Amo tudo oque engloba marketing digital. Adoro seus conteúdos vc explica tudo de uma forma clara e simplificado, AMO! Em especial esse artigo ficou show, dá pra se decidir quem ainda não sabe como fazer e oque seguir para começar a ganhar dinheiro com a internet! Bom, um influenciador digital é bem interessante, dá pra se trabalhar de diversas formas que vc cita aqui, mas quero começar como afiliada, depois como produtora. Muito bom Dropishiping, Social media, achei bárbaro gravar livros em áudio! Obrigada!
Excelentes ideias que você compartilhou. Há uns anos atrás eu estava pesquisando mais sobre o assunto também quando eu me mudei para os Estados Unidos. Aqui todo mundo só fala de Affiliate Marketing Programs (marketing de afilliados). Aí resolvi pagar pra fazer um curso que todo faz aqui aqui, do John Crestani. O curso é em inglês, mas dá pra ter uma ideia pq eles oferecem uns módulos gratuitos. Aí sim eu entendi pq essa onda é tão grande aqui… o mercado é enorme, pouco explorado ainda e dá pra fazer tudo de casa. O retorno que você tem é diretamente ligado ao investimento de tempo que vc faz. Tenho um grupo de conhecidos aqui que só trabalham com isso, e conseguiram sair do emprego antigo deles só pra viver do dinheiro que recebem com isso. Acho que de todas as opções essa é a mais fácil de começar.

O aplicativo de transporte que vem crescendo consideravelmente. Antes um serviço exclusivo para chamar táxis, ele também passou a comportar motoristas particulares, de maneira semelhante ao Uber. Caso tenha um veículo em boas condições e esteja devidamente habilitado, é possível trabalhar com o app para gerar uma boa renda mensal. Aprenda mais sobre a 99 em nossa review.

Olá Alex, em resposta a sua live: em 2019 pretendo usar a “forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade”. Já tenho um canal no youtube que ensina a fazer coisas para vender (doces) e a economizar restaurando coisas que ia jogar fora e pretendo usá-lo para focar nos vídeos de como ganhar dinheiro pela internet. Espero ganhar o sorteio. Obrigada pelos seus vídeos.

Olá,boa tarde, com certeza a minha forma de ganhar dinheiro na internet em 2019, será a forma #4, pois sendo a que estou empenhado através do curso (Fórmula Negócio Online). Sei que todas as outras funcionam também, mas como a forma #4 é o meu principal objetivo e vejo que é possível mudar a minha realidade e a de várias pessoas que acreditem também que isso é possível. Um forte abraço, sou aluno do FNO e quero ganhar o NUCLEOEXPERT.

sou aluno do fno,estou aplicando o aprendizado para crescer o canal do youtube,estou criando site e blog para chamar o cliente pra minha loja física,tenho um projeto no papel para janeiro/fevereiro que pode mudar o rumo do meu negocio de vendas e serviços no nicho de acessórios e personalização de caminhões que esta muito em alta.e estou iniciando o meu negocio online.2019 e o ano da virada,obrigado.

Agora, caso esteja procurando por opções para ensinar online, existem também outros excelentes sites para ganhar dinheiro dessa forma. O VIP KID é um ótimo exemplo, nele, você pode tornar-se um tutor de Inglês para alunos chineses interessados em aprender à distância. Você têm autonomia para escolher quando deseja ensinar e receberá por hora aula. Acesse pelo link!

Muito Top este Artigo,como sempre o Alex sempre passando dicas super Espetaculares, este ano de 2019 quero começar com pé direito no Marketing Digital, como Afiliado e montando minha estrutura com base em todos os Pilares recomendado pelo Alex, assim também podendo levar mais informaćoes para as pessoas e transformando milhares de vida ao nosso redor, não tem gratificação melhor no mundo sabendo que você contribuiu na transformação de uma ou milhares de pessoas, como o Alex Vargas vêm fazendo. Obrigado.Ok
meio ambiente; Treinar os empregados após a admissão no Treinamento Introdutório de Segurança e nos casos colaborar com a mesma; Realizar campanhas educativas para conscientização sobre prevenção de acidentes do trabalho ; Realizar inspeções nos locais de trabalho e o cumprimento de normas regulamentadora por lei; Investigar e avaliar acidentes de tr...

Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!

divulgaram os atos sujos que o facebook fazias com os dados de seus usuários em todo o mundo, muitos aplicativos de android estão usando o facebook como recurso e estes aplicativos não dão dinheiro nenhum a qualidade de divulgação do facebook e 100% ruim, imagine o instagram que e parte de facebook, e pior ainda, me desculpe a franqueza mas acho que eu deveria dizer isso, hoje meu negocio cresceu muito e nem conto com o facebook para isso.

Pense nos assuntos que você domina. Ao refletir sobre suas experiências, você perceberá que possui mais conhecimento sobre algo para escrever do que desconfia. Comece listando três qualidades que o definem – sua profissão, um hobby especial ou um traço de personalidade, por exemplo. Depois, enumere três coisas que o inspiram, como caridade, religião e educação; por fim, pense em três sonhos: se casar, viajar ou passar mais tempo com seus filhos são algumas opções. Essas três listas deverão dar a você muitas ideias e tópicos para escrever.[14]

Eu, sinceramente estou começando ainda. Confesso que tive sim, preguiça e desânimo para começar. Porque eu sei que é trabalhoso, e não é de uma hora pra outra que o resultado vem. essa parte, eu acho que já me conformei. Mas eu não tenho ainda, um planejamento, uma ideia inicial para começar a ser um futuro WebMarketer. Mas essa é a minha vontade, e eu vou ir atrás. Mas precisaria de algumas dicas, ajudas, algo bem inicial mesmo, pra eu me adaptar, e começar bem.
Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).
Olá Alex. Estou seguindo seus conteúdos a pouco mais de 30 dias (ou você está me seguindo, kkk) e posso dizer que tenho muito bem definido como quero estar daqui a 5 anos (pelo menos no que depender de mim). Já tenho dois produtos, um físico e um digital e um micro nicho para atuar. Ambos são em parceria e usarei um #10Blog para dar suporte aos dois. Para o produto físico farei uso do #Instagram e para o digital #12Vlog no Youtube. Também farei #36Anúncios para os dois. Fora isto ainda tem vários produtos que poderei trabalhar dentro do mesmo nicho como #Afiliado Investidor. É claro que tudo será passo a passo. O primeiro passo é eu ser um dos sorteados (kkk). Parabéns pelos conteúdos e forte abraço.
Então, trabalhando com redes sociais de terceiros você precisa responder a todos os tweets e mensagens / postagens do Facebook, encaminhar as reclamações dos clientes para o departamento responsável e postar conteúdo de valor, fornecido pelo proprietário da conta ou criar você mesmo, além de ser o responsável por conseguir mais seguidores para a conta que você gerencia.
Resumindo, quando você promove um determinado programa de afiliado, você é recompensando por essa promoção de acordo com o que a empresa/anunciante decidiu previamente: clique, ação, lead, mil impressões, formulário ou venda. Para percebermos mais facilmente como funciona cada um desses formatos de publicidade com programas de afiliados, vamos analisar caso-a-caso e dar-lhe alguns exemplos práticos para uma melhor percepção:
Adorei o Artigo (4# Hotmart) Atualmente é com que trabalho e realmente vem me dando uma boa renda mensal. Breve pretendo até sair do emprego e me dedicar apenas a isso Marketing Digital. Atualmente existe 3 plataforma que trabalha com Produtos Digitais, mais a que mais gosto é a queridinha Hotmart. Alguns produtos da Hotmart chegam a ter até 80% de seu valor convertidos em comissões. Participando da divulgação destes produtos, você poderá receber um valor de comissão maior do que o do Produtor. Muito Bom.

