Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
Meu nome é Daniel Batista Romão, para 2019, eu acabei de montar meu primeiro blog, o corpo top ja, e fiz um investimento com a franquia Hinode, pretendo trabalhar os dois em conjunto quando ja estiver tendo resultados, mas principalmente, vou trabalhar divulgando o fórmula, pois sei que com ele terei sucesso, muito obg Alex, Deus te abençõe, vc é o cara.
Alex, eu pretendo primeiramente fazer artesanato, mais especificamente tricô e crochê (passo 17), depois fazer um blog de conteúdo abordando esse assunto(passo 10), assim como também, criar um canal de conteúdo (passo 12). Com o tráfego que eu conseguir destas fontes, irei criar o meu curso e vender conhecimento (passo 23) e dar aulas particulares (passo 15). Por outro lado enquanto a minha estrutura se torna mais sólida irei ser uma afiliada autoridade (passo 6) e vender produtos digitais (passo 4). Não necessariamente nessa ordem kkkkk.

Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).
Se você está começando ou já trabalha com marketing de afiliados, é importante entender que existe um conjunto de regras e estratégias que normalmente chamamos de boas práticas. Entender esse mercado é fundamental para ter sucesso trabalhando com ele. Independentemente de você ter sites e blogs ou preferir trabalhar com divulgação de programas de afiliados, entender as boas práticas vai fazer com que você evite erros desnecessários.
Uma das melhores formas de atrair público qualificado para seu blog ou site, ao meu ver são: comentar em vários blogs que trate dos mesmos assuntos que você escreve em seu blog, escrevendo guests posts para outros blogs, através de redes sociais. As que mais trazem resultados positivos são o Facebook, Twitter, Google Plus, Dhitt, Linkedin,digg e o Myspace.
Estou adorando (e aplicando :)) o Fórmula Negócio Online, faço muitas anotações em um arquivo do Word e vou anotando cada ideia de novo negócio que vão surgindo com a leitura. Estou no Módulo 10 “Ferramentas e Configurações para SEO” apesar de várias ideias, estou seguindo os conselhos de focar num nicho só e aplicar tudo o que proposto nas aulas. Parabéns pelos conteúdos.
“inclusive faz poucos dias precisei vender algo pra levantar uma grana pra cuidar da cachorrinha aqui de casa que tinha quebrado a perna, se liga nessa, anunciei no marktplace no Facebook, fui quase que instantâneo vários amigos perguntando sobre o produto e a venda foi realizada pro primeiro, se fosse uma coisa que tivesse estoque teria vendido mais algumas unidades kkkkkk, o valor do produto foi R$ 500,00, então vou vender mais uma paradas aqui”. 😉
Oi Alex, eu tenho te acompanhado desde o início do ano passado pois eu escolhi assumir o desafio de pedir exoneração do meu cargo público federal no Brasil, bem como da minha graduação em Geologia (na qual eu passei em primeiro lugar) pra me mudar pra Portugal pois me casei e meu esposo já residia aqui. Então tive que abrir mão da minha profissão, estudos e da minha pátria. Tenho passado muitos momentos de tristeza e desânimo pois vim pra cá com o intuito de termos nosso próprio negócio digital e parar, definitivamente, de enriquecer um patrão, mas até agora me sinto muito perdida nesse ramo de mkt digital. Sendo assim, como estou desempregada, gostaria de participar, se possível do sorteio do FNO. Abraços
Estou começando agora no marketing digital, sou aluno do Fórmula Negócio Online e super recomendo o curso. Ficaria extremamente feliz ao ganhar um dos cursos que o Alex oferece pela oportunidade de crescimento e desenvolvimento que ele oferece. Já tirei do meu mindset as duas mentiras mencionadas no artigo (ganhar dinheiro fácil e ficar rico da noite para o dia) sei que tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda, por isso vou trabalhar muito duro para conquistar todas as minhas metas e objetivos. Para que eu atinja o local que almejo chegar, pretendo usar a forma 4 para começar a ganhar dinheiro (venda de produtos digitais) pelo fato de poder trabalhar sem gastar muito dinheiro. Penso em futuramente usar da minha imagem para promover produtos e portanto usar a forma 6 (Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade) ao mesmo tempo que uso a forma 8 (Crie conteúdo para a web). Uma das minhas metas de longo prazo seria usar da forma 31 (tornar-me um influenciador digital). Quando eu já estiver ganhando dinheiro online, com certeza vou usar do método 33 (investir seu dinheiro online) para que dessa forma eu faça o meu dinheiro trabalhar para mim mesmo. Por fim, quando eu já tiver atingido todas as metas vou criar o meu e-commerce (forma 1) e vender meus próprios produtos; ter meus próprios aplicativos (forma 27) e também divulgar cursos online (forma 40), de modo que eu possa agregar valor para as pessoas ao meu redor e retribuir tudo de volta. Sou muito grato por você estar me ajudando nessa caminhada Alex. Te desejo muita paz, amor, felicidades e principalmente saúde. Até mais Alex e muito obrigado 🙂
Estou acompanhando todos os canais e so tem dicas e recomendações top, já tem um tempo que venho estudando, no momento não estou tendo condições de fazer a compra do curso, e vejo que hoje pelos comentários o FNO e o de longe o melhor e mais falando no do Brasil, preciso muito ganhar uma das 5 licenças para, e pretendo ser um case de sucesso, nunca ganhei nada na vida seria top ganhar o curso e organizar todas as ideias e colocar em prática.
O aplicativo de transporte que vem crescendo consideravelmente. Antes um serviço exclusivo para chamar táxis, ele também passou a comportar motoristas particulares, de maneira semelhante ao Uber. Caso tenha um veículo em boas condições e esteja devidamente habilitado, é possível trabalhar com o app para gerar uma boa renda mensal. Aprenda mais sobre a 99 em nossa review.
×