Bom dia, em 2019 vou iniciar um negócio online.Vou iniciar utilizando a forma #4 – venda de produtos digitais. Começarei como afiliado, aprendendo tudo para ser Top na minha área. Depois vou criar meu produto digital. Com muita dedicação eu poderei fazer a diferença na vida das pessoas com meu produto. Obrigado a você por permitir esse conhecimento.

Então, de todas essas maneiras de como ganhar dinheiro na internet, no longo prazo, pretendo aplicar várias destas descritas no artigo! No entanto, para de início: já criei meu blog (Forma #10 Ganhe Dinheiro Na Internet Com Blog), onde poderei vender produtos digitais(Forma #4 Venda Produtos Digitais) – usando é claro os programas de afiliações (Forma #9 Use Os Programas De Afiliados); também me posicionarei como autoridade em um nicho que tenho algum conhecimento acima da média (Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade).

Para 2019 a técnica que vou aplicar será para ser uma influenciadora digital e criadora de mine site. Atualmente criei um produto digital e já tenho colhido pequenos frutos. Mais almejo crescer pois acredito no marketing digital . Em breve um dia participarei de uma entrevista com você para dizer que aprendi através de seu curso. Que venha o sorteio dia 04/01/2019. Vamos com tudo!!


Olá Alex! Parabéns pelo o seu trabalho! Vejo a internet com uma grande porta para as pessoas conseguirem a sua independência financeira. O projeto para 2019 (já comecei o meu projeto desde do inicio de dezembro),é trabalhar como afiliado de produtos digitais. Estou começando pelo instagram em breve irei começar um mini-site. Depois de ver o seu curso FNO e pegar dicas nos seus videos,esse é o primeiro projeto para 2019 dentro das metas que criei. Quero no fim de 2019, está bem,pois com essa crise,senti o peso do desemprego, e vejo na internet a minha recuperação. Obrigado e bom fim de ano !!

O mesmo acontece quando você começa a trabalhar com publicidade, anunciando as ofertas diretamente. É bem provável que você gaste imenso dinheiro inicialmente até encontrar o jeito certo de converter seus anúncios em vendas. Isso é perfeitamente normal e muito comum nesse mercado, portanto, considere aprender o máximo sobre marketing de afiliados, conversão, publicidade, etc., e vá testando o máximo que puder até encontrar a fórmula perfeita para o tipo de produto que você está divulgando.
Essas são as idéias para colocar em prática em 2019! Tenho certeza que a partir daí, com muito estudo, dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei colocar em prática e enfim realizar o sonho do próprio negócio. Assim conseguirei dar segurança e tranquilidade a minha família. Obrigado por ser tão dedicado e com brilhantismo passar seus conhecimentos! Peço sua ajuda sempre que puder e tiver tempo! Abraços e boa noite!
Como vimos anteriormente, uma outra forma de você trabalhar como afiliado é fazendo a divulgação diretamente por meio de publicidade paga, sejam anúncios no Facebook, no Google AdWords, Taboola, Outbrain ou outras plataformas de anúncios. Muitos afiliados profissionais ao redor do mundo trabalham somente com publicidade paga. Eles não criam absolutamente nada, exceto os anúncios para divulgação das ofertas de afiliado.
×