Eu resolvi aparecer. Eu escrevo livros e os vendo como produto físico, mas assistindo alguns videos na internet eu fui sentindo vontade de transformar os meu livros em produto digital.Já comecei fazer isso, lancei o primeiro semana passada pela Hotmart. Eu sou escritor e vendedor. Por isso as vezes eu sou liso, ou seja, difícil de convencer. Sou bom vendedor, mas sou difícil pra comprar, preciso está muito interessado em um produto pra eu adquiri-lo. Mas agradeço a você a atenção dispenda.
Alex conheci seu canal e seus conteúdos tem pouco tempo, mas já mudei minha forma de pensar! Para 2019 quero fazer cursos de photoshop e coreldraw para começar a gerenciar os perfis das midias digitais das empresas junto com uma consultoria de marketing. Já que me formei agora no final de 2018. E com isso fazer montagens e gerar conteúdo para as empresas no ramo digital. Atingindo seu publico alvo e aumentando seu engajamento nas redes sociais.
Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!
O que a maioria das pessoas não consegue perceber é que, no caso de brindes, quase todas as vitórias podem ser trocadas por dinheiro. Digamos, por exemplo, que alguém ganhe um iPad Air. O produto pode não estar dentro de seus interesses, então o que vem depois? Você pode optar por vendê-lo a um amigo com o seu preço preferido e, assim, o seu dinheiro! 
Esta forma no meu ponto de vista é a mais rentável e lucrativa,pelo simples fato de não precisar de ter estoque ou seja, se trata de algo revolucionário, possibilitando milhares de pessoas alcançar resultados que no mundo real apenas pessoas com diploma poderiam receber sendo modesto neste comentário até mesmo porque não tem comparação entre salário e ganhos online pois são escaláveis. Acredito que este mercado tem grande tendência de crescimento para 2019. Quero ganhar o acesso ao curso e PROVAR DE UMA VEZ POR TODA PRA MINHA FAMÍLIA QUE SIM EU POSSO GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET DE FORMA HONESTA. E quando estiver crescendo no mercado digital vou fazer questão de ajudar cada um que duvidou de mim.

Bom dia, em 2019 vou iniciar um negócio online.Vou iniciar utilizando a forma #4 – venda de produtos digitais. Começarei como afiliado, aprendendo tudo para ser Top na minha área. Depois vou criar meu produto digital. Com muita dedicação eu poderei fazer a diferença na vida das pessoas com meu produto. Obrigado a você por permitir esse conhecimento.


Nichos de mercado pequenos também são extremamente interessantes de rentabilizar por meio de marketing de afiliados. Imagine um blog sobre viagens, sobre receitas, sobre moda, etc. Todos esses projetos de nicho podem e devem ser rentabilizados com programas de afiliados. Existem imensos afiliados profissionais utilizando sites e blogs em nichos de mercado bem pequenos, mas faturando muito dinheiro em comissões.
Coloquei apenas algumas ideias que eu tive, é claro que tenho MUITO mais coisas, mas essas são as principais para começar, por isso estou participando, preciso mudar de vida urgentemente, tenho bastante conhecimento mas preciso de mais e preciso saber como aplicar esse conhecimento, atualmente luto cuidando da minha avó, uma renda extra seria perfeito, e com o tempo profissionalizar o negócio e só crescer, como fico em casa o dia todo, nao tenho tempo para trabalhar fora, mas terei 24 horas para cuidar dos negócios online, então acho que seria a opção perfeita para mim

O CPL é muito idêntico ao CPA, mas com uma pequena diferença: a validação das leads. No CPL, você não é remunerado pela ação, mas sim pelo fato de a ação ser validada. Um bom exemplo de um programa deste gênero é o programa de recrutamento de novos afiliados para plataformas como a UpRise40, Netlucro, Netfilia, Netaffiliation ou a Public-Idées, por exemplo. Nestes casos, o afiliado não é remunerado pelos usuários que se inscrevem nas plataformas, mas sim pelos usuários que se inscrevem e são aceitos pelas plataformas para começarem a correr as campanhas de afiliados. Esta é a grande diferença entre a ação e a lead válida.


