Alex, você é um mestre! Se for da vontade de Deus eu vou ganhar o Formula Negocio Online, quero muito dar uma condição de vida melhor pra minha mãe… E o Formula seria a maior oportunidade da minha vida, eu não tenho condições de compra-lo, então esse sorteio vai cair como uma luva, e é por isso que eu te admiro cada vez mais! Você sempre está ajudando todo mundo. Obrigado por tudo Alex!

Atualmente, a maioria das pessoas, antes de fazerem compras, fazem pesquisas em casa para verificarem o melhor custo benefício de um produto/serviço antes de adquiri-lo. Logo, o número de lojas virtuais está aumentando e com ótimo faturamento. Desse modo, se você já tem produtos basta que contrate um serviço de e-commerce e disponibilize estes produtos a venda pela internet.
Simplesmente incrível essa matéria, quero começar como afiliada por acreditar ser um mercado muito interessante, e comecei a te seguir algum tempo para abrir minha mente sobre o assunto.O que mais me chamou atenção neste post foi a parte de narração de livros sempre quis fazer mas não sabia se havia mercado.Gratidão pelas dicas. Espero poder participar do sorteio também.
Alex,já te acompanho a anos mais só agora resolvi fazer a coisa acontecer,esse ano quero ganhar dinheiro vendendo meu conhecimento,já trabalho com doces a 14 anos pretendo empacotar os melhores conteúdos que aprendi que desenvolvi e fazer um curso,e adivinha em quem me inspirei você é claro,já tenho um monte de ideia borbulhando na minha mente,obrigada por você existir e compartilhar tanto conteúdo de valor;sucesso sempre
Todas estas nomenclaturas, embora possam parecer complexas de compreender, significam nada mais, nada menos, do que o formato da venda. Quer você receba comissões por clique, por ação, por venda ou por formulário, você estará usando um programa de afiliados que se enquadra nas nomenclaturas anteriores. Muitos blogueiros, simplesmente, usam programas de afiliados sem compreender os termos associados a eles, o que poderá levar a reclamações desnecessárias junto das empresas de afiliados. 

Olá Alex sou aluna FNO estou aprendendo bastante pois era leiga com essas coisas de internet ,mas seu curso FNO está abrindo novas portas para mim.Tenho 2 filhos pequenos e estou grávida preciso ganhar dinheiro de alguma forma pra ajudar nas despesas de casa.Então investimos no FNO sem ter condições mas com confiança que vamos ter resultados em breve.Em 2019 vou me dedicar em:
Estou muito satisfeito com o curso. Eu tenho muita dificuldade em organização e para ter foco fiz 1 curso (FNO) e sigo um especialista (Alex). Esse ano vou focar na produção de conteúdo de qualidade de meu blog e vou usar a forma #34 Ganhe Dinheiro Com Programa De Afiliados CPA no meu Canal. Tenho paginas no Face e no Insta mas só vou investir quando tiver rentabilidade. Muito obrigado a todos (as).
Estou adorando (e aplicando :)) o Fórmula Negócio Online, faço muitas anotações em um arquivo do Word e vou anotando cada ideia de novo negócio que vão surgindo com a leitura. Estou no Módulo 10 “Ferramentas e Configurações para SEO” apesar de várias ideias, estou seguindo os conselhos de focar num nicho só e aplicar tudo o que proposto nas aulas. Parabéns pelos conteúdos.
Olá Alex, em 2019 pretendo me tornar afiliada, quando possível afiliada investidora é também quero montar um blog, venho pesquisando bastante sobre o assunto, mas tenho dificuldades para organizar tantas informações e para saber quais utilizar primeiro. As ideias deste artigo são excelentes, uma coisa que eu quero aprender é sobre marketing digital e sobre SEO, pelo que eu tenho percebido ninguém sobrevive na internet sem esses dois quesitos. Muito obrigada por este artigo incrível é pelos seus vídeos igualmente excelentes!
Amo tudo oque engloba marketing digital. Adoro seus conteúdos vc explica tudo de uma forma clara e simplificado, AMO! Em especial esse artigo ficou show, dá pra se decidir quem ainda não sabe como fazer e oque seguir para começar a ganhar dinheiro com a internet! Bom, um influenciador digital é bem interessante, dá pra se trabalhar de diversas formas que vc cita aqui, mas quero começar como afiliada, depois como produtora. Muito bom Dropishiping, Social media, achei bárbaro gravar livros em áudio! Obrigada!

