Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
O mercado de marketing de Afiliados é, nos dias de hoje, um dos mais prósperos em nível mundial. Com cada vez mais empresas e usuários a trabalharem conjuntamente em prol do mesmo objetivo, trabalhar com programas de afiliados tornou-se fundamental, tanto para as empresas que pretendem crescer e gerar mais vendas, como para os blogueiros e editores de conteúdos que procuram uma forma eficaz de rentabilizar seus sites e gerar mais leitores. Com um modelo de negócios bastante simples e direcionado para a partilha de receitas sobre as vendas, ambas as partes ganham com o mesmo cliente, o que significa que tanto as empresas quanto os publishers estão trabalhando no mesmo sentido e em prol do mesmo objetivo: ganhar dinheiro!
Mensure, mensure e mensure. De pouco adianta você ter uma estratégia fantástica e um planejamento extremamente sólido, se você não mensura os seus resultados. Olhar para as métricas é fundamental para entender o comportamento do seu público em relação às suas ações de marketing. Analise ao milímetro cada uma das suas ações para entender o que você pode fazer para melhorar suas conversões.
Olá, meu nome é Marta Fogaça, gostei muito deste artigo e da live. Para para 2019 planejo continuar com meu projeto de me tornar um afiliado autoridade. Já tenho uma pequena estrutura montada, que precisa de aprimoramento. Ontem comprei o FNO, mas ainda não recebi por um erro de digitação no meu e-mail de entrega. Já mandei msg para o suporte da Hotmart e espero resolver bem rápido este problema. Estou com grandes expectativas neste curso.
Uma das melhores formas de atrair público qualificado para seu blog ou site, ao meu ver são: comentar em vários blogs que trate dos mesmos assuntos que você escreve em seu blog, escrevendo guests posts para outros blogs, através de redes sociais. As que mais trazem resultados positivos são o Facebook, Twitter, Google Plus, Dhitt, Linkedin,digg e o Myspace.

Se você tem um blog sobre automóveis e sai divulgando programas de afiliados sobre como perder peso, porque você acha que todo mundo precisa emagrecer, é bem provável que não vá funcionar. Entender seu público e como ele se comporta dentro do seu site ou blog é fundamental para o sucesso das suas campanhas de marketing de afiliados. Quanto mais relevantes seus anúncios forem para a sua audiência, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido. Se você imaginar que até o Google tornou seus anúncios contextualizados com o conteúdo de sites e blogs, você entende a importância de ser relevante.
“inclusive faz poucos dias precisei vender algo pra levantar uma grana pra cuidar da cachorrinha aqui de casa que tinha quebrado a perna, se liga nessa, anunciei no marktplace no Facebook, fui quase que instantâneo vários amigos perguntando sobre o produto e a venda foi realizada pro primeiro, se fosse uma coisa que tivesse estoque teria vendido mais algumas unidades kkkkkk, o valor do produto foi R$ 500,00, então vou vender mais uma paradas aqui”. 😉
Si te estás planteando en lanzarte al marketing de afiliación, puede que se te plantee otra gran duda:  “¿Cómo saben que has derivado un comprador?”. En este punto entra en juego la tecnología. Cuando un lector de tu blog pulsa sobre el anuncio su navegador recibe una cookie de rastreo. En ella se almacenan, entre otros datos posibles, todos los datos del anunciante así como los del medio de procedencia.

Esse modelo passou a ser utilizado em praticamente todos os grandes portais e órgãos de comunicação, que vendiam seus espaços publicitários no modelo de CPM a seus anunciantes, porque consideravam que o usuário que navegava em seus sites já estava sendo impactado por esses anúncios, simplesmente por visualizá-los, mesmo que não clicasse. Ainda hoje, o valor de CPM é utilizado em plataformas de anúncios como o Facebook e Google AdWords e é uma métrica extremamente importante de análise de desempenho e custo. Além do mais, é impossível definir a taxa de cliques (CTR) de um anúncio sem termos em consideração o número de impressões dele.
Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
Buenas!… já te sigo nas redes a algum tempo meu querido e sou muito grato pelas suas dicas, ainda não sobrou grana pra fazer o curso, ganhar ele seria bom demais. Através das suas dicas aprendi a editar videos e já faço alguns Free Lance, e já virei afiliado de alguns produtos físicos e digitais e quero fazer o mesmo em 2019 porque desejo liberdade financeira e geográfica para poder cumprir minha missão aqui na terra com a musica e comunicação que são minhas áreas, hoje através de suas aulas grátis aqui na rede estou redirecionando meu trabalho na internet. mais uma vez, muito grato por tudo, abraço do Gabera.
