Olá Alex,me chamo Júlio,sou um iniciante no marketing digital e em 2019, pretendo usar o Tráfego Pago. Anúncios no Youtube e Vendas de produtos digitais através do link de afiliado na descrição dos vídeos,além de chamadas para ação, pois tenho um canal voltado ao conteúdo musical. Eu parei durante um tempo, mas voltarei e usarei ele como um meio de ganhar dinheiro. Outra forma vai ser criando uma página no facebook e usar o Facebook Ads Para Anúncios de Produtos Digitais. Obrigado pela Oportunidade. Abraço!
divulgaram os atos sujos que o facebook fazias com os dados de seus usuários em todo o mundo, muitos aplicativos de android estão usando o facebook como recurso e estes aplicativos não dão dinheiro nenhum a qualidade de divulgação do facebook e 100% ruim, imagine o instagram que e parte de facebook, e pior ainda, me desculpe a franqueza mas acho que eu deveria dizer isso, hoje meu negocio cresceu muito e nem conto com o facebook para isso.
O marketing de afiliados não é algo novo. Há centenas de anos que pessoas trabalham em modelos de comissão semelhantes, e os chamados comissionistas existem há centenas de anos. Um bom exemplo desse tipo de trabalho seriam os corretores imobiliários. Eles divulgam imóveis dentro e fora da internet, recebendo uma comissão sobre a venda daquele imóvel.

Artigo bem elabora. Estou estudando a possibilidade de um blog, acredito ser uma das melhores estratégia para ganhar sua propria audiência e dentro do blog pretendo divulgar cursos relacionados com tema do blog. Depois que eu obter resultados com o blog quero passar a ser afiliado investidor. Investir em anuncios no facebook ads e google ads para obter mais resultados. Achei bem bacana a diga no vídeo que você falou que a pessoa investe R$ 50,00 ai ganha 100, investe 70 e depois ganha 130, foi uma exemplificação bem bacana e me deixou com vontade de aprimorar-me mais e investir para obter resultados.
Para 2019 a técnica que vou aplicar será para ser uma influenciadora digital e criadora de mine site. Atualmente criei um produto digital e já tenho colhido pequenos frutos. Mais almejo crescer pois acredito no marketing digital . Em breve um dia participarei de uma entrevista com você para dizer que aprendi através de seu curso. Que venha o sorteio dia 04/01/2019. Vamos com tudo!!

Para se iniciar no marketing de afiliados, você deverá, antes de tudo, compreender como funciona cada uma das formas de partilha de receitas e decidir qual aquela que será à escolha mais lucrativa para o seu negócio. Por exemplo: se você tiver um site/blog que gera milhões de pageviews mensalmente, as campanhas por CPM são, claramente, uma oportunidade muito boa. No entanto, se você trabalha em nichos de mercado que gera, pouco tráfego, os programas por CPA são a melhor opção. Logicamente, cada caso é um caso, e você precisa estudar muito bem os seus projetos antes de decidir promover um determinado produto ou empresa.
A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem, anúncios, etc…
A forma que eu vou começar a ganhar dinheiro em 2019 é como afiliado, vendendo produtos digitais #forma 4, acredito que é uma das formas mais rentáveis, pensando a longo prazo é um negócio que dá pra se viver apenas dele, a internet vem ganhando grande espaço, e acho que em um futuro bem próximo ou você vende pela internet ou não vende em lugar nenhum! É isso aí Alex,já sou o seu aluno, espero que ganhe o curso a assência da fórmula no sorteio! Abraços.
Aqueles que gostam de cozinhar ​​podem fazer uma carreira de trabalho em casa com alguma satisfação culinária, know-how e uma linha de telefone ou computador. Cozinheiros experientes podem prestar assessoria de cozinha por telefone e via chat online. Os clientes, que pagam uma taxa de acesso ao serviço, podem fazer perguntas sobre qualquer coisa, desde como salvar uma caçarola queimada até o vinho que combina com o jantar. Você pode também prestar consultoria a restaurantes, sobre como construir uma cozinha ideal.
O formato CPM é apenas utilizado em banners de publicidade, e é um valor pago pela empresa/anunciante para cada 1000 impressões que esse banner realiza na sua página. Para não o confundir facilmente, o número de impressões do banner pode ser facilmente calculado pelo número de pageviews do seu blog. Sempre que um usuário acessa o seu blog, ele gera 1 (um) pageview e, consequentemente, 1 (uma) impressão do banner publicitário (partindo do princípio de que o banner se encontra visível em todas as páginas. Ex.: barra lateral).

Alex, você é um mestre! Se for da vontade de Deus eu vou ganhar o Formula Negocio Online, quero muito dar uma condição de vida melhor pra minha mãe… E o Formula seria a maior oportunidade da minha vida, eu não tenho condições de compra-lo, então esse sorteio vai cair como uma luva, e é por isso que eu te admiro cada vez mais! Você sempre está ajudando todo mundo. Obrigado por tudo Alex!


