No Brasil, ClickBank está interessado em encontrar empresários de informação que não simplesmente querem trabalhar em casa, mas que são motivados a montar seu próprio negócio de informação para vender produtos online. Talvez você queira vender e-books, criar software, é um excelente pescador, criou galinhas, venceu muito estresse e ansiedade, colecionou receitas, adestrou seu cão, adicionou energia alternativa na sua casa, treinou um time de futebol, malhou para criar musculo, perdeu peso, ou ensinou uma aula. Qualquer que seja, sua experiência e conhecimento podem tornar um produto do ClickBank com que você pode ganhar dinheiro por vendê-lo online. Melhor ainda e diferente dos outros varejistas da internet, as pessoas que compram os produtos, software ou e-books que você vender online são seus consumidores. Estes consumidores podem comprar outros produtos, software ou e-books que você for criar ou recomendar através marketing diretamente a eles vez depois vez.
Então, eu li tudo e pesquisei cada uma das dicas. O que me deixa triste é este ser o primeiro resultado para busca na frase “como ganhar dinheiro online”. Pois, nunca vi um conteúdo tão massivamente cansativo, por ser tão longo, e, tão RUIM. Simplesmente um artigo cheio de abobrinhas e links de afiliado para cadastro. Uma tristeza ver blog tão bem colocado com um artigo tão fraco e sem sentido, com repetições e coisas sem nexo. Me desculpa, mas me explica onde que o 99 e o UBER por exemplo são sites para ganhar dinheiro online? Vou dirigir meu carro a distancia por acaso? Fora os milhares de sites falados que são todos em ingles ou que são de cash back para vendas de sites americados. Qual a tua intenção ao indicar isto aos leitores? Compre nesse site americano X, ganhe 30% de volta do valor (fora que isso não é ganhar dinheiro online e sim ECONOMIZAR dinheiro online) e agora veja a beleza que vai ser pra mandar o seu produto pro BR). Como um profissional do marketing e apaixonado por marketing de conteúdo só posso ficar triste ao ver tal desrespeito com um público que busca um conteúdo rico é levado ao engano pela primeira busca do google.
Se você está promovendo seus próprios produtos ou de outra pessoa através do ClickBank, você vai querer certificar-se de que seu site é funcional, livre de erros, e orientado de vendas. Você também vai querer começar a capturar informações do visitante, logo que possível, oferecendo um boletim informativo. Isso ajuda você a construir uma audiência dedicada a comercializar todo o sua oferta, tanto agora como no futuro.
Eu resolvi aparecer. Eu escrevo livros e os vendo como produto físico, mas assistindo alguns videos na internet eu fui sentindo vontade de transformar os meu livros em produto digital.Já comecei fazer isso, lancei o primeiro semana passada pela Hotmart. Eu sou escritor e vendedor. Por isso as vezes eu sou liso, ou seja, difícil de convencer. Sou bom vendedor, mas sou difícil pra comprar, preciso está muito interessado em um produto pra eu adquiri-lo. Mas agradeço a você a atenção dispenda.
Tu é um Mestre Alex! Quero muito o Fórmula Negócio Online, quero começar meu Negócio para dar uma condição melhor para minha mãe, ainda não tenho condições de comprar o treinamento, esse sorteio vai ser uma grande oportunidade para mim! Se for da Vontade de Deus vou ganhar, e se isso se realizar, dedicação não vai faltar para colocar tudo em prática e montar uma estrutura, é como consequência mudar de vida! Obrigado por existir Alex rsrsrs… Desculpa a palavra, mas você é foda!Também moro no RS, e se meu destino for ser empreendedor ainda quero te conhecer pessoalmente. Obrigado por tudo, pelas dicas, aulas sem cobrar nada, é por tudo mais!!! #VemNeMimFNO
Alex Vargas é fundador da Live Media – Marketing, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em agosto de 2019, a marca de 107 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.
Como vimos anteriormente, uma outra forma de você trabalhar como afiliado é fazendo a divulgação diretamente por meio de publicidade paga, sejam anúncios no Facebook, no Google AdWords, Taboola, Outbrain ou outras plataformas de anúncios. Muitos afiliados profissionais ao redor do mundo trabalham somente com publicidade paga. Eles não criam absolutamente nada, exceto os anúncios para divulgação das ofertas de afiliado.
×