ola Alex minha forma que pretendo ganhar dinheiro a partir de 2019 e a Forma #39 revenda de hospedagem, já tentei outras vezes mas sem muito sucesso , inclusive já tenho um domínio registrado mas tive que parar porque me faltou conhecimento e os cursos que tem a respeito abordam tudo que sei, mas o principal não tem, então resolvi parar e me qualificar melhor,e estudar mais sobre o assunto antes de colocar tudo no ar novamente, pois e um setor de muita responsabilidade(como em qualquer outro negocio) e tudo que sei foi o que aprendi no youtube por não ter dinheiro suficiente para me qualificar melhor, assisti seu vídeo que você fez no youtube a semana passada e me deu muita força pra não desistir, admiro muito você por ser uma pessoa tao inteligente a ponto de fazer as pessoas acreditarem em um amanha melhor e continuar persistindo e seguindo em frente. caso eu não seja sorteado…assim que der quero adquirir seu curso…obrigado por ler minha mensagem, Deus lhe abençoe….um abraço Alex

Todas estas nomenclaturas, embora possam parecer complexas de compreender, significam nada mais, nada menos, do que o formato da venda. Quer você receba comissões por clique, por ação, por venda ou por formulário, você estará usando um programa de afiliados que se enquadra nas nomenclaturas anteriores. Muitos blogueiros, simplesmente, usam programas de afiliados sem compreender os termos associados a eles, o que poderá levar a reclamações desnecessárias junto das empresas de afiliados.
O ideal é que você já tenha um site ou blog que contenha artigos e outros semelhante aos produtos do ClickBank que você quer promover. Se você não tiver um blog oi site, não se preocupe. WordPress e o blogger são um grande sistema de gerenciamento de conteúdo gratuito que você pode usar para começar um site e começar a publicar artigos imediatamente. Use seus artigos para atrair leitores em, em seguida, apresente a sua oferta de afiliado do ClickBank dentro do artigo.
Olá Alex,me chamo Júlio,sou um iniciante no marketing digital e em 2019, pretendo usar o Tráfego Pago. Anúncios no Youtube e Vendas de produtos digitais através do link de afiliado na descrição dos vídeos,além de chamadas para ação, pois tenho um canal voltado ao conteúdo musical. Eu parei durante um tempo, mas voltarei e usarei ele como um meio de ganhar dinheiro. Outra forma vai ser criando uma página no facebook e usar o Facebook Ads Para Anúncios de Produtos Digitais. Obrigado pela Oportunidade. Abraço!
Estou adorando (e aplicando :)) o Fórmula Negócio Online, faço muitas anotações em um arquivo do Word e vou anotando cada ideia de novo negócio que vão surgindo com a leitura. Estou no Módulo 10 “Ferramentas e Configurações para SEO” apesar de várias ideias, estou seguindo os conselhos de focar num nicho só e aplicar tudo o que proposto nas aulas. Parabéns pelos conteúdos.
Procurando uma maneira de ganhar dinheiro e fazer renda extra pela internet? Existem muitos cursos que prometem isso. Mas vou lhe dar uma dica: eu comprei um curso que realmente funcionou, e pelo dinheiro que ganho atualmente apenas aplicando os passos desse curso, posso lhes dizer que vale muito a pena. Comparado ao que ganho hoje, o valor de investimento inicial é MUUUITO baixo, e achei SUUUPER barato. O curso se baseia em um robô que realiza vendas automáticas. Curioso? Recomendo que dê uma olhada, sem compromisso mesmo. E é claro, se não gostar do conteúdo, basta pedir o dinheiro de volta, pois o curso possui garantia.
O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.
OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.
O modelo de comissão por mil impressões foi amplamente difundido quando a internet chegou ao público em geral. Nesse modelo de comissão, o afiliado recebia um valor fixo a cada mil impressões de um banner publicitário, independentemente de o usuário clicar no banner ou não. Logicamente, na década de 80 e 90, o número de cliques em banners publicitários era altíssimo, com taxas de cliques a chegar a 96%, o que invariavelmente fazia com que a maioria dos usuários clicasse nos anúncios.
Simplesmente incrível essa matéria, quero começar como afiliada por acreditar ser um mercado muito interessante, e comecei a te seguir algum tempo para abrir minha mente sobre o assunto.O que mais me chamou atenção neste post foi a parte de narração de livros sempre quis fazer mas não sabia se havia mercado.Gratidão pelas dicas. Espero poder participar do sorteio também.
Se prefere a opção de preencher pesquisas online, certamente vai gostar do SurveyJunkie. Ele é uma das plataformas de GPT (Get Paid To ou “seja pago para”) mais famosas. Seu funcionamento é bem simples: cadastre-se, comece a responder pesquisas e seja pago por isso. Os pagamentos são processados através de cartões de presente ou pelo PayPal. Acesse pelo link!
Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário. 

6- Aplicativos – esse é um nicho MUITO interessante, hoje em dias as pessoas já estão baixando muitos aplicativos pagos, ainda mais essa galera da nova geração que esta entrando agora frezando novamente kkk, tenho ótimas ideias só não sei ainda como fazer para coloca-las em ação, quero primeiro pegar toda uma bagagem para ter contaúdo exclusivo criado especialmente por mim para o publico.
Bom dia Alex, bom para esse ano de 2019 meus planos são criar um canal no YouTube, eu aparecendo como autoridade, criar uma audiência. Acredito que esse modo é o jeito mais poderoso da atualidade de como ganhar dinheiro de fato, o YouTube é com certeza um pilar que não deve ser ignorado pelos afiliados. Além dessa meta, vou também desenvolver um curso para colocar na udemy, já estou colocando em prática essa parte.
Você precisa se adaptar rápido. Muitos programas de afiliados têm grandes restrições no tocante à divulgação. Muitos não permitem que você faça publicidade em redes sociais, outros não permitem campanhas de e-mail marketing, etc. As próprias redes de publicidade mudam constantemente as suas regras, o que significa que você terá de se adaptar rapidamente e procurar por novas soluções para continuar gerando resultados.
Sempre muito prático, inovador e extremamente didádico, exemplo de como se dá uma aula de assuntos que não temos nos bancos escolares. Simplesmente fantástico! Obrigado por compartilhar conosco seu vasto conhecimento no marketing digital. Estou iniciando minha caminhada e espero conseguir colher 5% dos frutos que estes grandes influenciadores, como o Alex, conquistaram!
Enquanto você pensa sobre o Brasil, pense-se sobre os desafios e oportunidades que pessoas enfrentam hoje em dia. Você tem a experiência ou conhecimento para ajudá-lo resolver estes desafios ou achar aquelas oportunidades? Provavelmente você tem! ClickBank faz com que fique fácil a ganhar dinheiro por vender produtos online e por encontrar consumidores em dentro e fora do Brasil.
×