Excelente Post!!! Conheci esse mercado ha poucos dias e cara, mergulhei de cabeça, acordo, almoço e durmo lendo e aprendendo sobre esse mercado! Não sei em quanto tempo terei retorno, mas já estou tocando um projeto para trabalhar com Marketing de Afiliados e tornar essa uma das minhas profissões daqui pra frente. Estou conhecendo alguns sites de afiliados e indico esses abaixo sendo, na minha opinião, os melhores no mercado. Detalhe: O Google Adsense é o desejo de "consumo" dos Afiliados, é o master blaster! Mas este é bem criterioso, não tive aprovação imediata, vou refazer algumas coisas e solicitar reanálise, disseram que meu site tem pouco texto além de outros detalhes. Segue abaixo os sites que utilizo: www.zanox.com/br www.lomadee.com www.afiliados.com.br/ É isso, abraços!
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
Se você acha que basta colocar um banner publicitário na barra lateral do seu blog para começar a ganhar dinheiro com marketing de afiliados, está redondamente enganado. Seu público é bastante mais exigente do que isso e você estará simplesmente menosprezando a sua própria autoridade. Lembre-se de que uma das armas mais poderosas da internet é o poder da recomendação. Se seus leitores gostam dos seus conteúdos e gostam de você enquanto profissional, as suas recomendações terão um poder muito maior do que qualquer outra coisa que você faça.

Atualmente estou usando o instagram, hotmart e monetizze e no futuro pretendo encontrar parceiros no Workana.. A questão é que não importa o que vamos fazer, tudo exite muitooo trabalho e dedicação, Infezlimente ainda é mal vista essa tentativa de trabalhar pela internet e muitas pessoas começam e desistimulam. O segredo, talvez, seja uma boa dose de motivação diária =)
Palavras-chave de cauda longa são frases de busca, em vez de uma ou duas palavras. Se você está planejando promover um curso de poker online, por exemplo, você pode fazer alguma pesquisa de palavra-chave e decidir que o termo “curso de poker online” tem muita concorrência de sites existentes, mas artigos baseados em coisas como “Dicas de como ganhar no poker” não têm tanta concorrência e pode produzir mais tráfego.
Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!
Você sabia que é possível ganhar dinheiro no Facebook? Além de servir muito bem para influenciadores, a rede social também oferece outras maneiras de gerar sua renda. Entre elas, você poderá criar sua própria loja diretamente a partir de uma página no Facebook ou, alternativamente, poderá optar por realizar transmissões ao vivo (como Streaming) através da plataforma deles. Confira nosso guia e saiba mais!
Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).
×