O ideal é que você já tenha um site ou blog que contenha artigos e outros semelhante aos produtos do ClickBank que você quer promover. Se você não tiver um blog oi site, não se preocupe. WordPress e o blogger são um grande sistema de gerenciamento de conteúdo gratuito que você pode usar para começar um site e começar a publicar artigos imediatamente. Use seus artigos para atrair leitores em, em seguida, apresente a sua oferta de afiliado do ClickBank dentro do artigo.
Muito legal essas suas dicas show de bola! Mas deixa te falar, tenho uma dica muito interessante e bem diferente também que é de prestar serviços para empresas mundiais como Facebook, Netflix, Acer e muitas outras empresas trabalhando em casa no computador conectado na internet e ganhar pelas tarefas em dólares. Quem quiser saber mais é so seguir o link https://criarnegociosdigitais.blogspot.com/ sucesso!
Olá Alex, tudo bem? Adorei as dicas e, com certeza, o programa de afiliados é o melhor para dar os primeiros passos no Marketing Digital. Além de ser uma afiliada estou também focando em construir um blog e um canal no youtube. Pelo o que já pesquisei são as melhores redes sociais para se trabalhar. Quero muito ganhar o curso FNO, é um sonho estudar o Fórmula Negócio Online, pois, acredito muito que serei uma empreendedora de sucesso através dele. Estou na expectativa e na torcida em ganhar. Aproveitando, desejo a você, a sua Família e toda a sua equipe de suporte um FELIZ ANO NOVO e muito SUCESSO nesse ano que se inicia a todos!!!!
×