Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).
O mercado de afiliados é tão extenso quanto a sua imaginação. Existem programas de afiliados e ofertas para promover em praticamente todas as áreas de negócio que se possa imaginar serem possíveis de trabalhar via internet. Isto significa que, por meio da internet, você pode promover ofertas de outras pessoas e empresas em seus sites e blogs, e usar isso como uma forma de rentabilizar os seus conteúdos e tráfego.

Eu utilizo o método 2 como freelancer pelo site 99freela e já ganhei em uma noite com apenas uma animação de 20s 300 reais… Estou utilizando meu canal #TitoLuiz no YouTube pra divulgar produtos digitais e ajudar as pessoas com dicas.. Estou crescendo meu canal agora aos poucos, ele é recente tem apenas 3 meses aproximadamente mas o SEO está funcionando bem..

Para 2019 a técnica que vou aplicar será para ser uma influenciadora digital e criadora de mine site. Atualmente criei um produto digital e já tenho colhido pequenos frutos. Mais almejo crescer pois acredito no marketing digital . Em breve um dia participarei de uma entrevista com você para dizer que aprendi através de seu curso. Que venha o sorteio dia 04/01/2019. Vamos com tudo!!
O que a maioria das pessoas não consegue perceber é que, no caso de brindes, quase todas as vitórias podem ser trocadas por dinheiro. Digamos, por exemplo, que alguém ganhe um iPad Air. O produto pode não estar dentro de seus interesses, então o que vem depois? Você pode optar por vendê-lo a um amigo com o seu preço preferido e, assim, o seu dinheiro! 
Como vimos anteriormente, uma outra forma de você trabalhar como afiliado é fazendo a divulgação diretamente por meio de publicidade paga, sejam anúncios no Facebook, no Google AdWords, Taboola, Outbrain ou outras plataformas de anúncios. Muitos afiliados profissionais ao redor do mundo trabalham somente com publicidade paga. Eles não criam absolutamente nada, exceto os anúncios para divulgação das ofertas de afiliado.
×