Para quem trabalha com marketing digital, possivelmente já ouviu falar de marketing de afiliados. No entanto, poucos ainda sabem o que significa marketing de afiliados e o que é possível fazer com isso na prática. Embora esse seja um mercado que cresceu mais de 100% ao ano no Brasil nos últimos cinco anos, continua sendo um mercado pequeno quando comparado com outros nichos, como agências de marketing, produtores de conteúdo, serviços freelancer, etc. Ainda assim, as previsões apontam para que o mercado de afiliados continue se expandindo a um ritmo extremamente acelerado durante os próximos anos. Esses números são fruto de nosso trabalho com o evento Afiliados Brasil.

Simplesmente incrível essa matéria, quero começar como afiliada por acreditar ser um mercado muito interessante, e comecei a te seguir algum tempo para abrir minha mente sobre o assunto.O que mais me chamou atenção neste post foi a parte de narração de livros sempre quis fazer mas não sabia se havia mercado.Gratidão pelas dicas. Espero poder participar do sorteio também.
Olá Alex, tenho uma página no facebook direcionada ao mercado pet, meus planos são desenvolver a marca, vender produtos físicos e digitais como afiliada. Vejo muito as pessoas falando do rumo que o curso FNO deu na vida delas e é justamente isso que falta, porque muitas vezes sabemos onde queremos chegar, mas não temos como seguir em frente por não conhecer o caminho, e acredito com certeza que o FNO é hoje o melhor caminho para ganhar dinheiro na internet. Muito Obrigado e boa sorte pra mim porque estou precisando!
Para quem está começando a trabalhar com marketing de afiliados, possivelmente terá alguma das dúvidas seguintes. São perguntas frequentes que muitos dos novos afiliados fazem, no sentido de entenderem como esse mercado funciona e quais são as reais possibilidades. Trabalhar com afiliação é extremamente interessante, mas é necessário que você entenda como tudo isso funciona.
olá alex! sou aluna do forma negócio online a um mês e estou gostando muito do seu curso sou afiliado também do FNO, mas como não domino o assunto estou estudo primeiro para depois divulgar, bem então resolvi atuar na área do nicho que vivo no meu dia a dia e conheço o assunto que é de emagrecimento. Com as suas orientações criei um Canal do youtube e montei um site estou trabalhando neles, ou seja quero ser um afiliado autoridade.sei que muitos pede isso para você e sua agenda é muito cheia,mas quando você puder visita o meu site e o meu canal, e se puder me de feedback.
Alex Vargas quero muito obrigado, gostaria muito de ganhar FNO para que em 2019 eu consiga aplicar as melhores estratégias que você ensina no seu curso gostei das 42 dicas do nucleoexpert.com e também vou trabalhar nelas agradeço seu empenho em querer ajudar milhares de pessoas no Brasil feliz por ser seu futuro aluno, Atualmente estou desempregado e estudo muito pra quem sabe ser um empreendedor de sucesso no mercado digital ou em outro nicho.
Oi, tudo bem? Me chamo Lucas e tenho 19 anos. Na minha opinião, não há forma melhor de ganhar dinheiro na net, do que no programa de afiliados e(ou) venda de produtos digitais na hotmart. De início, eu pretendo ser um dos melhores afiliados autoridade. Confesso que as vezes eu desanimo pois, ainda não realizei nenhuma venda, mas desistir, NUNCA será uma opção. Sei que esse mercado é real e que ele já tirou muita gente da pobreza. Você, Alex, é a prova disso. Infelizmente, o conteúdo que é disponibilizado gratuitamente sobre o marketing digital na internet, é muito enxuto, mas é o que tenho para estudar, pois venho de uma família pobre e estou desempregado; fatos que me impedem de comprar o seu curso. Graças a Deus você teve a idéia de sortear 5 cópias de seu curso. E se eu ganhar, pode ter a certeza de que daqui no máximo 2 anos, eu também estarei sorteando cópias do curso que pretendo criar. O propósito de tudo isso, sempre será minha família. Só Deus sabe o quão gigante é a minha vontade de ver todos eles no conforto que eles merecem. Enfim, acho que já falei demais , mas é isso aí. Estou muito esperançoso com esse sorteio. Desejo a você e a sua família, um 2019 cheio de bençãos e novas realizações e que você continue sendo essa pessoa simpática que você é.❤
ola Alex minha forma que pretendo ganhar dinheiro a partir de 2019 e a Forma #39 revenda de hospedagem, já tentei outras vezes mas sem muito sucesso , inclusive já tenho um domínio registrado mas tive que parar porque me faltou conhecimento e os cursos que tem a respeito abordam tudo que sei, mas o principal não tem, então resolvi parar e me qualificar melhor,e estudar mais sobre o assunto antes de colocar tudo no ar novamente, pois e um setor de muita responsabilidade(como em qualquer outro negocio) e tudo que sei foi o que aprendi no youtube por não ter dinheiro suficiente para me qualificar melhor, assisti seu vídeo que você fez no youtube a semana passada e me deu muita força pra não desistir, admiro muito você por ser uma pessoa tao inteligente a ponto de fazer as pessoas acreditarem em um amanha melhor e continuar persistindo e seguindo em frente. caso eu não seja sorteado…assim que der quero adquirir seu curso…obrigado por ler minha mensagem, Deus lhe abençoe….um abraço Alex
Se você está começando ou já trabalha com marketing de afiliados, é importante entender que existe um conjunto de regras e estratégias que normalmente chamamos de boas práticas. Entender esse mercado é fundamental para ter sucesso trabalhando com ele. Independentemente de você ter sites e blogs ou preferir trabalhar com divulgação de programas de afiliados, entender as boas práticas vai fazer com que você evite erros desnecessários.
Um bom profissional nessa área é mais do que um datilógrafo. Você terá de compreender vocabulários avançados e técnicos, entender gírias e contextos onde os áudios que você precisa transcrever acontecem. Você também precisará de paciência para repetir o áudio algumas vezes e revisar seu trabalho, com o cuidado de não deixar muitos erros e ser o mais detalhista possível. É fácil começar uma carreira nessa área e você pode ir se especializando, se gostar do trabalho. Porém, a maioria das empresas prefere mesmo é pagar o trabalho freelance.
Mais pessoas estão fazendo aulas de música online, mostrando que há uma grande oportunidade de ganhar dinheiro. E você não precisa ser agrupado na área da música! Você pode encontrar várias pessoas qualificadas no Microsoft Excel também. Se você é bom em finanças e em Excel, é bastante encorajador que agora exista um site que reconheça essas habilidades e ofereça oportunidades lucrativas. Visite o site da TakeLessons e procure a fonte de renda que melhor corresponda às suas habilidades!
Oi, Alex! Amo seu conteúdo. Conheci o marketing digital através de um curso que ganhei (infelizmente não foi o FNO) e na mesma época recebi um diagnóstico do meu filho que necessitará de cuidados. Enfim, estou montando o site sobre o problema dele (TDAH), assim consigo cuidar dele ,entender o que está acontecendo e construir uma carreira novamente.Em 2019, (não pretendo) eu vou montar toda minha estrutura e trabalhar como afiliado no início ajudando outras mães tb.E serei aluna do FNO, com certeza será um dos primeiros investimentos assim que eu puder. Obrigada e que 2019 seja de muito sucesso para nós!!!