É comum a grande maioria dos afiliados profissionais ficar presa a estratégias que funcionam. Quando se encontra uma estratégia que dá resultado, a tendência é usar somente essa estratégia até à exaustão. No entanto, tenha em consideração que existem diferentes formas de promover programas de afiliados, sendo altamente recomendável você diversificar suas fontes de tráfego e, principalmente, a forma como você promove programas de afiliados.
Foi a área que mais me identifiquei, dito isso vou lançar um curso de Corel Draw agora em 2019 tendo em vista minha experiencia de mais de 20 anos na área de Designer Gráfico, já adquiri meu domínio e minha hospedagem, pretendo estudar o #formula negocio online pra montar uma estrutura sólida, como pilares bem fundados, para vender meu produto, e outros produtos dos quais já sou afiliado!
O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
Bom dia Alex, bom para esse ano de 2019 meus planos são criar um canal no YouTube, eu aparecendo como autoridade, criar uma audiência. Acredito que esse modo é o jeito mais poderoso da atualidade de como ganhar dinheiro de fato, o YouTube é com certeza um pilar que não deve ser ignorado pelos afiliados. Além dessa meta, vou também desenvolver um curso para colocar na udemy, já estou colocando em prática essa parte.

OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.

Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
Concierges costumavam ser os homens e mulheres altamente informados que davam sugestões de restaurantes nos balcões dos hotéis. Graças à Internet, no entanto, agora eles podem trabalhar em qualquer lugar, oferecendo assistência em viagens, fazendo reservas e respondendo a perguntas por telefone, e-mail, mensagem de texto ou de bate-papo. VIPdesk.com, o empregador mais importante neste campo, contrata concierges baseados em casa para uma variedade de empresas em todo o mundo, que precisam desta praticidade. Os funcionários podem ganhar benefícios, incluindo seguro e férias remuneradas, e podem definir seus próprios horários como integral ou meio-período. Outras empresas podem agir como intermediários para concierges e outros clientes.

Se você está começando ou já trabalha com marketing de afiliados, é importante entender que existe um conjunto de regras e estratégias que normalmente chamamos de boas práticas. Entender esse mercado é fundamental para ter sucesso trabalhando com ele. Independentemente de você ter sites e blogs ou preferir trabalhar com divulgação de programas de afiliados, entender as boas práticas vai fazer com que você evite erros desnecessários.
Agora, caso esteja procurando por opções para ensinar online, existem também outros excelentes sites para ganhar dinheiro dessa forma. O VIP KID é um ótimo exemplo, nele, você pode tornar-se um tutor de Inglês para alunos chineses interessados em aprender à distância. Você têm autonomia para escolher quando deseja ensinar e receberá por hora aula. Acesse pelo link!
A forma que eu vou começar a ganhar dinheiro em 2019 é como afiliado, vendendo produtos digitais #forma 4, acredito que é uma das formas mais rentáveis, pensando a longo prazo é um negócio que dá pra se viver apenas dele, a internet vem ganhando grande espaço, e acho que em um futuro bem próximo ou você vende pela internet ou não vende em lugar nenhum! É isso aí Alex,já sou o seu aluno, espero que ganhe o curso a assência da fórmula no sorteio! Abraços.

O modelo de comissão sobre as vendas é extremamente utilizado em programas de afiliados de e-commerces. O programa de afiliados da Amazon, por exemplo, trabalha num modelo de comissão por CPV, em que o afiliado recebe uma comissão de 3% e 7% sobre as vendas geradas no e-commerce da Amazon. Este modelo é extremamente interessante de trabalhar, pois ao direcionar um usuário para comprar na Amazon, você recebe uma comissão sobre todas as compras realizadas por aquele usuário, e não importa se ele comprou os tênis que você sugeriu ou não.

Alex Vargas é fundador da Live Media – Marketing, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em agosto de 2019, a marca de 107 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.
×