Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!
Você precisa se adaptar rápido. Muitos programas de afiliados têm grandes restrições no tocante à divulgação. Muitos não permitem que você faça publicidade em redes sociais, outros não permitem campanhas de e-mail marketing, etc. As próprias redes de publicidade mudam constantemente as suas regras, o que significa que você terá de se adaptar rapidamente e procurar por novas soluções para continuar gerando resultados.
E, embora eu não saber agora um tipo de curso que eu podeira criar, conheço pessoas que sabem muitas coisas e que podem fazer coisas muito úteis para resolver o problema de alguém e assim, fazer uma parceria com essas pessoas para criar um curso ensinando tais coisas, conteúdos em vídeos e eu só precisaria que alguém gravasse as aulas e eu seria o responsável por fazer as divulgações e marketing do produto. Só que esse seria um projeto futuro e agora eu prefiro trabalhar só como afiliado como faço hoje. Por isso eu acrescentaria a

Eu adoro fazer dinheiro online, e uma das minhas formas preferidas para fazer dinheiro online, é a criaçao de sites. Eu criei um site que da para ganhar uns trocos, mas acima de tudo porque é divertido criar e gerir um site. Recomendo a todas as pessoas a fazerem o mesmo. Hoje em dia nao é assim tao dificil criar um site, eu uso o weebly, que é uma plataforma de criaçao de sites super facil de usar. Se tiverem uma ideia original, podem ter um site de sucesso e ganhar algum dinheiro.

Desejo investir o mais rapido possivel em todos os Cursos realizado pelo Alex Vargas para me inserir no Marketin Digital, irei usar que foi falado na Live onde o Alex Vargas dar dicas de como me capitalizar usando o OLX pra eu vender algumas coisas e levantar a grana para comprar os meus cursos, começando pelo FNO, se esse meu objetivo estiver sendo chancelado por Deus, eu irei ser contemplado com essa promoção. Obrigado.
É… não é facil ganhar dinheiro pela internet, eu estou tentando a bastante tempo e só consegui alguns trocados até agora…… Já até ganhei dinheiro fazendo videos pro youtube e ganhando com adsense, outro site que me pagou por pesquisas foi o pesquisacerta.top que pelo menos funcionou pra mim e tive o pagamento mais rapido que o adsense. Mas ainda estou tentando novas oportunidades, todo conhecimento é bem vindo
Corta essa, o instagram e um aplicativo do facebook, desde quando instagram da algum dinheiro, o facebook não e confiável logo instagram também não e, quando comecei meu negocio, eu cheguei a divulgar pelo facebook, e graças a um aplicativo que eu uso pude ver que 100% das pessoas que viam minhas publicações nenhuma delas acessaram meu site, então eu desisti do facebook, e fui divulgar boca a boca mesmo, e usando o adwords a duras penas porque adwords detona com o seu bolso até você ficar sem grana nenhuma, eles são sugadores de dinheiro e não te dão nada, mas o pouco que meu site ficou visível no google consegui meus 4 primeiro clientes, e nenhum deles conhecia meu facebook, ou recebeu alguma recomendação. Ontem dia 18/12/2018, a globo e sites da internet
Para atuar em 2019, escolhi 3 formas que na minha opinião se completam e tornam este conjunto poderoso e seguro para eu trabalhar como afiliado na Internet. São elas: Forma #4 Venda de Produtos Digitais, também a Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade e Forma #10 Ganhe Dinheiro na Internet com Blog. Para 2020, já com os principais pilares instalados das Formas #4, #6 e #10, já está pauta a Forma #40 Criar Cursos Online. Obrigado
Então, de todas essas maneiras de como ganhar dinheiro na internet, no longo prazo, pretendo aplicar várias destas descritas no artigo! No entanto, para de início: já criei meu blog (Forma #10 Ganhe Dinheiro Na Internet Com Blog), onde poderei vender produtos digitais(Forma #4 Venda Produtos Digitais) – usando é claro os programas de afiliações (Forma #9 Use Os Programas De Afiliados); também me posicionarei como autoridade em um nicho que tenho algum conhecimento acima da média (Forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade).
Como ganhar dinheiro na Internet em 2019 é a dúvida de milhares de pessoas, pois já vivemos em uma realidade na qual a Internet está transformando a vida financeira de muita gente, e tornando possível a realização de sonhos, ter mais qualidade de vida, independência financeira, tempo livre, tempo com a família, conforto e segurança, entre outras coisas que antes era inacessível para a maioria das pessoas.

