Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.

Bom dia, muito obrigado pela aula e parabéns pela clareza, sou aluno do FNO, pelo que assisti até o momento, não posso escolher um em específico, pois sendo leigo no assunto, penso que a melhor maneira de começar é utilizando do mais simples e indo ao mais sofisticado, deixando de lado o ansiedade de ter um sucesso “explosivo” e ir subindo um degrau de cada vez, até atingir o ápice, sempre colocando esforço e dedicação. Meu muito obrigado ao Alex e sua equipe.

Eu resolvi aparecer. Eu escrevo livros e os vendo como produto físico, mas assistindo alguns videos na internet eu fui sentindo vontade de transformar os meu livros em produto digital.Já comecei fazer isso, lancei o primeiro semana passada pela Hotmart. Eu sou escritor e vendedor. Por isso as vezes eu sou liso, ou seja, difícil de convencer. Sou bom vendedor, mas sou difícil pra comprar, preciso está muito interessado em um produto pra eu adquiri-lo. Mas agradeço a você a atenção dispenda.
É isso, curti escrever essas palavras aqui, pois estou mais CIENTE do que nunca que vai ACONTECER. #Putamerda como eu estou empolgado e o melhor de tudo é que estou com uma energia que venho desenvolvendo e cultivando e não é mais um fogo de palha, é um investimento diário, pois até pouco tempo a postergação procrastinação foi o maior demônio em minha vida que precisei exorcizar e trabalho nisso todos os dias, a batalha é diária.
Para quem está começando a trabalhar com marketing de afiliados, possivelmente terá alguma das dúvidas seguintes. São perguntas frequentes que muitos dos novos afiliados fazem, no sentido de entenderem como esse mercado funciona e quais são as reais possibilidades. Trabalhar com afiliação é extremamente interessante, mas é necessário que você entenda como tudo isso funciona.

Quanto mais tráfego você tem, mais vai ganhar dinheiro com ClickBank. A fim de maximizar o seu tráfego, você deve gastar algum tempo para identificar palavras-chave comumente pesquisados que se relacionam com o produto que pretende vender. Se você criar artigos e outros conteúdos com base nessas palavras-chave muitas vezes você pode obter algum tráfego dos motores de busca, especialmente se você segmentar as palavras-chave de cauda longa menos competitivos em seu nicho.


Acompanho sempre o Canal e vejo quase todos os vídeos.Como estou peto de me aposentar, pretendo pegar mesmo pra valer depois disso mas nesse próximo ano já pretendo trabalhar nisso. Vou começar como afiliado digital que é mesmo trabalhoso e dá para conciliar com o que faço mas depois vou ampliar pra blog e you tube para criar minha lista. Aposentando, usarei o tempo integral…

Esta é a maneira básica de ganhar dinheiro online. Existem também formas mais avançadas de divulgação, como o uso de adwords e a compra de publicidade, mas a forma orgânica é onde os visitantes vem naturalmente, esta é a maneira mais econômica de ganhar dinheiro online porque você não paga por qualquer publicidade. Tudo o que você vai gastar é algum tempo para configurar tudo. Experimente, não custa nada, afinal, poderia começar a fazer uma boa renda extra mensal apenas por escrever artigos em seu site/blog.
No Brasil, ClickBank está interessado em encontrar empresários de informação que não simplesmente querem trabalhar em casa, mas que são motivados a montar seu próprio negócio de informação para vender produtos online. Talvez você queira vender e-books, criar software, é um excelente pescador, criou galinhas, venceu muito estresse e ansiedade, colecionou receitas, adestrou seu cão, adicionou energia alternativa na sua casa, treinou um time de futebol, malhou para criar musculo, perdeu peso, ou ensinou uma aula. Qualquer que seja, sua experiência e conhecimento podem tornar um produto do ClickBank com que você pode ganhar dinheiro por vendê-lo online. Melhor ainda e diferente dos outros varejistas da internet, as pessoas que compram os produtos, software ou e-books que você vender online são seus consumidores. Estes consumidores podem comprar outros produtos, software ou e-books que você for criar ou recomendar através marketing diretamente a eles vez depois vez.
Existem diversas formas de ganhar dinheiro pela internet, algumas mais lucrativas e outras menos; algumas com mais trabalho e outras mais tranquilas. A maneira mais eficiente, simples, rápida e lucrativa que EU utilizo para ganhar dinheiro é com a máquina de vendas online – clique aqui e conheça mais. Sem dúvidas, foi o que mais me gerou renda até hoje.