Para trabalhar com marketing de afiliados, existem apenas duas estratégias possíveis: ou você trabalha a divulgação em seus sites e blogs ou você faz a divulgação diretamente em plataformas de anúncios. Não existe outra forma de se trabalhar com afiliação além desses duas. Portanto, o mais importante é você decidir antecipadamente se pretende desenvolver sites e blogs, que vão exigir conteúdo e um bom trabalho de SEO, ou se você pretende partir para a divulgação através de anúncios no Facebook, Google AdWords ou plataformas de native ads.

Atualmente estou usando o instagram, hotmart e monetizze e no futuro pretendo encontrar parceiros no Workana.. A questão é que não importa o que vamos fazer, tudo exite muitooo trabalho e dedicação, Infezlimente ainda é mal vista essa tentativa de trabalhar pela internet e muitas pessoas começam e desistimulam. O segredo, talvez, seja uma boa dose de motivação diária =)


Simplesmente incrível essa matéria, quero começar como afiliada por acreditar ser um mercado muito interessante, e comecei a te seguir algum tempo para abrir minha mente sobre o assunto.O que mais me chamou atenção neste post foi a parte de narração de livros sempre quis fazer mas não sabia se havia mercado.Gratidão pelas dicas. Espero poder participar do sorteio também.
Se você está promovendo seus próprios produtos ou de outra pessoa através do ClickBank, você vai querer certificar-se de que seu site é funcional, livre de erros, e orientado de vendas. Você também vai querer começar a capturar informações do visitante, logo que possível, oferecendo um boletim informativo. Isso ajuda você a construir uma audiência dedicada a comercializar todo o sua oferta, tanto agora como no futuro.
Eu, sinceramente estou começando ainda. Confesso que tive sim, preguiça e desânimo para começar. Porque eu sei que é trabalhoso, e não é de uma hora pra outra que o resultado vem. essa parte, eu acho que já me conformei. Mas eu não tenho ainda, um planejamento, uma ideia inicial para começar a ser um futuro WebMarketer. Mas essa é a minha vontade, e eu vou ir atrás. Mas precisaria de algumas dicas, ajudas, algo bem inicial mesmo, pra eu me adaptar, e começar bem.
É isso, curti escrever essas palavras aqui, pois estou mais CIENTE do que nunca que vai ACONTECER. #Putamerda como eu estou empolgado e o melhor de tudo é que estou com uma energia que venho desenvolvendo e cultivando e não é mais um fogo de palha, é um investimento diário, pois até pouco tempo a postergação procrastinação foi o maior demônio em minha vida que precisei exorcizar e trabalho nisso todos os dias, a batalha é diária.
Con el fin regular las relaciones entre los anunciantes o comerciantes y los afiliados aparecen las llamadas redes de afiliación. Entre las redes de afiliación más conocidas podemos encontrar Zanox, Tradedoubler o Hotmart2​. Dichas empresas hacen de intermediarios entre miles de anunciantes y afiliados, además de proporcionar las herramientas para el seguimiento de las ventas dirigidas desde la página de un afiliado y controlar las transacciones de forma de que sea seguro para ambas partes.