A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem, anúncios, etc…
A maneira mais fácil de fazer isso é usando um lugar chamado clickbank ou hotmart. Aqui você pode navegar mais de 10.000 produtos. Tanto no Clickbank ou no Hotmart é um mercado para vender produtos digitais (informações). As pessoas adoram informações e vão comprá-lo o tempo todo. Pense em algo que você conheça muito sobre ou algo que você é bom, como talvez futebol ou cozinhar. Agora encontre um produto para promover que esteja relacionado ao que você é bom. Inscreva-se no Clickbank ou Hotmart e obtenha seu Username (Login). Agora visite a página de vendas para o produto que você escolheu e clique na parte inferior do link afiliado. Aqui você encontrará o link que você precisa promover para vender o produto como afiliado. Lá você vai, agora cada vez que alguém clica no seu link e compra o produto, você ganhará algum dinheiro. Agora, o problema é saber como que as pessoas cliquem no seu link (comece a divulgar nos 4 cantos da internet).
Ola Alex! Primeiro gratidao por vc fazer o que faz grandiosamente às pessoas..Eu sou aluno novato do FNO. Proximo ano vou investir sim em Blog, Site, You Tube, do jeito q vc ensina no curso. Estou arrumando dinheiro para fazer um negocio profissional, hospedagem paga, so nao fiz ainda pois usei a grana toda para adquirir o curso FNO. Percebo q vc esta doando mais? Se nao se incomodar, quero participar desse concurso que vc ta fazendo, pra ganhar o Expert Dominante ou o Essencia do Formula… No mais muita Gratidao, Deus o abencoe grandemente sempre!!
Ola Alex! Primeiro gratidao por vc fazer o que faz grandiosamente às pessoas..Eu sou aluno novato do FNO. Proximo ano vou investir sim em Blog, Site, You Tube, do jeito q vc ensina no curso. Estou arrumando dinheiro para fazer um negocio profissional, hospedagem paga, so nao fiz ainda pois usei a grana toda para adquirir o curso FNO. Percebo q vc esta doando mais? Se nao se incomodar, quero participar desse concurso que vc ta fazendo, pra ganhar o Expert Dominante ou o Essencia do Formula… No mais muita Gratidao, Deus o abencoe grandemente sempre!!

Um assistente virtual faz tudo que um assistente tradicional pode fazer, desde o agendamento de consultas e manutenção de registros até preparar memorandos e relatórios. Mas há uma diferença fundamental entre o secretário tradicional e um assistente virtual: maioria dos assistentes virtuais são contratados, não empregados, e operam como empresas independentes com vários clientes. Isso pode tornar o campo de assistentes virtuais difícil de quebrar, porque os recém-chegados precisam se introduzir e se vender no mercado para clientes potenciais. O recomendado é o networking através de grupos locais comerciais, sites como Facebook e Twitter, entre outros sites. Experiência em contabilidade, gestão de eventos, mídias sociais e afins também ajuda.
Acompanho sempre o Canal e vejo quase todos os vídeos.Como estou peto de me aposentar, pretendo pegar mesmo pra valer depois disso mas nesse próximo ano já pretendo trabalhar nisso. Vou começar como afiliado digital que é mesmo trabalhoso e dá para conciliar com o que faço mas depois vou ampliar pra blog e you tube para criar minha lista. Aposentando, usarei o tempo integral…

Olá turma, sou aluno FNO e moro na região metropolitana de Porto Alegre-RS, e essas são umas das principais técnicas e estratégias que vou aplicar em 2019. Um dos motivos é a produção de conteúdo, o jeito moderno de fazer marketing, além da produção desse conteúdo de valor, uma estratégia extremamente importante é saber ranquear esse conteúdo com técnicas de SEO e Copywriter. De forma paga e orgânica fazer com que o conteúdo atinja a Persona em foco usando as redes sociais e blog.
Não precisará pagar nada. Diria que 100% das empresas que oferecem um programa de afiliados não cobram absolutamente nada para você entrar e começar a promover os seus produtos. No entanto, poderá acontecer que você não seja aceito num determinado programa de afiliados, por essa empresa considerar que você não se enquadra no tipo de afiliado que ela procura.