Excelentes ideias que você compartilhou. Há uns anos atrás eu estava pesquisando mais sobre o assunto também quando eu me mudei para os Estados Unidos. Aqui todo mundo só fala de Affiliate Marketing Programs (marketing de afilliados). Aí resolvi pagar pra fazer um curso que todo faz aqui aqui, do John Crestani (http://bit.ly/2m6q2GN). O curso é em inglês, mas dá pra ter uma ideia pq eles oferecem uns módulos gratuitos. Aí sim eu entendi pq essa onda é tão grande aqui… o mercado é enorme, pouco explorado ainda e dá pra fazer tudo de casa. O retorno que você tem é diretamente ligado ao investimento de tempo que vc faz. Tenho um grupo de conhecidos aqui que só trabalham com isso, e conseguiram sair do emprego antigo deles só pra viver do dinheiro que recebem com isso. Acho que de todas as opções essa é a mais fácil de começar.
Para quem trabalha com marketing digital, possivelmente já ouviu falar de marketing de afiliados. No entanto, poucos ainda sabem o que significa marketing de afiliados e o que é possível fazer com isso na prática. Embora esse seja um mercado que cresceu mais de 100% ao ano no Brasil nos últimos cinco anos, continua sendo um mercado pequeno quando comparado com outros nichos, como agências de marketing, produtores de conteúdo, serviços freelancer, etc. Ainda assim, as previsões apontam para que o mercado de afiliados continue se expandindo a um ritmo extremamente acelerado durante os próximos anos. Esses números são fruto de nosso trabalho com o evento Afiliados Brasil.
Parecido com o SurveyJunkie, o MyPoints também busca pessoas disponíveis para preencher e responder pesquisas online. Durante o cadastro, você se apresenta e a própria plataforma é responsável por entregá-lo pesquisas que se encaixem com seu perfil, considerando suas preferências e interesses. A medida que as preenche, receberá pontos que poderá transformar em cartões de presente. Comece agora através da página deles!
3 – Afiliado investidor – Irei juntar todo o conhecimento anterior com os produtos e irei criar paginas no facebook para anuncios pagos pelo FBAds, alimentar corretamente os Pixels que muita gente ainda nao sabe, cirari instragrams, mini sites, sites normais, blogs entre muitas outras coisas como pilares para sustentar o meu negócio para que ele não venha a falir.
Pretendo seguir a estratégia do afiliado autoridade em 2019(6), pois a longo prazo é mais benéfica e duradoura para quem quer ser competitivo no marketing digital. Outro método que vou aplicar é criar um blog(10) com conteúdo específico para o meu nicho, para gerar tráfego gratuito para o meu negócio, assim como também pretendo criar um vlog(12) no youtube de conteúdo. Quando conseguir bastante tráfego e for conhecida pretendo fazer o meu produto digital que é dar aulas particulares(15). Acho que exagerei mas é mais ou menos isso que FAREI em 2019 kkkk
Este é simplesmente um aplicativo que recompensa você com dinheiro em lealdade de pesquisa gratuita. Este aplicativo pode ser facilmente instalado nos principais navegadores, como o Mozilla Firefox e o Google Chrome. Ele realmente te recompensa com micropagamentos de dinheiro reais quando você clica em resultados que de outra forma não lhe renderiam nada! 

Pretendo seguir a estratégia do afiliado autoridade em 2019(6), pois a longo prazo é mais benéfica e duradoura para quem quer ser competitivo no marketing digital. Outro método que vou aplicar é criar um blog(10) com conteúdo específico para o meu nicho, para gerar tráfego gratuito para o meu negócio, assim como também pretendo criar um vlog(12) no youtube de conteúdo. Quando conseguir bastante tráfego e for conhecida pretendo fazer o meu produto digital que é dar aulas particulares(15). Acho que exagerei mas é mais ou menos isso que FAREI em 2019 kkkk
×