de visitas todos os meses. Existem também afiliados profissionais que fazem isso numa escala menor, mas ainda assim extremamente rentável. Esses sites são alimentados essencialmente de tráfego orgânico e de tráfego vindo de mídias sociais.

Fui aluno seu do FNO, a cerca de uns 3 anos, mais eu não estava em um momento muito bom da vida e paralisei total. Agora depois de ler muitos livros, assistir muito videos, participar de alguns eventos na área e observar muito o mercado principalmente mudar meu mindset, em parte por lhe seguir em várias midias entre outros grandes mestres, oxigenei meu ânimo e quero retomar com toda força possível. Essa é minha meta de 2019. Obrigado por tudo e vamos em frente. Forte abraço.
Coloquei apenas algumas ideias que eu tive, é claro que tenho MUITO mais coisas, mas essas são as principais para começar, por isso estou participando, preciso mudar de vida urgentemente, tenho bastante conhecimento mas preciso de mais e preciso saber como aplicar esse conhecimento, atualmente luto cuidando da minha avó, uma renda extra seria perfeito, e com o tempo profissionalizar o negócio e só crescer, como fico em casa o dia todo, nao tenho tempo para trabalhar fora, mas terei 24 horas para cuidar dos negócios online, então acho que seria a opção perfeita para mim
Para trabalhar com marketing de afiliados, existem apenas duas estratégias possíveis: ou você trabalha a divulgação em seus sites e blogs ou você faz a divulgação diretamente em plataformas de anúncios. Não existe outra forma de se trabalhar com afiliação além desses duas. Portanto, o mais importante é você decidir antecipadamente se pretende desenvolver sites e blogs, que vão exigir conteúdo e um bom trabalho de SEO, ou se você pretende partir para a divulgação através de anúncios no Facebook, Google AdWords ou plataformas de native ads.
Sou seu aluno do FNO, pretendo começar 2019 colocando tudo que passei o ano de 2018 aprendendo e montar uma estrutura sólida. Como você mesmo ensina montando diversos pilares que sustentem meu negócio. Pretendo iniciar como afiliado de produtos digitais, com um canal no YouTube, montagem de um Blog, Mini Sites, e a criação de listas. E ir colocando em prática, deixando a procrastinação de lado!
Para quem trabalha com marketing digital, possivelmente já ouviu falar de marketing de afiliados. No entanto, poucos ainda sabem o que significa marketing de afiliados e o que é possível fazer com isso na prática. Embora esse seja um mercado que cresceu mais de 100% ao ano no Brasil nos últimos cinco anos, continua sendo um mercado pequeno quando comparado com outros nichos, como agências de marketing, produtores de conteúdo, serviços freelancer, etc. Ainda assim, as previsões apontam para que o mercado de afiliados continue se expandindo a um ritmo extremamente acelerado durante os próximos anos. Esses números são fruto de nosso trabalho com o evento Afiliados Brasil.
Pretendo seguir a estratégia do afiliado autoridade em 2019(6), pois a longo prazo é mais benéfica e duradoura para quem quer ser competitivo no marketing digital. Outro método que vou aplicar é criar um blog(10) com conteúdo específico para o meu nicho, para gerar tráfego gratuito para o meu negócio, assim como também pretendo criar um vlog(12) no youtube de conteúdo. Quando conseguir bastante tráfego e for conhecida pretendo fazer o meu produto digital que é dar aulas particulares(15). Acho que exagerei mas é mais ou menos isso que FAREI em 2019 kkkk

Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.


O ideal é que você já tenha um site ou blog que contenha artigos e outros semelhante aos produtos do ClickBank que você quer promover. Se você não tiver um blog oi site, não se preocupe. WordPress e o blogger são um grande sistema de gerenciamento de conteúdo gratuito que você pode usar para começar um site e começar a publicar artigos imediatamente. Use seus artigos para atrair leitores em, em seguida, apresente a sua oferta de afiliado do ClickBank dentro do artigo.
Enquanto você pensa sobre o Brasil, pense-se sobre os desafios e oportunidades que pessoas enfrentam hoje em dia. Você tem a experiência ou conhecimento para ajudá-lo resolver estes desafios ou achar aquelas oportunidades? Provavelmente você tem! ClickBank faz com que fique fácil a ganhar dinheiro por vender produtos online e por encontrar consumidores em dentro e fora do Brasil.
Um assistente virtual faz tudo que um assistente tradicional pode fazer, desde o agendamento de consultas e manutenção de registros até preparar memorandos e relatórios. Mas há uma diferença fundamental entre o secretário tradicional e um assistente virtual: maioria dos assistentes virtuais são contratados, não empregados, e operam como empresas independentes com vários clientes. Isso pode tornar o campo de assistentes virtuais difícil de quebrar, porque os recém-chegados precisam se introduzir e se vender no mercado para clientes potenciais. O recomendado é o networking através de grupos locais comerciais, sites como Facebook e Twitter, entre outros sites. Experiência em contabilidade, gestão de eventos, mídias sociais e afins também ajuda.
Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
×