A chave aqui é comprar um nome de domínio fácil de lembrar e incluir algumas palavras-chave relacionadas ao seu produto. Então, se você é um mestre especialista em culinária e quer vender produtos relacionados à culinária ou à grelhar ou algo assim, como antes, confira o link do afiliado na página de vendas para o produto que deseja promover. Geralmente, haverá uma lista de palavras-chave que você pode usar. Por exemplo, você pode querer comprar o nome de domínio www.top-mastercheffe.com - Eu não tenho ideia se esse nome é liberado, mas se você está vendendo um produto sobre churrasco ou receitas, então esse seria um nome de domínio bastante bom para ter. Aqui é a hospedagem de site que costumo recomendar ao meus leitores que utilizo em alguns projetos, eles são baratos e muito úteis e fáceis de usar. Você pode chamar o suporte online e pedir-lhes ajuda para iniciar ou qualquer coisa e eles prontamente irão ajudá-lo.
Nesse sentido, é recomendável produzir conteúdo relevante sobre os produtos que você está promovendo em seu site ou blog. Isso significa escrever reviews detalhados sobre esses produtos, indicando os prós e contras dos produtos, as vantagens de usá-los e porque você recomenda esses produtos para o seu público. Esse tipo de recomendação tem um poder incrível junto de um público fortemente engajado.
Nichos de mercado pequenos também são extremamente interessantes de rentabilizar por meio de marketing de afiliados. Imagine um blog sobre viagens, sobre receitas, sobre moda, etc. Todos esses projetos de nicho podem e devem ser rentabilizados com programas de afiliados. Existem imensos afiliados profissionais utilizando sites e blogs em nichos de mercado bem pequenos, mas faturando muito dinheiro em comissões.
Ha 2 anos desejava comprar o FNO mas só consegui comprar agora no Black Friday. Estou muito feliz com esse meu primeiro passo. Porem confesso que estou um pouco perdida. São muitas informações, pouco tempo disponível e pressa para obter resultado logo. Gostaria de uma luz sua de como me organizar e por onde começar. Quero iniciar como afiliada mas não sei qual o caminho mais curto:
×