Então, eu li tudo e pesquisei cada uma das dicas. O que me deixa triste é este ser o primeiro resultado para busca na frase “como ganhar dinheiro online”. Pois, nunca vi um conteúdo tão massivamente cansativo, por ser tão longo, e, tão RUIM. Simplesmente um artigo cheio de abobrinhas e links de afiliado para cadastro. Uma tristeza ver blog tão bem colocado com um artigo tão fraco e sem sentido, com repetições e coisas sem nexo. Me desculpa, mas me explica onde que o 99 e o UBER por exemplo são sites para ganhar dinheiro online? Vou dirigir meu carro a distancia por acaso? Fora os milhares de sites falados que são todos em ingles ou que são de cash back para vendas de sites americados. Qual a tua intenção ao indicar isto aos leitores? Compre nesse site americano X, ganhe 30% de volta do valor (fora que isso não é ganhar dinheiro online e sim ECONOMIZAR dinheiro online) e agora veja a beleza que vai ser pra mandar o seu produto pro BR). Como um profissional do marketing e apaixonado por marketing de conteúdo só posso ficar triste ao ver tal desrespeito com um público que busca um conteúdo rico é levado ao engano pela primeira busca do google.

É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.

Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.
Atualmente estou usando o instagram, hotmart e monetizze e no futuro pretendo encontrar parceiros no Workana.. A questão é que não importa o que vamos fazer, tudo exite muitooo trabalho e dedicação, Infezlimente ainda é mal vista essa tentativa de trabalhar pela internet e muitas pessoas começam e desistimulam. O segredo, talvez, seja uma boa dose de motivação diária =)

A maneira mais fácil de fazer isso é usando um lugar chamado clickbank ou hotmart. Aqui você pode navegar mais de 10.000 produtos. Tanto no Clickbank ou no Hotmart é um mercado para vender produtos digitais (informações). As pessoas adoram informações e vão comprá-lo o tempo todo. Pense em algo que você conheça muito sobre ou algo que você é bom, como talvez futebol ou cozinhar. Agora encontre um produto para promover que esteja relacionado ao que você é bom. Inscreva-se no Clickbank ou Hotmart e obtenha seu Username (Login). Agora visite a página de vendas para o produto que você escolheu e clique na parte inferior do link afiliado. Aqui você encontrará o link que você precisa promover para vender o produto como afiliado. Lá você vai, agora cada vez que alguém clica no seu link e compra o produto, você ganhará algum dinheiro. Agora, o problema é saber como que as pessoas cliquem no seu link (comece a divulgar nos 4 cantos da internet).


Como ganhar dinheiro na Internet em 2019 é a dúvida de milhares de pessoas, pois já vivemos em uma realidade na qual a Internet está transformando a vida financeira de muita gente, e tornando possível a realização de sonhos, ter mais qualidade de vida, independência financeira, tempo livre, tempo com a família, conforto e segurança, entre outras coisas que antes era inacessível para a maioria das pessoas.
Olá, meu nome é Marta Fogaça, gostei muito deste artigo e da live. Para para 2019 planejo continuar com meu projeto de me tornar um afiliado autoridade. Já tenho uma pequena estrutura montada, que precisa de aprimoramento. Ontem comprei o FNO, mas ainda não recebi por um erro de digitação no meu e-mail de entrega. Já mandei msg para o suporte da Hotmart e espero resolver bem rápido este problema. Estou com grandes expectativas neste curso.
O ideal é que você já tenha um site ou blog que contenha artigos e outros semelhante aos produtos do ClickBank que você quer promover. Se você não tiver um blog oi site, não se preocupe. WordPress e o blogger são um grande sistema de gerenciamento de conteúdo gratuito que você pode usar para começar um site e começar a publicar artigos imediatamente. Use seus artigos para atrair leitores em, em seguida, apresente a sua oferta de afiliado do ClickBank dentro do artigo.
Olá Alex. Estou seguindo seus conteúdos a pouco mais de 30 dias (ou você está me seguindo, kkk) e posso dizer que tenho muito bem definido como quero estar daqui a 5 anos (pelo menos no que depender de mim). Já tenho dois produtos, um físico e um digital e um micro nicho para atuar. Ambos são em parceria e usarei um #10Blog para dar suporte aos dois. Para o produto físico farei uso do #Instagram e para o digital #12Vlog no Youtube. Também farei #36Anúncios para os dois. Fora isto ainda tem vários produtos que poderei trabalhar dentro do mesmo nicho como #Afiliado Investidor. É claro que tudo será passo a passo. O primeiro passo é eu ser um dos sorteados (kkk). Parabéns pelos conteúdos e forte abraço.
Procurando o maior negócio online do mundo? Ao usar a Amazon, você desfruta de vários recursos, como o Amazon marketplace, Amazon flex e muito mais. Para aqueles que já têm contas na Amazon, você notará que há muito que você pode fazer para ganhar dinheiro com a Amazon. Ele permite que você venda produtos para outros usuários da Amazon e fornece um procedimento exclusivo para ganhar dinheiro on-line. Abaixo estão alguns dos métodos de ganhar dinheiro: 

