Eu adoro fazer dinheiro online, e uma das minhas formas preferidas para fazer dinheiro online, é a criaçao de sites. Eu criei um site que da para ganhar uns trocos, mas acima de tudo porque é divertido criar e gerir um site. Recomendo a todas as pessoas a fazerem o mesmo. Hoje em dia nao é assim tao dificil criar um site, eu uso o weebly, que é uma plataforma de criaçao de sites super facil de usar. Se tiverem uma ideia original, podem ter um site de sucesso e ganhar algum dinheiro.
Encontre itens para vender, passando um “pente-fino” em sua casa. Separe alguns dias ou um fim de semana para “limpar” e juntar tudo que não precisa, identificando itens que podem ser vendidos, doados e jogados fora. Categorize as coisas que deseja vender, já que isso facilita a saída deles em sites.[26] Outra opção é comprar produtos para revender na internet.

Se você tem um blog sobre automóveis e sai divulgando programas de afiliados sobre como perder peso, porque você acha que todo mundo precisa emagrecer, é bem provável que não vá funcionar. Entender seu público e como ele se comporta dentro do seu site ou blog é fundamental para o sucesso das suas campanhas de marketing de afiliados. Quanto mais relevantes seus anúncios forem para a sua audiência, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido. Se você imaginar que até o Google tornou seus anúncios contextualizados com o conteúdo de sites e blogs, você entende a importância de ser relevante.

A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem,bem como o próprio F.N.O também (se não ganhar o sorteio, né) entre outros…

Eai prof Alex,eu ja trabalho com blog, YouTube, Instagram, Facebook, futuramente quero trabalhar com Mini sites, WhatsApp,chat bot, e-mail marketing,em outras palavras quero montar minha estrutura profissional ou seja ser um Mini alex Vargas RS to iniciando ainda não tenho muitas vendas mas creio que é só questão de tempo agora, que Deus abençoe sua vida e obrigada por dividir seu conhecimento!!
Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!
Foi a área que mais me identifiquei, dito isso vou lançar um curso de Corel Draw agora em 2019 tendo em vista minha experiencia de mais de 20 anos na área de Designer Gráfico, já adquiri meu domínio e minha hospedagem, pretendo estudar o #formula negocio online pra montar uma estrutura sólida, como pilares bem fundados, para vender meu produto, e outros produtos dos quais já sou afiliado!
Essas são as idéias para colocar em prática em 2019! Tenho certeza que a partir daí, com muito estudo, dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei colocar em prática e enfim realizar o sonho do próprio negócio. Assim conseguirei dar segurança e tranquilidade a minha família. Obrigado por ser tão dedicado e com brilhantismo passar seus conhecimentos! Peço sua ajuda sempre que puder e tiver tempo! Abraços e boa noite!
O que a maioria das pessoas não consegue perceber é que, no caso de brindes, quase todas as vitórias podem ser trocadas por dinheiro. Digamos, por exemplo, que alguém ganhe um iPad Air. O produto pode não estar dentro de seus interesses, então o que vem depois? Você pode optar por vendê-lo a um amigo com o seu preço preferido e, assim, o seu dinheiro! 
Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.
Olá Alex, tenho uma página no facebook direcionada ao mercado pet, meus planos são desenvolver a marca, vender produtos físicos e digitais como afiliada. Vejo muito as pessoas falando do rumo que o curso FNO deu na vida delas e é justamente isso que falta, porque muitas vezes sabemos onde queremos chegar, mas não temos como seguir em frente por não conhecer o caminho, e acredito com certeza que o FNO é hoje o melhor caminho para ganhar dinheiro na internet. Muito Obrigado e boa sorte pra mim porque estou precisando!
Olá,Alex já sou seu aluno do formula ainda estruturando os meus pilares não fiz nem uma venda ainda mas, cada um tem o seu tempo quero desde já agradecer esse excelente trabalho que você esta fazendo um dia vou fazer parte dos seus top afiliados, e que deus te abençoe e que continue com esse excelente trabalho ajudando pessoas a entrar no mercado de marketing digital valeu um abraço.
Resumindo, quando você promove um determinado programa de afiliado, você é recompensando por essa promoção de acordo com o que a empresa/anunciante decidiu previamente: clique, ação, lead, mil impressões, formulário ou venda. Para percebermos mais facilmente como funciona cada um desses formatos de publicidade com programas de afiliados, vamos analisar caso-a-caso e dar-lhe alguns exemplos práticos para uma melhor percepção:

