Olá Alex! Parabéns pelo o seu trabalho! Vejo a internet com uma grande porta para as pessoas conseguirem a sua independência financeira. O projeto para 2019 (já comecei o meu projeto desde do inicio de dezembro),é trabalhar como afiliado de produtos digitais. Estou começando pelo instagram em breve irei começar um mini-site. Depois de ver o seu curso FNO e pegar dicas nos seus videos,esse é o primeiro projeto para 2019 dentro das metas que criei. Quero no fim de 2019, está bem,pois com essa crise,senti o peso do desemprego, e vejo na internet a minha recuperação. Obrigado e bom fim de ano !!


Eu vou ganhar dinheiro sendo aliado investidor, embora eu não conheça as ferramentas de divulgação mas tenho estudado sobre esse modo de negocio. Não tenho duvida que isso pode e vai mudar a minha vida. Estou em uma situação muito difícil, perdi minha família, perdi meu carro, e senti que devo dar a volta por cima. Vou fazer a diferença nesse mercado, eu aprendo rápido. Nós só mudamos de postura na vida por meio de duas formas: ou por meio do amor ou por dor, e hoje eu estou usando a minha dor para ser uma influencia para pessoas que acham que tudo está perdido. Preciso desse curso, pois ele é ponte que vou usar para a minha realização pessoal e profissional.Se você fornecer essa oportunidade eu serei o próximo citado por você como uns dos que alçaram o sucesso.
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
O bom do marketing de afiliados é que você não precisa de criar absolutamente nada. Caso você pretenda, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando com esse mercado, promovendo ofertas de produtos, sem que na realidade você tenha de criar um blog, site ou outra coisa qualquer. Existem afiliados ganhando muito dinheiro e a única coisa que fazem é anunciar no Facebook, Google AdWords e native ads. Há também quem prefira usar estratégias mais avançadas, como  comprar tráfego para promover programas de afiliados.
O CPL é muito idêntico ao CPA, mas com uma pequena diferença: a validação das leads. No CPL, você não é remunerado pela ação, mas sim pelo fato de a ação ser validada. Um bom exemplo de um programa deste gênero é o programa de recrutamento de novos afiliados para plataformas como a UpRise40, Netlucro, Netfilia, Netaffiliation ou a Public-Idées, por exemplo. Nestes casos, o afiliado não é remunerado pelos usuários que se inscrevem nas plataformas, mas sim pelos usuários que se inscrevem e são aceitos pelas plataformas para começarem a correr as campanhas de afiliados. Esta é a grande diferença entre a ação e a lead válida.

Muito interessante a notícia. Você pergunta qual dica me agradou mais… Não é apenas uma, é o conjunto… Vejo essas dicas como degraus para alcançar o sucesso digital. Estou começando agora, vou subir um degrau por vez, talvez para mim, tenha que descer e subir novamente até acertar… Não é um passe de mágica, é esforço, é trabalho duro, é dedicação, é desanimar e saber levantar e continuar… Prosseguir para o alvo… #empreendedorismodigital é o futuro!

Olá Alex , sou seu Aluno do Formula negocio online e também vendedor no mercado livre , vendo produtos importados que fogem um pouco da concorrência , e produtos comprados aqui no centro do Rio Mesmo , ainda trabalho de carteira assinada como Garçom de um Restaurante Japonês aqui Á 13 anos quando eu for demitido do Restaurante , continuarei com vendas nos marketplaces e também como afiliado de produtos digitais, sigo estudando o FNO . essa será as duas maneiras que irei trabalhar após ser demitido , um grande Abraço e até a próxima .


Eu adoro fazer dinheiro online, e uma das minhas formas preferidas para fazer dinheiro online, é a criaçao de sites. Eu criei um site que da para ganhar uns trocos, mas acima de tudo porque é divertido criar e gerir um site. Recomendo a todas as pessoas a fazerem o mesmo. Hoje em dia nao é assim tao dificil criar um site, eu uso o weebly, que é uma plataforma de criaçao de sites super facil de usar. Se tiverem uma ideia original, podem ter um site de sucesso e ganhar algum dinheiro.


Pense nos assuntos que você domina. Ao refletir sobre suas experiências, você perceberá que possui mais conhecimento sobre algo para escrever do que desconfia. Comece listando três qualidades que o definem – sua profissão, um hobby especial ou um traço de personalidade, por exemplo. Depois, enumere três coisas que o inspiram, como caridade, religião e educação; por fim, pense em três sonhos: se casar, viajar ou passar mais tempo com seus filhos são algumas opções. Essas três listas deverão dar a você muitas ideias e tópicos para escrever.[14]
Ola Alex! Primeiro gratidao por vc fazer o que faz grandiosamente às pessoas..Eu sou aluno novato do FNO. Proximo ano vou investir sim em Blog, Site, You Tube, do jeito q vc ensina no curso. Estou arrumando dinheiro para fazer um negocio profissional, hospedagem paga, so nao fiz ainda pois usei a grana toda para adquirir o curso FNO. Percebo q vc esta doando mais? Se nao se incomodar, quero participar desse concurso que vc ta fazendo, pra ganhar o Expert Dominante ou o Essencia do Formula… No mais muita Gratidao, Deus o abencoe grandemente sempre!!
Sou funcionária pública e estudante de medicina, em 2020 iniciarei o internato e provavelmente terei que me afastar do trabalho, em 2019 pretendo lançar um info-produto baseado em conhecimento e experiência de 13 anos e ainda me dedicar ao marketing de afiliados possivelmente como autoridade, pretendo ainda compartilhar minha experiência na conciliação de trabalho, estudo, família e cuidados pessoais, estou tentando trazer meu esposo na caminhada.
Existem diversas formas de ganhar dinheiro pela internet, algumas mais lucrativas e outras menos; algumas com mais trabalho e outras mais tranquilas. A maneira mais eficiente, simples, rápida e lucrativa que EU utilizo para ganhar dinheiro é com a máquina de vendas online – clique aqui e conheça mais. Sem dúvidas, foi o que mais me gerou renda até hoje.
Oi, Alex! Amo seu conteúdo. Conheci o marketing digital através de um curso que ganhei (infelizmente não foi o FNO) e na mesma época recebi um diagnóstico do meu filho que necessitará de cuidados. Enfim, estou montando o site sobre o problema dele (TDAH), assim consigo cuidar dele ,entender o que está acontecendo e construir uma carreira novamente.Em 2019, (não pretendo) eu vou montar toda minha estrutura e trabalhar como afiliado no início ajudando outras mães tb.E serei aluna do FNO, com certeza será um dos primeiros investimentos assim que eu puder. Obrigada e que 2019 seja de muito sucesso para nós!!!
Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
×