Para se iniciar no marketing de afiliados, você deverá, antes de tudo, compreender como funciona cada uma das formas de partilha de receitas e decidir qual aquela que será à escolha mais lucrativa para o seu negócio. Por exemplo: se você tiver um site/blog que gera milhões de pageviews mensalmente, as campanhas por CPM são, claramente, uma oportunidade muito boa. No entanto, se você trabalha em nichos de mercado que gera, pouco tráfego, os programas por CPA são a melhor opção. Logicamente, cada caso é um caso, e você precisa estudar muito bem os seus projetos antes de decidir promover um determinado produto ou empresa. 

boa tarde Alex vaga! eu gosto muito do seu canal youtube aonde sou escrito! faz pouco tempo que entre nesse mercado! já tenho uma experiencia não muito agradável. pois estava promovendo um produto físico da monetizze, e o produtor tirou o produto da plataforma da monetizze! eu até tinha comprado um produto pra ver se era bom mesmo!agora perdi o reembolso pra monetizze estou esperando que der certo! respondendo a pergunta qual método que vou aplicar em 2019 Venda de Produtos Digitais por que estou começando agora e vejo uma ótima oportunidade de cresce e também por que estou desempregado e tenho visto aprendido que não precisa de investimento pra agora,e sim tempo e dedicação ! valeu um abraço

Olá Alex,me chamo Júlio,sou um iniciante no marketing digital e em 2019, pretendo usar o Tráfego Pago. Anúncios no Youtube e Vendas de produtos digitais através do link de afiliado na descrição dos vídeos,além de chamadas para ação, pois tenho um canal voltado ao conteúdo musical. Eu parei durante um tempo, mas voltarei e usarei ele como um meio de ganhar dinheiro. Outra forma vai ser criando uma página no facebook e usar o Facebook Ads Para Anúncios de Produtos Digitais. Obrigado pela Oportunidade. Abraço!
Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!
Escreva amostras. Ao começar a trabalhar como freelancer, pode ser difícil conseguir trabalho sem ter publicado nenhum texto como amostra ou exemplo. No entanto, é possível conseguir redigi-los se estiver disposto a escrever de graça, publicando o conteúdo no próprio blog ou site, por exemplo. Outra opção é escrever como convidado para o site de um amigo ou conhecido em troca de uma recomendação.[21]
·    Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições de risco, tomando as providências eliminar os riscos, bem como treinar e conscientizar os colaboradores quanto às atitudes de segurança no trabalho ; ·    Preparar programas de treinamentos sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização perigosas, tomando as provi...
Texto esclarecedor com informações essenciais sobre cada site, sem sobrecarregar o leitor e passando a dica de cada serviço. Parabéns!! E gostaria de aproveitar o espaço para apresentar aos leitores uma oportunidade de como ganhar dinheiro em casa, através do e-book grátis, os interessados favor enviar um e-mail para esse e-mail que eu estarei lhes enviando o ebook grátis. email: jnmultiplos77@gmail.com
Quer começar a investir em Bitcoin para ganhar dinheiro online? Comece investindo numa ótima empresa de investimento em criptomoedas. Milhões de pessoas em todo o mundo estão conectadas pelo sistema 4Bit Club em uma única rede. Pessoas de várias profissões se reuniram para investir na plataforma de moedas digitais da 4Bit Club. Eles entendem que hoje, quem pensa no futuro vence, pensa de forma rápida e não convencional, está pronto para ir à meta usando as tecnologias do futuro e ganhar onde bilhões circulam... SAIBA MAIS!
Se um determinado programa de afiliados está rendendo uma boa grana, isso não significa que você não pode testar outras ofertas. Na realidade, testar é importantíssimo em tudo o que tenha a ver com marketing digital; e o marketing de afiliados não é diferente. Procure escolher entre três e quatro programas de afiliados para promover, fazendo sempre testes de conversão com cada um deles.
O marketing de afiliados tem diferentes ramificações, o que significa que existem afiliados profissionais, sejam eles pessoas ou empresas, trabalhando de formas totalmente diferentes e gerando excelentes resultados. Esse mercado permite a criação de negócios digitais totalmente diferenciados e você deverá optar por aqueles em que se sente mais confortável. Vamos analisar as diferentes abordagens existentes ao marketing de afiliados:
O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.
×