Quando falamos de marketing de afiliados, paciência é um termo importante, especialmente se a sua estratégia passar por escrever conteúdo relevante e trabalhar com programas de afiliados em seus sites e blogs. Quando comecei, lembro-me perfeitamente da primeira comissão que gerei num programa de afiliados e a sensação foi espectacular. No entanto, demorei alguns anos para começar a ganhar dinheiro de forma significativa com meus sites e blogs.
Palavras-chave de cauda longa são frases de busca, em vez de uma ou duas palavras. Se você está planejando promover um curso de poker online, por exemplo, você pode fazer alguma pesquisa de palavra-chave e decidir que o termo “curso de poker online” tem muita concorrência de sites existentes, mas artigos baseados em coisas como “Dicas de como ganhar no poker” não têm tanta concorrência e pode produzir mais tráfego.
Bom dia, muito obrigado pela aula e parabéns pela clareza, sou aluno do FNO, pelo que assisti até o momento, não posso escolher um em específico, pois sendo leigo no assunto, penso que a melhor maneira de começar é utilizando do mais simples e indo ao mais sofisticado, deixando de lado o ansiedade de ter um sucesso “explosivo” e ir subindo um degrau de cada vez, até atingir o ápice, sempre colocando esforço e dedicação. Meu muito obrigado ao Alex e sua equipe.

O modelo de comissão em CPC (custo por clique) é um dos mais antigos da internet também. Quando em 23 de outubro do ano 2000, a Google decidiu lançar o Google AdWords, esse modelo de comissão passou a ser amplamente utilizado no mundo. Juntamente com o Google AdWords, a Google lançou o programa Google Adsense, que é nada mais, nada menos, do que um programa de afiliados que paga por clique em anúncios de texto ou imagem.

Para quem está começando a trabalhar com marketing de afiliados, possivelmente terá alguma das dúvidas seguintes. São perguntas frequentes que muitos dos novos afiliados fazem, no sentido de entenderem como esse mercado funciona e quais são as reais possibilidades. Trabalhar com afiliação é extremamente interessante, mas é necessário que você entenda como tudo isso funciona.
Olá turma, sou aluno FNO e moro na região metropolitana de Porto Alegre-RS, e essas são umas das principais técnicas e estratégias que vou aplicar em 2019. Um dos motivos é a produção de conteúdo, o jeito moderno de fazer marketing, além da produção desse conteúdo de valor, uma estratégia extremamente importante é saber ranquear esse conteúdo com técnicas de SEO e Copywriter. De forma paga e orgânica fazer com que o conteúdo atinja a Persona em foco usando as redes sociais e blog.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
Coloquei apenas algumas ideias que eu tive, é claro que tenho MUITO mais coisas, mas essas são as principais para começar, por isso estou participando, preciso mudar de vida urgentemente, tenho bastante conhecimento mas preciso de mais e preciso saber como aplicar esse conhecimento, atualmente luto cuidando da minha avó, uma renda extra seria perfeito, e com o tempo profissionalizar o negócio e só crescer, como fico em casa o dia todo, nao tenho tempo para trabalhar fora, mas terei 24 horas para cuidar dos negócios online, então acho que seria a opção perfeita para mim
É… não é facil ganhar dinheiro pela internet, eu estou tentando a bastante tempo e só consegui alguns trocados até agora…… Já até ganhei dinheiro fazendo videos pro youtube e ganhando com adsense, outro site que me pagou por pesquisas foi o pesquisacerta.top que pelo menos funcionou pra mim e tive o pagamento mais rapido que o adsense. Mas ainda estou tentando novas oportunidades, todo conhecimento é bem vindo
É importantíssimo aprender quais as regras para realizar venda nos sites. Cada endereço possui diretrizes que definem o que o usuário pode ou não vender, como mídias piratas (de filmes ou games), conteúdo disponível para download na internet (livros eletrônicos, músicas ou vídeos), réplicas, imagens ou textos sem permissão do autor ou marcas de terceiros. Isso sem falar em armas de fogo, animais, narcóticos e tudo que é proibido por lei no Brasil. Entre aqui para verificar a lista de itens que não são permitidos no Mercado Livre e nesse link para consultar a lista de restrições da OLX.[28]
Há também outros requisitos, como decidir sobre os produtos a serem vendidos, abrir uma conta no PayPal, etc. Lembre-se de começar sempre pequeno. Há muitas coisas que você pode vender no eBay, desde eletrônicos usados ​​que você não precisa mais para artesanato que você fez, como peças de arte. Você também pode conversar com fabricantes de certos produtos e ter uma loja online onde você vende a mercadoria com lucro. Alguns também vendem eBooks. As possibilidades no eBay são infinitas, basta usar sua imaginação!