O CPL é muito idêntico ao CPA, mas com uma pequena diferença: a validação das leads. No CPL, você não é remunerado pela ação, mas sim pelo fato de a ação ser validada. Um bom exemplo de um programa deste gênero é o programa de recrutamento de novos afiliados para plataformas como a UpRise40, Netlucro, Netfilia, Netaffiliation ou a Public-Idées, por exemplo. Nestes casos, o afiliado não é remunerado pelos usuários que se inscrevem nas plataformas, mas sim pelos usuários que se inscrevem e são aceitos pelas plataformas para começarem a correr as campanhas de afiliados. Esta é a grande diferença entre a ação e a lead válida.
Mensure, mensure e mensure. De pouco adianta você ter uma estratégia fantástica e um planejamento extremamente sólido, se você não mensura os seus resultados. Olhar para as métricas é fundamental para entender o comportamento do seu público em relação às suas ações de marketing. Analise ao milímetro cada uma das suas ações para entender o que você pode fazer para melhorar suas conversões.
Se você gostaria de ganhar dinheiro com ClickBank, você não está sozinho. ClickBank gera cerca de 30.000 vendas digitais por dia e tem mais de seis milhões de usuários registrados que criam e promovem produtos digitais. Há duas principais maneiras de ganhar dinheiro usando ClickBank: um é criar o seu próprio produto, e a outro é pular a etapa de criação do produto e promover produtos de outras pessoas, tendo uma comissão por cada venda. As taxas de comissão do ClickBank variam de 5% a 75%, dependendo do produto a ser promovido.
O modelo de comissão CPI só apareceu quando começaram a surgir os smartphones e aplicativos móveis. É um modelo de comissão voltado para tráfego mobile, em que o afiliado recebe uma comissão fixa por gerar instalações de um determinado aplicativo. Existem várias empresas dedicadas a esse nicho de mercado, com dezenas de ofertas de aplicativos diferentes e em áreas diferentes, que o afiliado poderá promover em seu tráfego mobile.
Procurando o maior negócio online do mundo? Ao usar a Amazon, você desfruta de vários recursos, como o Amazon marketplace, Amazon flex e muito mais. Para aqueles que já têm contas na Amazon, você notará que há muito que você pode fazer para ganhar dinheiro com a Amazon. Ele permite que você venda produtos para outros usuários da Amazon e fornece um procedimento exclusivo para ganhar dinheiro on-line. Abaixo estão alguns dos métodos de ganhar dinheiro: 
Procure ofertas de afiliado. Depois de escolher seu nicho de mercado, você precisa procurar por programas de afiliados existentes nesse mesmo nicho. Identifique os produtos mais rentáveis e se inscreva como afiliado desses produtos. Não se esqueça de fazer uma avaliação primeiro dos produtos e entender se eles têm qualidade e correspondem às expectativas do público.
O ideal é que você já tenha um site ou blog que contenha artigos e outros semelhante aos produtos do ClickBank que você quer promover. Se você não tiver um blog oi site, não se preocupe. WordPress e o blogger são um grande sistema de gerenciamento de conteúdo gratuito que você pode usar para começar um site e começar a publicar artigos imediatamente. Use seus artigos para atrair leitores em, em seguida, apresente a sua oferta de afiliado do ClickBank dentro do artigo.
Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!

Se prefere a opção de preencher pesquisas online, certamente vai gostar do SurveyJunkie. Ele é uma das plataformas de GPT (Get Paid To ou “seja pago para”) mais famosas. Seu funcionamento é bem simples: cadastre-se, comece a responder pesquisas e seja pago por isso. Os pagamentos são processados através de cartões de presente ou pelo PayPal. Acesse pelo link!
A forma que eu vou começar a ganhar dinheiro em 2019 é como afiliado, vendendo produtos digitais #forma 4, acredito que é uma das formas mais rentáveis, pensando a longo prazo é um negócio que dá pra se viver apenas dele, a internet vem ganhando grande espaço, e acho que em um futuro bem próximo ou você vende pela internet ou não vende em lugar nenhum! É isso aí Alex,já sou o seu aluno, espero que ganhe o curso a assência da fórmula no sorteio! Abraços.
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
No Brasil, ClickBank está interessado em encontrar empresários de informação que não simplesmente querem trabalhar em casa, mas que são motivados a montar seu próprio negócio de informação para vender produtos online. Talvez você queira vender e-books, criar software, é um excelente pescador, criou galinhas, venceu muito estresse e ansiedade, colecionou receitas, adestrou seu cão, adicionou energia alternativa na sua casa, treinou um time de futebol, malhou para criar musculo, perdeu peso, ou ensinou uma aula. Qualquer que seja, sua experiência e conhecimento podem tornar um produto do ClickBank com que você pode ganhar dinheiro por vendê-lo online. Melhor ainda e diferente dos outros varejistas da internet, as pessoas que compram os produtos, software ou e-books que você vender online são seus consumidores. Estes consumidores podem comprar outros produtos, software ou e-books que você for criar ou recomendar através marketing diretamente a eles vez depois vez.
×