Atualmente, a maioria das pessoas, antes de fazerem compras, fazem pesquisas em casa para verificarem o melhor custo benefício de um produto/serviço antes de adquiri-lo. Logo, o número de lojas virtuais está aumentando e com ótimo faturamento. Desse modo, se você já tem produtos basta que contrate um serviço de e-commerce e disponibilize estes produtos a venda pela internet.
Olá professor Alex Vargas, meu nome é Gleice. Aprecio muito seu trabalho.Para esse ano de 2019 pretendo investir em anúncios no face adss e google adss, para isso estou me preparando, estudando é claro.Obrigada por esse artigo maravilho. Uma das dicas me chamou atenção é gravar áudio-books.Vou olhar essa também pois amo ler e as pessoas sempre falam que minha voz é bem agradável de se ouvir.
O CPL é muito idêntico ao CPA, mas com uma pequena diferença: a validação das leads. No CPL, você não é remunerado pela ação, mas sim pelo fato de a ação ser validada. Um bom exemplo de um programa deste gênero é o programa de recrutamento de novos afiliados para plataformas como a UpRise40, Netlucro, Netfilia, Netaffiliation ou a Public-Idées, por exemplo. Nestes casos, o afiliado não é remunerado pelos usuários que se inscrevem nas plataformas, mas sim pelos usuários que se inscrevem e são aceitos pelas plataformas para começarem a correr as campanhas de afiliados. Esta é a grande diferença entre a ação e a lead válida.
*Social Media, com o pouquinho de conhecimento que já adquiri, percebi saber muiitooo mais do que as pessoas com quem me relaciono, e já tenho alguns amigos que estão empreendendo e já me pedem dicas para loja no instagram… então percebo um ótimo campo offline, oferecer meus serviços em lojas perto de mim e fazer um trabalho nas redes sociais e alavancar suas vendas 🙂
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.

Procurando uma maneira de ganhar dinheiro e fazer renda extra pela internet? Existem muitos cursos que prometem isso. Mas vou lhe dar uma dica: eu comprei um curso que realmente funcionou, e pelo dinheiro que ganho atualmente apenas aplicando os passos desse curso, posso lhes dizer que vale muito a pena. Comparado ao que ganho hoje, o valor de investimento inicial é MUUUITO baixo, e achei SUUUPER barato. O curso se baseia em um robô que realiza vendas automáticas. Curioso? Recomendo que dê uma olhada, sem compromisso mesmo. E é claro, se não gostar do conteúdo, basta pedir o dinheiro de volta, pois o curso possui garantia.