Em 2019 quero trabalha com produtos digitais como afiliado e produtor acho fantástico a ideia de ter um produto que irá beneficiar o outro e no final das contas sairá um preço quase que zero para produção e muito justo para quem precisa adquirir. Com isso todos ganham, é fantástico ver como a internet nos possibilita darmos um salto grande em nossas carreiras.
*Social Media, com o pouquinho de conhecimento que já adquiri, percebi saber muiitooo mais do que as pessoas com quem me relaciono, e já tenho alguns amigos que estão empreendendo e já me pedem dicas para loja no instagram… então percebo um ótimo campo offline, oferecer meus serviços em lojas perto de mim e fazer um trabalho nas redes sociais e alavancar suas vendas 🙂
2.- Cash back y sitios que reparten sus ingresos con los usuarios: En este caso, se dispone de una base de datos de usuarios registrados con los que se comparten las comisiones por las acciones conseguidas. Los usuarios realizan las compras a través de la plataforma de afiliación y reciben un porcentaje de vuelta. Existen tres tipos diferenciados en este formato de afiliación:
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.

É… não é facil ganhar dinheiro pela internet, eu estou tentando a bastante tempo e só consegui alguns trocados até agora…… Já até ganhei dinheiro fazendo videos pro youtube e ganhando com adsense, outro site que me pagou por pesquisas foi o pesquisacerta.top que pelo menos funcionou pra mim e tive o pagamento mais rapido que o adsense. Mas ainda estou tentando novas oportunidades, todo conhecimento é bem vindo
O marketing de afiliados tem diferentes ramificações, o que significa que existem afiliados profissionais, sejam eles pessoas ou empresas, trabalhando de formas totalmente diferentes e gerando excelentes resultados. Esse mercado permite a criação de negócios digitais totalmente diferenciados e você deverá optar por aqueles em que se sente mais confortável. Vamos analisar as diferentes abordagens existentes ao marketing de afiliados:
Muito legal essas suas dicas show de bola! Mas deixa te falar, tenho uma dica muito interessante e bem diferente também que é de prestar serviços para empresas mundiais como Facebook, Netflix, Acer e muitas outras empresas trabalhando em casa no computador conectado na internet e ganhar pelas tarefas em dólares. Quem quiser saber mais é so seguir o link https://criarnegociosdigitais.blogspot.com/ sucesso!
Alex conheci seu canal e seus conteúdos tem pouco tempo, mas já mudei minha forma de pensar! Para 2019 quero fazer cursos de photoshop e coreldraw para começar a gerenciar os perfis das midias digitais das empresas junto com uma consultoria de marketing. Já que me formei agora no final de 2018. E com isso fazer montagens e gerar conteúdo para as empresas no ramo digital. Atingindo seu publico alvo e aumentando seu engajamento nas redes sociais.
Olá, Alex, seus conteúdos tem ajudado bastante..ainda estou no inicio, mas estou bem confiante…Para esse novo ano quero trabalhar como afiliada e futuramente ser produtora no nicho de confeitaria.. Oque você acha?? Também tenho um projeto com meu marido, que esta no inicio, mas pretendemos alavancar montando um e-commerce de produtos importados…Gostaria muito de saber sua opinião (:
Você precisa se adaptar rápido. Muitos programas de afiliados têm grandes restrições no tocante à divulgação. Muitos não permitem que você faça publicidade em redes sociais, outros não permitem campanhas de e-mail marketing, etc. As próprias redes de publicidade mudam constantemente as suas regras, o que significa que você terá de se adaptar rapidamente e procurar por novas soluções para continuar gerando resultados.
Um bom profissional nessa área é mais do que um datilógrafo. Você terá de compreender vocabulários avançados e técnicos, entender gírias e contextos onde os áudios que você precisa transcrever acontecem. Você também precisará de paciência para repetir o áudio algumas vezes e revisar seu trabalho, com o cuidado de não deixar muitos erros e ser o mais detalhista possível. É fácil começar uma carreira nessa área e você pode ir se especializando, se gostar do trabalho. Porém, a maioria das empresas prefere mesmo é pagar o trabalho freelance.
Se você tem um e-book ou um curso on-line que você gostaria de vender, o ClickBank faz a divulgação para você e você vai  ganhar dinheiro com ClickBank. Depois de se inscrever como um vendedor, você pode listar o seu produto e definir a comissão percentual que você está disposto a pagar para quem escolhe comercializar e promover o seu produto para você. Uma vez que seu produto seja listado, outros usuários do ClickBank vão começar a promovê-lo em seus próprios sites. Isso vai direcionar o tráfego para a página de vendas em seu site de vendas.
Ha 2 anos desejava comprar o FNO mas só consegui comprar agora no Black Friday. Estou muito feliz com esse meu primeiro passo. Porem confesso que estou um pouco perdida. São muitas informações, pouco tempo disponível e pressa para obter resultado logo. Gostaria de uma luz sua de como me organizar e por onde começar. Quero iniciar como afiliada mas não sei qual o caminho mais curto:
×