seu artigo é excelente, concordo quando você fala que “A ideia de trabalhar em casa e ganhar dinheiro é fantástica e totalmente real. MAS não é um milagre, você precisa trabalhar mesmo.” Muitos pensam que trabalhar em casa é só sentar na frente do computador e pronto, precisa ter muito foco e estudar muito o que aprendemos em cursos online e pra ter resultado exige paciência e dedicação.
Seja criativo. Faça seu trabalho de casa primeiro. Analisar seus concorrentes e entender como eles trabalham fará com que você consiga se antecipar mais facilmente e pegar uma boa fatia desses mercados. Acompanhe o que outros estão fazendo e seja criativo no momento de escrever seus conteúdos, gravar seus vídeos ou criar seus anúncios. Abordagens diferentes quase sempre geram melhor resultado.
Ola Alex, tenho te seguido de diversas formas. O SEU TRABALHO É MARAVILHOSO – AJUDAR AS PESSOAS. Ha muito tempo venho procurando a melhor forma de ter qualidade de vida, LIBERDADE FINANCEIRA, e recentemente buscando na internet descobri os seus videos no youtube. As formas que, com certeza vou aplicar em 2019: n°s 4, 5 e 6, porque percebi que sao as que mais dao resultados com maoir potencial de crescimento. A n° 4, VENDA DE PRODUTOS DIGITAIS, acho que é a mais facil de comecar, principalmente para quem nao tem experiencia, mas quer trabalhar e ser um EXPERT no assunto e claro GANHAR MUITO DINHEIRO. TENHO FÉ QUE VOU SER SORTEADA E FAZER PARTE DOS “GRANDES”, QUE COMO VOCE, AJUDAREI MUITA GENTE.
Tal como em outros mercados, no marketing de afiliados a diversificação pode ser crucial para fazer seu negócio sobreviver e crescer. Nunca faça sua estratégia depender de uma única fonte de tráfego e/ou de uma única estratégia de divulgação, caso contrário, é bem provável que você acabe se dando mal no futuro. Utilize diferentes fontes de tráfego para promover seus produtos e compare cada uma das suas estratégias.
Em 2019 vou ( já comecei na realidade )desenvolver estratégias para alavancar as minhas atividades como profissional do MMN desenvolvendo conteúdos para criar autoridade no setor de Nutrição ( a minha companhia MMN é desse setor ), fora disso como sou Trainer Internacional em PNL vou desenvolver conteúdo focado no MMN, Marketing Digital,Desenvolvimento Humano, Eneagrama, PNL etc. Para isso estou construindo ( ainda estão sendo montados ) dois Blog bem específicos para esses dois nichos. Já identifiquei bem as características de cada um deles e já criei os Avatares correspondentes. No Futuro pretendo fazer meus próprios conteúdos e produtos digitais. Já sou afiliado de alguns produtos ( o seu Curso é um deles ).

Concierges costumavam ser os homens e mulheres altamente informados que davam sugestões de restaurantes nos balcões dos hotéis. Graças à Internet, no entanto, agora eles podem trabalhar em qualquer lugar, oferecendo assistência em viagens, fazendo reservas e respondendo a perguntas por telefone, e-mail, mensagem de texto ou de bate-papo. VIPdesk.com, o empregador mais importante neste campo, contrata concierges baseados em casa para uma variedade de empresas em todo o mundo, que precisam desta praticidade. Os funcionários podem ganhar benefícios, incluindo seguro e férias remuneradas, e podem definir seus próprios horários como integral ou meio-período. Outras empresas podem agir como intermediários para concierges e outros clientes.
Vale lembrar: esta lista está limitada com os empregos mais populares e que pagam melhor baseados em casa. Pode haver muitas outras carreiras e opções, principalmente na área de TI, que pagam melhor ou tão bem quanto. Fizemos aqui só uma forma de dar um pontapé inicial para sua procura e fazer você compreender que com a internet, não há limites no mundo e você pode ganhar muito mais do que ganha atualmente, trabalhando no conforto de casa. Só depende de você e de uma conexão com a internet.
Olá Alex, em 2019 pretendo me tornar afiliada, quando possível afiliada investidora é também quero montar um blog, venho pesquisando bastante sobre o assunto, mas tenho dificuldades para organizar tantas informações e para saber quais utilizar primeiro. As ideias deste artigo são excelentes, uma coisa que eu quero aprender é sobre marketing digital e sobre SEO, pelo que eu tenho percebido ninguém sobrevive na internet sem esses dois quesitos. Muito obrigada por este artigo incrível é pelos seus vídeos igualmente excelentes!
Construa uma marca. Independentemente de você criar um blog pequeno num nicho específico ou um site grande para divulgação de milhares de ofertas, é importante você construir sua marca. Uma marca forte, consistente e facilmente identificável pelo seu público tem maior tendência para perpetuar no tempo, se comparada com sites criados apenas com o objetivo de gerar cliques. Acrescentar valor ao seu público-alvo fará com que as suas conversões sejam bem melhores.
Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.
Corta essa, o instagram e um aplicativo do facebook, desde quando instagram da algum dinheiro, o facebook não e confiável logo instagram também não e, quando comecei meu negocio, eu cheguei a divulgar pelo facebook, e graças a um aplicativo que eu uso pude ver que 100% das pessoas que viam minhas publicações nenhuma delas acessaram meu site, então eu desisti do facebook, e fui divulgar boca a boca mesmo, e usando o adwords a duras penas porque adwords detona com o seu bolso até você ficar sem grana nenhuma, eles são sugadores de dinheiro e não te dão nada, mas o pouco que meu site ficou visível no google consegui meus 4 primeiro clientes, e nenhum deles conhecia meu facebook, ou recebeu alguma recomendação. Ontem dia 18/12/2018, a globo e sites da internet
Um assistente virtual faz tudo que um assistente tradicional pode fazer, desde o agendamento de consultas e manutenção de registros até preparar memorandos e relatórios. Mas há uma diferença fundamental entre o secretário tradicional e um assistente virtual: maioria dos assistentes virtuais são contratados, não empregados, e operam como empresas independentes com vários clientes. Isso pode tornar o campo de assistentes virtuais difícil de quebrar, porque os recém-chegados precisam se introduzir e se vender no mercado para clientes potenciais. O recomendado é o networking através de grupos locais comerciais, sites como Facebook e Twitter, entre outros sites. Experiência em contabilidade, gestão de eventos, mídias sociais e afins também ajuda.
Forma 4 – através do seu curso, pretendo aprender sobre a venda de produtos digitais (como produtor e afiliado), visto que eu tive, nos últimos 4 anos, uma confeitaria de doces finos, e que no último natal fiz um e-book super legal sobre isso – mas não vendi ABSOLUTAMENTE NADA “/ fiquei bem chateada e por isso quero muito fazer o curso, pois, claramente, errei o caminho a ser seguido
“inclusive faz poucos dias precisei vender algo pra levantar uma grana pra cuidar da cachorrinha aqui de casa que tinha quebrado a perna, se liga nessa, anunciei no marktplace no Facebook, fui quase que instantâneo vários amigos perguntando sobre o produto e a venda foi realizada pro primeiro, se fosse uma coisa que tivesse estoque teria vendido mais algumas unidades kkkkkk, o valor do produto foi R$ 500,00, então vou vender mais uma paradas aqui”. 😉
Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).
×