Alex, você é um mestre! Se for da vontade de Deus eu vou ganhar o Formula Negocio Online, quero muito dar uma condição de vida melhor pra minha mãe… E o Formula seria a maior oportunidade da minha vida, eu não tenho condições de compra-lo, então esse sorteio vai cair como uma luva, e é por isso que eu te admiro cada vez mais! Você sempre está ajudando todo mundo. Obrigado por tudo Alex!
Fala ai Alex, bom pretendo trabalhar em 2019 na internet com produtos digitais, sendo afiliado inicialmente, mas pretendo me tornar um produtor de conteúdo em breve, também pretendo investir em criptomoedas, sou formado em Informática, trabalho com tecnologia há 20 anos e tenho muita facilidade com a tecnologia, acompanho seu canal e conteúdo já há alguns meses e aprendi muito com você, infelizmente por motivos financeiros não pude ainda adquirir o curso FNO.
Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]
Outros exemplos para um modelo de comissão por lead seriam empresas recrutadoras que estão procurando profissionais para preencher uma determinada vaga de emprego, empresas que buscam obter mais pedidos de orçamento, empresas que pretendem gerar mais cadastros na versão Trial do seu software, etc. Em todos esses casos, o afiliado recebe uma comissão fixa por gerar essa lead, independentemente de esse lead virar um cliente ou não.
O modelo CPL é extremamente utilizado em negócios B2B, em que o objetivo é captar contatos de potenciais novos clientes. Neste modelo de comissão, por regra, o afiliado recebe um valor fixo a cada lead gerado. Este modelo é também muito utilizado em aplicativos mobile, como por exemplo a Uber, que paga uma comissão fixa a cada cadastro gerado em seu aplicativo.
Olá Alex sou aluna FNO estou aprendendo bastante pois era leiga com essas coisas de internet ,mas seu curso FNO está abrindo novas portas para mim.Tenho 2 filhos pequenos e estou grávida preciso ganhar dinheiro de alguma forma pra ajudar nas despesas de casa.Então investimos no FNO sem ter condições mas com confiança que vamos ter resultados em breve.Em 2019 vou me dedicar em:

Ah, vamos definir o que é tráfego? Basicamente, tráfego são os visitantes que você leva para o seu negócio digital. Imagina que você tem site ou uma loja virtual, você precisa de pessoas conheçam e acessem o seu link para poder transformar esses visitantes em clientes. Logo, você busca alternativas de atrair visitantes, ou seja, você leva tráfego de pessoas para o seu site.
Boa tarde Alex, vc é uma pessoa excepcional, Parabéns!!! Eu tenho muito medo, receio, de trabalhar pela internet, trabalho com canudos de formatura, silkscree, mas sou muito insegura. Tenho muito medo de oferecer meus serviços. Cresci em meio a artes graficas, mas nunca me dei a chance de aproveitar o máximo o que gosto muito de fazer. Espero conseguir fazer seu curso, porque pode me ajudar a superar esse medo.
É isso, curti escrever essas palavras aqui, pois estou mais CIENTE do que nunca que vai ACONTECER. #Putamerda como eu estou empolgado e o melhor de tudo é que estou com uma energia que venho desenvolvendo e cultivando e não é mais um fogo de palha, é um investimento diário, pois até pouco tempo a postergação procrastinação foi o maior demônio em minha vida que precisei exorcizar e trabalho nisso todos os dias, a batalha é diária.
×