Eu adoro fazer dinheiro online, e uma das minhas formas preferidas para fazer dinheiro online, é a criaçao de sites. Eu criei um site que da para ganhar uns trocos, mas acima de tudo porque é divertido criar e gerir um site. Recomendo a todas as pessoas a fazerem o mesmo. Hoje em dia nao é assim tao dificil criar um site, eu uso o weebly, que é uma plataforma de criaçao de sites super facil de usar. Se tiverem uma ideia original, podem ter um site de sucesso e ganhar algum dinheiro.

O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.

Vou seguir um passo a passo em 2019, primeiro vou trabalhar com Forma #2 Trabalhe Como Freelancer, para acumular uma renda e comprar o curso do Alex e domínios, hospedagem e etc. Segundo passo vai ser gerar conteúdo gratuito no meu blog para gerar trafego, #8 Crie Conteúdo Para Web, Forma. Terceiro passo vai ser #10 Ganhe Dinheiro Na Internet Com Blog, vou começar a investir em marketing para meu publico que conquistei com o tempo.
Ha 2 anos desejava comprar o FNO mas só consegui comprar agora no Black Friday. Estou muito feliz com esse meu primeiro passo. Porem confesso que estou um pouco perdida. São muitas informações, pouco tempo disponível e pressa para obter resultado logo. Gostaria de uma luz sua de como me organizar e por onde começar. Quero iniciar como afiliada mas não sei qual o caminho mais curto:

Varias pessoas nos comentários tão prometendo “jeitos fáceis” de ganhar dinheiro mas isso não existe. Pra ganhar dinheiro a pessoa tem q ter paciência e tempo. Já testei varios sites e o que mais gostei foi o Clixsense (https://www.clixsense.com/?14217025). Gosto desse porque eu não preciso ter conhecimento em certa área, só preciso responder questionários de empresas e fazer tarefas simples. Ganhei $180 em janeiro, não é excelente mais é melhor que nada.

Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!
Aqueles que gostam de cozinhar ​​podem fazer uma carreira de trabalho em casa com alguma satisfação culinária, know-how e uma linha de telefone ou computador. Cozinheiros experientes podem prestar assessoria de cozinha por telefone e via chat online. Os clientes, que pagam uma taxa de acesso ao serviço, podem fazer perguntas sobre qualquer coisa, desde como salvar uma caçarola queimada até o vinho que combina com o jantar. Você pode também prestar consultoria a restaurantes, sobre como construir uma cozinha ideal.

Esta é outra maneira de ganhar dinheiro enquanto trabalha online. Envolve várias oportunidades, como escrita, trabalhos de voice over, gráficos e design, criação de capas de livros eletrônicos entre muito mais. Fiverr tem muitos empregos, mas o que certamente lhe interessa é que os empregos começam com apenas cinco dólares! Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta, criar seu perfil e iniciar lances para trabalhos que você pode fazer. Além disso, você pode criar shows, por exemplo, ‘Eu posso criar uma capa de e-book para você por $ 5’ e outros assim. Quando alguém vê seu show e o compra, você está no negócio. Com pacotes adicionais, você pode adicionar extras para fazer o seu show valer mais de US $ 5, digamos US $ 10, US $ 15, etc. O 
Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
×