Amo tudo oque engloba marketing digital. Adoro seus conteúdos vc explica tudo de uma forma clara e simplificado, AMO! Em especial esse artigo ficou show, dá pra se decidir quem ainda não sabe como fazer e oque seguir para começar a ganhar dinheiro com a internet! Bom, um influenciador digital é bem interessante, dá pra se trabalhar de diversas formas que vc cita aqui, mas quero começar como afiliada, depois como produtora. Muito bom Dropishiping, Social media, achei bárbaro gravar livros em áudio! Obrigada!
Enquanto você pensa sobre o Brasil, pense-se sobre os desafios e oportunidades que pessoas enfrentam hoje em dia. Você tem a experiência ou conhecimento para ajudá-lo resolver estes desafios ou achar aquelas oportunidades? Provavelmente você tem! ClickBank faz com que fique fácil a ganhar dinheiro por vender produtos online e por encontrar consumidores em dentro e fora do Brasil.
Boa noite Alex ! Infelizmente ainda não conseguir o meu objetivo, não desistir mais o tempo que tenho é muito pouco. Agora sair do serviço e estou decidida a dá continuidade no curso e obter a minha independência financeira longe de patrões, gritos e muitas cobranças. Vejo que me identifico muito como afiliado, ebay e loja virtual obrigada pelas informações. Preciso muito da sua ajuda !
Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!
Escreva amostras. Ao começar a trabalhar como freelancer, pode ser difícil conseguir trabalho sem ter publicado nenhum texto como amostra ou exemplo. No entanto, é possível conseguir redigi-los se estiver disposto a escrever de graça, publicando o conteúdo no próprio blog ou site, por exemplo. Outra opção é escrever como convidado para o site de um amigo ou conhecido em troca de uma recomendação.[21]

para mim o único que realmente te da algum dinheiro 100% garantido e o uber, e o 99, o resto você tem uma margem de 45% de chance de quase conseguir algo, porque ninguém quer comprar e nem gastar dinheiro com nada, agora o instagram e o facebook, não prestam, o facebook e um aglomerador de informações pessoais e intimas que são distribuídos indiscriminadamente por todo o mundo e para todos, e portanto não e nem um pouco seguro, alem do que o facebook tenta convencer a todos que só porque fulano de tal esta adicionado no seu facebook ele e de fato seu amigo, mas não e, isso e mentira, se fosse verdade todos nos facebook estariam ricos, e essa não e a realidade, e ninguém precisaria sofrer com o crescente desemprego, e incluo o instagram em tudo isso, esqueça amigo instagram e facebook e sujeira, não vale a pena, se você usa algum aplicativo baseado no facebook ou instagram você esta perdendo seu tempo, queimando o seu filme.
No entanto, começar um blog nem sempre é fácil e também vem com sua parcela justa de desafios. O que os principais blogueiros dirão é que, se você se ativer a ele, há grandes possibilidades de ganhar uma quantia enorme de dinheiro em um curto período.. Para aqueles que podem estar olhando para começar um blog, eu recomendo ler algumas dicas sobre como iniciar um blog através do WordPress ou BlogSpot.
Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
A forma que eu vou começar a ganhar dinheiro em 2019 é como afiliado, vendendo produtos digitais #forma 4, acredito que é uma das formas mais rentáveis, pensando a longo prazo é um negócio que dá pra se viver apenas dele, a internet vem ganhando grande espaço, e acho que em um futuro bem próximo ou você vende pela internet ou não vende em lugar nenhum! É isso aí Alex,já sou o seu aluno, espero que ganhe o curso a assência da fórmula no sorteio! Abraços.
Enquanto trabalhava como escritor freelancer, notei que há apenas um grande desafio – começar! Primeiro, você precisa saber em quais tópicos você é bom e ganhar experiência. Depois disso, fica mais fácil conseguir mais tarefas. O preço é outro pequeno problema que pode parecer difícil. Inicialmente, pedir um salário mais alto nem sempre é fácil, mas se torna muito mais simples com o tempo e a experiência. 

sou aluno do fno,estou aplicando o aprendizado para crescer o canal do youtube,estou criando site e blog para chamar o cliente pra minha loja física,tenho um projeto no papel para janeiro/fevereiro que pode mudar o rumo do meu negocio de vendas e serviços no nicho de acessórios e personalização de caminhões que esta muito em alta.e estou iniciando o meu negocio online.2019 e o ano da virada,obrigado.


Una guía completísima y útil Frank. El asunto «publicidad frente a afiliación» es bastante interesante, sobre todo porque la publi convencional en Internet parece que ha tocado casi fondo. De hecho hasta el New York Times se interesa ahora por los enlaces de afiliados como via de diversificar ingresos y ha comprado una web que se dedica precisamente a eso, a revisar productos y obtener comisiones de Amazon, como modelo de negocio.
×