Parecido com o Neobux, o GPT paga $0.01 por anuncio clicado e também oferece a possibilidade de ganhar dinheiro ao participar de pesquisas ou preencher formulários. Um diferencial interessante é que você pode convidar mais pessoas através do programa de afiliados e receber a partir das ações dos usuários que se cadastrarem pelo seu link. Achou interessante? Conheça mais no site oficial!
Olá boa tarde Alex Vargas, e pessoal! Quero trabalhar sendo afiliado, e quem sabe um dia ser produtor. No entanto me sinto frustado, desempregado, sem dinheiro e a vida naturalmente nos pressiona a fazer alguma coisa. Mas me sinto com muita informação do yutube e sem um foco a seguir.Acredito nesse mercado digital. Se puder me ajudar. Desde já, muito agradecido. Welington.
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
En el formato Coste por mil impresiones (CPM), el anunciante le paga un valor fijo al Afiliado cuando el banner publicitario alcanza mil visualizaciones. Es importante resaltar que el número de impresiones es equivalente a la cantidad de pageviews del blog, partiendo del supuesto de que quien navega en una página ya está siendo impactado por la publicidad que está allí.
Marketing de afiliación es una rama del marketing online que se basa en la consecución de resultados. Las empresas o sitios web, llamados afiliados, se encargan de publicitar a los comerciantes (tiendas o anunciantes) mediante la publicación de sus anuncios o promociones. Dichos afiliados obtienen una comisión cuando el usuario entra en su página web y realiza la acción determinada (dar clic en un banner, registrarse o comprar). Este tipo de marketing se diferencia especialmente en el coste percibido por la empresa. El Coste por acción (CPA) permite al anunciante pagar sólo por cada uno de los usuarios que realizan la acción determinada y no por campaña.

Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.

Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24]. Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
Uma das melhores formas de atrair público qualificado para seu blog ou site, ao meu ver são: comentar em vários blogs que trate dos mesmos assuntos que você escreve em seu blog, escrevendo guests posts para outros blogs, através de redes sociais. As que mais trazem resultados positivos são o Facebook, Twitter, Google Plus, Dhitt, Linkedin,digg e o Myspace.
Eu estou iniciando um negócio na internet conforme a dica nº 2, ou seja, com programa de afiliados… Mas estou espantada com tantas dicas opções de como ganhar dinheiro na internet deste artigo… Em breve se tudo der certo com o programa de afiliados vou arriscar também no modelo de negócio da dica 3, que seria eu iniciar uma loja virtual… Obrigado pelas dicas e parabéns pelo artigo
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
Respondendo a resposta da live…Eu pretendo usar a Forma 4. Estou criando meu blog hoje e em Janeiro começo com canal do YouTube e em ambos venderei o Fórmula de Negócios On Line como afiliada, estou muuuuito empolgada e feliz. Vou utilizar tudo que eu estou aprendendo com seus vídeos e assim que puder comprarei o Fórmula de Negócios On Line. Quero muito aprender o máximo que puder e ser uma referência para as pessoas assim como você tem sido para mim. Obrigada, obrigada, obrigada.
Bom dia, muito obrigado pela aula e parabéns pela clareza, sou aluno do FNO, pelo que assisti até o momento, não posso escolher um em específico, pois sendo leigo no assunto, penso que a melhor maneira de começar é utilizando do mais simples e indo ao mais sofisticado, deixando de lado o ansiedade de ter um sucesso “explosivo” e ir subindo um degrau de cada vez, até atingir o ápice, sempre colocando esforço e dedicação. Meu muito obrigado ao Alex e sua equipe.
Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!
Escalar, escalar e escalar. Depois de encontrar um modelo eficaz para divulgação de programas de afiliados, que gera um ROI (retorno sobre o investimento) positivo para o seu negócio, você deve escalar ao máximo esse modelo. Isso pode significar aumentar o tráfego, o budget para publicidade ou a internacionalização do seu modelo para outros países. Não interessa como você vai fazê-lo, o importante é fazer.

O ScarletClicks também oferece a opção de ganhar dinheiro realizando ações online, como clicando em anúncios. Eles também pagam até $0.01 por anúncio clicado e o valor mínimo para retirada é de $2 dólares. Dentro da ferramenta, você poderá acompanhar de perto seus ganhos e resultados. Cadastre-se na página oficial e comece a gerar sua renda online!


Responsável por garantir o atendimento das normas de segurança e medicina do trabalho na Companhia. meio ambiente; – Treinar os empregados após a admissão no Treinamento introdutório de Segurança e nos casos com a mesma; – Realizar campanhas educativas para conscientização sobre prevenção de acidentes do trabalho e o cumprimento de normas regulamentadora...