A estratégia que vou usar em 2019 pra ganhar dinheiro pela internet é a de afiliado autoridade, já comecei a criar uma estrutura online, graças às suas dicas e conteúdo excepcional, e em 2019 vou focar ainda mais, dessa vez em me estabelecer como autoridade e gerar vendas recorrentes… Além de fazer alguns trabalhos como freelancer nas “horas vagas” para “custear” algumas coisas necessárias, como domínio, hospedagem,bem como o próprio F.N.O também (se não ganhar o sorteio, né) entre outros…
Bom dia, muito obrigado pela aula e parabéns pela clareza, sou aluno do FNO, pelo que assisti até o momento, não posso escolher um em específico, pois sendo leigo no assunto, penso que a melhor maneira de começar é utilizando do mais simples e indo ao mais sofisticado, deixando de lado o ansiedade de ter um sucesso “explosivo” e ir subindo um degrau de cada vez, até atingir o ápice, sempre colocando esforço e dedicação. Meu muito obrigado ao Alex e sua equipe.
O mesmo acontece quando você começa a trabalhar com publicidade, anunciando as ofertas diretamente. É bem provável que você gaste imenso dinheiro inicialmente até encontrar o jeito certo de converter seus anúncios em vendas. Isso é perfeitamente normal e muito comum nesse mercado, portanto, considere aprender o máximo sobre marketing de afiliados, conversão, publicidade, etc., e vá testando o máximo que puder até encontrar a fórmula perfeita para o tipo de produto que você está divulgando.
OI Alex tudo bem? Já sou sua afiliada antes mesmo de eu comprar o seu curso, já te acompanhava pelo youtube, e fui aprendendo aos poucos uma coisa aqui outra ali, é claro que não a mesma coisa de agora eu ter o curso FNO, onde sou membro e posso fazer parte da comunidade, agora realmente estou começando do zero. Eu vendi dois produtos seus o FNO e o Essencia da Formula, de forma orgânica pelo Facebook, mas agora tudo mudou porque estou aprendendo do zero para fazer do jeito certo. Bem eu pretendo trabalhar com as redes sociais, tenho já duas páginas no Facebook, uma voltada para o marketing digital e a outra e-commerce na plataforma do Magazine Luiza, ser uma afiliada além do blog feito pelo wordpress, não tive resultados porque não foi feito da maneira correta, mas que agora farei de acordo com o curso ensina, fazer dropping shipping no nicho de cosméticos, ser investidor, um profissional autoridade, talvez criar um curso digital no ramo de seguros, e outros projetos de fanpages em outros nichos, como emagrecimento que já tenho o logo e arte prontas,bem como de pet, eu já tenho uma arte pronta, mas vou esperar chegar nesta parte do curso eu já tenho a arte do canal no youtube, mas preciso melhorá-lo, agora com o curso vai ficar mais fácil começar do modo certo, especializar em SEO, para ranquear melhor os artigos, pensei blog no nicho casamento que é bem abrangente, vestidos, festas, cerimonial, lua de mel, aluguel de carros, lugares para se casar, mas esse eu deixo mais para frente, quando os outros estiverem já me dando lucro, e rodando sozinhos, empresa, bom quero testar várias coisas e ver o que é melhor pra mim, o meu marido trabalha como auditor e sabe muito sobre investimentos e o mundo corporativo, além do que ele é graduado em informática e está fazendo uma pós voltado para os assuntos do banco e pensei em ele criar um curso sobre investimentos, além do que ele tem mais 3.500 visualizações do perfil dele no linkedin, acredito que seja um grande negócio.
1 – Produtos digitais – escolhi esse primeiro porquê é uma das mais fáceis e melhores formas de ganhar dinheiro na internet, hoje em dia as pessoas nao querem mais sair para fazer cursos quando se tem todos eles gravados em video aulas que elas podem ver e rever para sempre por um valor único e provavelmente MUITO mais baixo do que um curso presencial que o valor do matérial esta incluso nas mensalidades, e agora em 2019 muita gente da geração passada esta cada vez com mais poder de compra, eles querem fazer cursos e mais cursos, é só divulgar para as pessoas certas da forma correta que tudo flui crescentemente e conforme o passar do tempo e o conhecimento adquirido, irei virar um produtor.

Eu pretendo ser afiliado digital. Eu conheci o marketing digital a 4 meses e me encontrei desde então. Eu tenho 24 anos e ainda não tinha me encontrado na vida. Não sabia o que queria fazer e estava totalmente perdida. Até que vi primeiro um vídeo da Luana Franco e depois conheci você! Desde então vejo tudo de outra forma e descobri um amor pelo marketing digital! Sou grata demais por todo ensinamento, obrigada!
Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
×