Resumindo, quando você promove um determinado programa de afiliado, você é recompensando por essa promoção de acordo com o que a empresa/anunciante decidiu previamente: clique, ação, lead, mil impressões, formulário ou venda. Para percebermos mais facilmente como funciona cada um desses formatos de publicidade com programas de afiliados, vamos analisar caso-a-caso e dar-lhe alguns exemplos práticos para uma melhor percepção:
1 – Produtos digitais – escolhi esse primeiro porquê é uma das mais fáceis e melhores formas de ganhar dinheiro na internet, hoje em dia as pessoas nao querem mais sair para fazer cursos quando se tem todos eles gravados em video aulas que elas podem ver e rever para sempre por um valor único e provavelmente MUITO mais baixo do que um curso presencial que o valor do matérial esta incluso nas mensalidades, e agora em 2019 muita gente da geração passada esta cada vez com mais poder de compra, eles querem fazer cursos e mais cursos, é só divulgar para as pessoas certas da forma correta que tudo flui crescentemente e conforme o passar do tempo e o conhecimento adquirido, irei virar um produtor.

Simplesmente incrível essa matéria, quero começar como afiliada por acreditar ser um mercado muito interessante, e comecei a te seguir algum tempo para abrir minha mente sobre o assunto.O que mais me chamou atenção neste post foi a parte de narração de livros sempre quis fazer mas não sabia se havia mercado.Gratidão pelas dicas. Espero poder participar do sorteio também.
Quando eu descobri que era possível ganhar dinheiro na internet vi vários vídeos e conteúdos, mas pintou a dúvida se isso realmente existia ou se são apenas pessoas se aproveitando de outras, mas quando passei a ver seus vídeos, blogs, etc, percebi que essa possibilidade de ganhar dinheiro na internet, é real e por causa dos seus conteúdos eu decidi iniciar no Marketing Digital.

Publiquei em meu site uma matéria com o título “8 Sites para Ganhar Dinheiro na Internet” estes 8 sites que vão te ajudar a ganhar dinheiro são sites que eu Anderson Ferro uso, sei que muitos vão dizer que isso não funciona, pois pensam sempre a curto prazo. Se você esperar chegar no vermelho para fazer algo na sua vida financeira com certeza tudo parecerá mais difícil. Vou deixar o link abaixo da matéria completa, espero ter ajudado e sucesso em seus negócios.


Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
×