Muito legal essas suas dicas show de bola! Mas deixa te falar, tenho uma dica muito interessante e bem diferente também que é de prestar serviços para empresas mundiais como Facebook, Netflix, Acer e muitas outras empresas trabalhando em casa no computador conectado na internet e ganhar pelas tarefas em dólares. Quem quiser saber mais é so seguir o link https://criarnegociosdigitais.blogspot.com/ sucesso!
Procure ofertas de afiliado. Depois de escolher seu nicho de mercado, você precisa procurar por programas de afiliados existentes nesse mesmo nicho. Identifique os produtos mais rentáveis e se inscreva como afiliado desses produtos. Não se esqueça de fazer uma avaliação primeiro dos produtos e entender se eles têm qualidade e correspondem às expectativas do público.
Ganhe a Sua Liberdade... Haverá alguém que ande na internet que ainda não tenha lido a respeito do ClickBank? Este é provavelmente o maior site da internet no mercado dos afiliados. Para quem quer iniciar o ClickBank é o programa ideal, iniciar-se neste mundo sem qualquer investimento. Basta para tal escolher da plataforma os produtos que pretende promover. É também uma forma de se conhecer e aproximar de nichos que possam ou não ser rentáveis a longo prazo, e quais os melhores produtos para promover. No ClickBank  as contas de afiliado são gratuitas, assim que conclua o processo de registo explore com atenção as diversas oportunidades que tem à sua disposição.
para mim o único que realmente te da algum dinheiro 100% garantido e o uber, e o 99, o resto você tem uma margem de 45% de chance de quase conseguir algo, porque ninguém quer comprar e nem gastar dinheiro com nada, agora o instagram e o facebook, não prestam, o facebook e um aglomerador de informações pessoais e intimas que são distribuídos indiscriminadamente por todo o mundo e para todos, e portanto não e nem um pouco seguro, alem do que o facebook tenta convencer a todos que só porque fulano de tal esta adicionado no seu facebook ele e de fato seu amigo, mas não e, isso e mentira, se fosse verdade todos nos facebook estariam ricos, e essa não e a realidade, e ninguém precisaria sofrer com o crescente desemprego, e incluo o instagram em tudo isso, esqueça amigo instagram e facebook e sujeira, não vale a pena, se você usa algum aplicativo baseado no facebook ou instagram você esta perdendo seu tempo, queimando o seu filme.
Teste, teste e teste. No marketing não existem verdades absolutas. Aquilo que funciona para mim, possivelmente não vai funcionar para você. Questione tudo o que você lê e ouve…e teste. Teste sempre. Quanto mais você testar, maiores serão as suas chances de ser bem sucedido enquanto afiliado. O melhor produto, não é, necessariamente, aquele que gera mais vendas. A melhor plataforma de afiliados não é, necessariamente, aquela de que toda a gente fala. Esse mercado é muito grande e as oportunidades são inúmeras. Teste tudo!
Essas são as idéias para colocar em prática em 2019! Tenho certeza que a partir daí, com muito estudo, dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei colocar em prática e enfim realizar o sonho do próprio negócio. Assim conseguirei dar segurança e tranquilidade a minha família. Obrigado por ser tão dedicado e com brilhantismo passar seus conhecimentos! Peço sua ajuda sempre que puder e tiver tempo! Abraços e boa noite!
Nesse ano de 2019 pretendo trabalhar aplicando a forma 4 – Venda de produtos digitais, pois trabalhar como afiliado é uma excelente forma de começar um negócio online, além disso sou uma grande consumidora desse tipo de produtos, por isso sei que facilitam bastante a nossa forma de aprender e acredito que se torne cada vez mais uma tendência o consumo de produtos digitais.
Olá Alex, tudo bem? Adorei as dicas e, com certeza, o programa de afiliados é o melhor para dar os primeiros passos no Marketing Digital. Além de ser uma afiliada estou também focando em construir um blog e um canal no youtube. Pelo o que já pesquisei são as melhores redes sociais para se trabalhar. Quero muito ganhar o curso FNO, é um sonho estudar o Fórmula Negócio Online, pois, acredito muito que serei uma empreendedora de sucesso através dele. Estou na expectativa e na torcida em ganhar. Aproveitando, desejo a você, a sua Família e toda a sua equipe de suporte um FELIZ ANO NOVO e muito SUCESSO nesse ano que se inicia a todos!!!!
×