Olá professor Alex Vargas, meu nome é Gleice. Aprecio muito seu trabalho.Para esse ano de 2019 pretendo investir em anúncios no face adss e google adss, para isso estou me preparando, estudando é claro.Obrigada por esse artigo maravilho. Uma das dicas me chamou atenção é gravar áudio-books.Vou olhar essa também pois amo ler e as pessoas sempre falam que minha voz é bem agradável de se ouvir.
Buenas!… já te sigo nas redes a algum tempo meu querido e sou muito grato pelas suas dicas, ainda não sobrou grana pra fazer o curso, ganhar ele seria bom demais. Através das suas dicas aprendi a editar videos e já faço alguns Free Lance, e já virei afiliado de alguns produtos físicos e digitais e quero fazer o mesmo em 2019 porque desejo liberdade financeira e geográfica para poder cumprir minha missão aqui na terra com a musica e comunicação que são minhas áreas, hoje através de suas aulas grátis aqui na rede estou redirecionando meu trabalho na internet. mais uma vez, muito grato por tudo, abraço do Gabera.
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.
Olá, Alex, seus conteúdos tem ajudado bastante..ainda estou no inicio, mas estou bem confiante…Para esse novo ano quero trabalhar como afiliada e futuramente ser produtora no nicho de confeitaria.. Oque você acha?? Também tenho um projeto com meu marido, que esta no inicio, mas pretendemos alavancar montando um e-commerce de produtos importados…Gostaria muito de saber sua opinião (:
Que ser iluminado, e bela missão a sua em ajudar a mudar a vida de mtas pessoas, parabéns! Alex, estou no fundo do poço, tendo q dar uma guinada extrema na minha vida… tenho interesse de fazer uso do Youtube, ser um Afiliado autoridade, e me superar na criação de um Blog. Preciso fazer dessa ferramenta que é o marketing digital, ser o recurso que me propiciará, ser o homem que a ainda não fui, e tenho condições de ser, de me superar! Conto com a sua ajuda e humildade!!!
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
Atualmente, a maioria das pessoas, antes de fazerem compras, fazem pesquisas em casa para verificarem o melhor custo benefício de um produto/serviço antes de adquiri-lo. Logo, o número de lojas virtuais está aumentando e com ótimo faturamento. Desse modo, se você já tem produtos basta que contrate um serviço de e-commerce e disponibilize estes produtos a venda pela internet.
·    Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições de risco, tomando as providências eliminar os riscos, bem como treinar e conscientizar os colaboradores quanto às atitudes de segurança no trabalho ; ·    Preparar programas de treinamentos sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização perigosas, tomando as provi...
Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?
Seja qual for o seu motivo, ou se você simplesmente está cansado(a) de levar uma vida mediana, você está no lugar certo para aprender como trabalhar em casa e ganhar dinheiro com as melhores oportunidades e ideias de negócios de trabalho em casa para assim viver uma vida mais confortável, com mais segurança e dinheiro para pagar o que precisa, gosta e merece ter.
*Social Media, com o pouquinho de conhecimento que já adquiri, percebi saber muiitooo mais do que as pessoas com quem me relaciono, e já tenho alguns amigos que estão empreendendo e já me pedem dicas para loja no instagram… então percebo um ótimo campo offline, oferecer meus serviços em lojas perto de mim e fazer um trabalho nas redes sociais e alavancar suas vendas 🙂
Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]
Olá Alex. Parabéns pelo excelente artigo. Sou seu fã. Comprei seu curso e estou muito satisfeito. Foi o melhor investimento em conhecimento 1ue fiz esse ano. Pretendo ganhar dinheiro sendo afiliado autoridade. Sou concurseiro e pretendo produzir conteúdos de matemática para concursos e vender produtos desse nicho. Obrigado por gerar valor na minha vida. Gratidão.
Atualmente estou usando o instagram, hotmart e monetizze e no futuro pretendo encontrar parceiros no Workana.. A questão é que não importa o que vamos fazer, tudo exite muitooo trabalho e dedicação, Infezlimente ainda é mal vista essa tentativa de trabalhar pela internet e muitas pessoas começam e desistimulam. O segredo, talvez, seja uma boa dose de motivação diária =)
Dentre as várias vantagens de trabalhar com marketing de afiliados, diria que a mais interessante é o potencial de rentabilização desse mercado. Existem produtos que pagam comissões altíssimas, recorrentes, por clique, por venda, por impressão, etc. Existem também afiliados que trabalham na divulgação desses produtos através de plataformas de publicidade e outros que aproveitam os programas de afiliados como forma de rentabilizar o tráfego dos seus sites e blogs. Ambos os modelos são perfeitamente viáveis e geram resultados.
×