Estou começando agora no marketing digital, sou aluno do Fórmula Negócio Online e super recomendo o curso. Ficaria extremamente feliz ao ganhar um dos cursos que o Alex oferece pela oportunidade de crescimento e desenvolvimento que ele oferece. Já tirei do meu mindset as duas mentiras mencionadas no artigo (ganhar dinheiro fácil e ficar rico da noite para o dia) sei que tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda, por isso vou trabalhar muito duro para conquistar todas as minhas metas e objetivos. Para que eu atinja o local que almejo chegar, pretendo usar a forma 4 para começar a ganhar dinheiro (venda de produtos digitais) pelo fato de poder trabalhar sem gastar muito dinheiro. Penso em futuramente usar da minha imagem para promover produtos e portanto usar a forma 6 (Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade) ao mesmo tempo que uso a forma 8 (Crie conteúdo para a web). Uma das minhas metas de longo prazo seria usar da forma 31 (tornar-me um influenciador digital). Quando eu já estiver ganhando dinheiro online, com certeza vou usar do método 33 (investir seu dinheiro online) para que dessa forma eu faça o meu dinheiro trabalhar para mim mesmo. Por fim, quando eu já tiver atingido todas as metas vou criar o meu e-commerce (forma 1) e vender meus próprios produtos; ter meus próprios aplicativos (forma 27) e também divulgar cursos online (forma 40), de modo que eu possa agregar valor para as pessoas ao meu redor e retribuir tudo de volta. Sou muito grato por você estar me ajudando nessa caminhada Alex. Te desejo muita paz, amor, felicidades e principalmente saúde. Até mais Alex e muito obrigado 🙂
ola Alex minha forma que pretendo ganhar dinheiro a partir de 2019 e a Forma #39 revenda de hospedagem, já tentei outras vezes mas sem muito sucesso , inclusive já tenho um domínio registrado mas tive que parar porque me faltou conhecimento e os cursos que tem a respeito abordam tudo que sei, mas o principal não tem, então resolvi parar e me qualificar melhor,e estudar mais sobre o assunto antes de colocar tudo no ar novamente, pois e um setor de muita responsabilidade(como em qualquer outro negocio) e tudo que sei foi o que aprendi no youtube por não ter dinheiro suficiente para me qualificar melhor, assisti seu vídeo que você fez no youtube a semana passada e me deu muita força pra não desistir, admiro muito você por ser uma pessoa tao inteligente a ponto de fazer as pessoas acreditarem em um amanha melhor e continuar persistindo e seguindo em frente. caso eu não seja sorteado…assim que der quero adquirir seu curso…obrigado por ler minha mensagem, Deus lhe abençoe….um abraço Alex
Mensure, mensure e mensure. De pouco adianta você ter uma estratégia fantástica e um planejamento extremamente sólido, se você não mensura os seus resultados. Olhar para as métricas é fundamental para entender o comportamento do seu público em relação às suas ações de marketing. Analise ao milímetro cada uma das suas ações para entender o que você pode fazer para melhorar suas conversões.
Desejo investir o mais rapido possivel em todos os Cursos realizado pelo Alex Vargas para me inserir no Marketin Digital, irei usar que foi falado na Live onde o Alex Vargas dar dicas de como me capitalizar usando o OLX pra eu vender algumas coisas e levantar a grana para comprar os meus cursos, começando pelo FNO, se esse meu objetivo estiver sendo chancelado por Deus, eu irei ser contemplado com essa promoção. Obrigado.
Esse tipo de site também é extremamente popular no mercado de marketing de afiliados, principalmente os sites de cupons, que comparam os preços de milhares de produtos em dezenas de lojas diferentes e levam o usuário a comprar o produto numa determinada loja, através de links de afiliado. Outros exemplos seriam sites que fazem reviews de celulares, notebooks, etc. O mesmo se aplica a sites e blogs menores, que comparam diferentes tipos de produtos.
Resumindo, quando você promove um determinado programa de afiliado, você é recompensando por essa promoção de acordo com o que a empresa/anunciante decidiu previamente: clique, ação, lead, mil impressões, formulário ou venda. Para percebermos mais facilmente como funciona cada um desses formatos de publicidade com programas de afiliados, vamos analisar caso-a-caso e dar-lhe alguns exemplos práticos para uma melhor percepção:
É difícil conseguir uma carreira como um escritor freelance ou blogueiro em tempo integral, e ambos os campos já estão super lotados. Mas se você tem alguma coisa escrita ou experiência em edição em seu currículo, você pode encontrar um trabalho estável como revisor, especialmente para as empresas acadêmicas ou estrangeiras. Cactus Communications, uma editora indiana e empresa de tradução com sede em Filadélfia, contrata revisores para verificar trabalhos acadêmicos e documentos médicos escritos por falantes não-nativos. FirstEditing.com emprega revisores para trabalhar em manuscritos, teses e documentos de negócios. Embora nenhuma das duas empresas requer uma formação acadêmica específica, graus avançados e experiência em edição ajuda.
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
Olá Alex , sou seu Aluno do Formula negocio online e também vendedor no mercado livre , vendo produtos importados que fogem um pouco da concorrência , e produtos comprados aqui no centro do Rio Mesmo , ainda trabalho de carteira assinada como Garçom de um Restaurante Japonês aqui Á 13 anos quando eu for demitido do Restaurante , continuarei com vendas nos marketplaces e também como afiliado de produtos digitais, sigo estudando o FNO . essa será as duas maneiras que irei trabalhar após ser demitido , um grande Abraço e até a próxima .
Bom dia, muito obrigado pela aula e parabéns pela clareza, sou aluno do FNO, pelo que assisti até o momento, não posso escolher um em específico, pois sendo leigo no assunto, penso que a melhor maneira de começar é utilizando do mais simples e indo ao mais sofisticado, deixando de lado o ansiedade de ter um sucesso “explosivo” e ir subindo um degrau de cada vez, até atingir o ápice, sempre colocando esforço e dedicação. Meu muito obrigado ao Alex e sua equipe.
Escalar, escalar e escalar. Depois de encontrar um modelo eficaz para divulgação de programas de afiliados, que gera um ROI (retorno sobre o investimento) positivo para o seu negócio, você deve escalar ao máximo esse modelo. Isso pode significar aumentar o tráfego, o budget para publicidade ou a internacionalização do seu modelo para outros países. Não interessa como você vai fazê-lo, o importante é fazer.
Eu, sinceramente estou começando ainda. Confesso que tive sim, preguiça e desânimo para começar. Porque eu sei que é trabalhoso, e não é de uma hora pra outra que o resultado vem. essa parte, eu acho que já me conformei. Mas eu não tenho ainda, um planejamento, uma ideia inicial para começar a ser um futuro WebMarketer. Mas essa é a minha vontade, e eu vou ir atrás. Mas precisaria de algumas dicas, ajudas, algo bem inicial mesmo, pra eu me adaptar, e começar bem.
Alex Vargas é fundador da Live Media – Marketing, empresa especializada na criação de treinamentos de marketing digital e empreendedorismo que tem revolucionado a vida de milhares de pessoas. Chegando em agosto de 2019, a marca de 107 mil alunos. Ganhou o prêmio de Empreendedor Digital do Ano e Melhor Profissional de SEO do Ano, em 2019 pelo Afiliados Brasil. Alex é reconhecidamente um dos melhores profissionais de marketing do Brasil.
×