Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!
2- Anuncios no youtube – começando com a venda dos produtos digitais ( cursos etc ) eu vou criar um canal no youtube mas antes tentarei fazer parcerias com canais que falem sobre o nicho que eu escolhi para vender, farei uma proposta a eles que 50% que entrar de lucro naquele mes é deles. Filtrarem os canais pelos seguidores e farei uma proposta de acordo com a média de views do canal, assim ficando bom para ambas as partes.
Vale lembrar: esta lista está limitada com os empregos mais populares e que pagam melhor baseados em casa. Pode haver muitas outras carreiras e opções, principalmente na área de TI, que pagam melhor ou tão bem quanto. Fizemos aqui só uma forma de dar um pontapé inicial para sua procura e fazer você compreender que com a internet, não há limites no mundo e você pode ganhar muito mais do que ganha atualmente, trabalhando no conforto de casa. Só depende de você e de uma conexão com a internet.

Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!


Como Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade? Você deve estar lendo este artigo porque está interessado em saber como empreender na internet a partir da sua casa, e claro, ganhar dinheiro no processo. Então, leia este artigo com muita atenção, vou explicar tudo o que você precisa saber para começar a gerar renda online o mais rápido possível. Confira…
Há também outros requisitos, como decidir sobre os produtos a serem vendidos, abrir uma conta no PayPal, etc. Lembre-se de começar sempre pequeno. Há muitas coisas que você pode vender no eBay, desde eletrônicos usados ​​que você não precisa mais para artesanato que você fez, como peças de arte. Você também pode conversar com fabricantes de certos produtos e ter uma loja online onde você vende a mercadoria com lucro. Alguns também vendem eBooks. As possibilidades no eBay são infinitas, basta usar sua imaginação!
Fui aluno seu do FNO, a cerca de uns 3 anos, mais eu não estava em um momento muito bom da vida e paralisei total. Agora depois de ler muitos livros, assistir muito videos, participar de alguns eventos na área e observar muito o mercado principalmente mudar meu mindset, em parte por lhe seguir em várias midias entre outros grandes mestres, oxigenei meu ânimo e quero retomar com toda força possível. Essa é minha meta de 2019. Obrigado por tudo e vamos em frente. Forte abraço.
olá alex! sou aluna do forma negócio online a um mês e estou gostando muito do seu curso sou afiliado também do FNO, mas como não domino o assunto estou estudo primeiro para depois divulgar, bem então resolvi atuar na área do nicho que vivo no meu dia a dia e conheço o assunto que é de emagrecimento. Com as suas orientações criei um Canal do youtube e montei um site estou trabalhando neles, ou seja quero ser um afiliado autoridade.sei que muitos pede isso para você e sua agenda é muito cheia,mas quando você puder visita o meu site e o meu canal, e se puder me de feedback.
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.
Olá Alex…!!! Excelente conteúdo para quem como eu, pretende de alguma forma estruturar um negócio on-line em 2019, principalmente considerando todas as dificuldades pelas quais passei este ano com meu atual negócio físico de consultoria. Minha ideia é iniciar com uma estrutura de Afiliado Digital e posteriormente me lançar como Produtor Digital, tendo como principais pilares o YouTube, Instagram, Facebook e Blog. Por isso, o FNO será de fundamental importância para o meu novo negócio. Um grande abraço Alex e muito grato por compartilhar conosco seus conhecimentos…!!! Que DEUS abençoe…!!!
Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!
O modelo de comissão sobre as vendas é extremamente utilizado em programas de afiliados de e-commerces. O programa de afiliados da Amazon, por exemplo, trabalha num modelo de comissão por CPV, em que o afiliado recebe uma comissão de 3% e 7% sobre as vendas geradas no e-commerce da Amazon. Este modelo é extremamente interessante de trabalhar, pois ao direcionar um usuário para comprar na Amazon, você recebe uma comissão sobre todas as compras realizadas por aquele usuário, e não importa se ele comprou os tênis que você sugeriu ou não.

Muito legal essas suas dicas show de bola! Mas deixa te falar, tenho uma dica muito interessante e bem diferente também que é de prestar serviços para empresas mundiais como Facebook, Netflix, Acer e muitas outras empresas trabalhando em casa no computador conectado na internet e ganhar pelas tarefas em dólares. Quem quiser saber mais é so seguir o link https://criarnegociosdigitais.blogspot.com/ sucesso!
Que ser iluminado, e bela missão a sua em ajudar a mudar a vida de mtas pessoas, parabéns! Alex, estou no fundo do poço, tendo q dar uma guinada extrema na minha vida… tenho interesse de fazer uso do Youtube, ser um Afiliado autoridade, e me superar na criação de um Blog. Preciso fazer dessa ferramenta que é o marketing digital, ser o recurso que me propiciará, ser o homem que a ainda não fui, e tenho condições de ser, de me superar! Conto com a sua ajuda e humildade!!!
Se um determinado programa de afiliados está rendendo uma boa grana, isso não significa que você não pode testar outras ofertas. Na realidade, testar é importantíssimo em tudo o que tenha a ver com marketing digital; e o marketing de afiliados não é diferente. Procure escolher entre três e quatro programas de afiliados para promover, fazendo sempre testes de conversão com cada um deles.
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
Existem diversas formas de ganhar dinheiro pela internet, algumas mais lucrativas e outras menos; algumas com mais trabalho e outras mais tranquilas. A maneira mais eficiente, simples, rápida e lucrativa que EU utilizo para ganhar dinheiro é com a máquina de vendas online – clique aqui e conheça mais. Sem dúvidas, foi o que mais me gerou renda até hoje.
O modelo de comissão por mil impressões foi amplamente difundido quando a internet chegou ao público em geral. Nesse modelo de comissão, o afiliado recebia um valor fixo a cada mil impressões de um banner publicitário, independentemente de o usuário clicar no banner ou não. Logicamente, na década de 80 e 90, o número de cliques em banners publicitários era altíssimo, com taxas de cliques a chegar a 96%, o que invariavelmente fazia com que a maioria dos usuários clicasse nos anúncios.

Esse tipo de site também é extremamente popular no mercado de marketing de afiliados, principalmente os sites de cupons, que comparam os preços de milhares de produtos em dezenas de lojas diferentes e levam o usuário a comprar o produto numa determinada loja, através de links de afiliado. Outros exemplos seriam sites que fazem reviews de celulares, notebooks, etc. O mesmo se aplica a sites e blogs menores, que comparam diferentes tipos de produtos.
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
Sempre muito prático, inovador e extremamente didádico, exemplo de como se dá uma aula de assuntos que não temos nos bancos escolares. Simplesmente fantástico! Obrigado por compartilhar conosco seu vasto conhecimento no marketing digital. Estou iniciando minha caminhada e espero conseguir colher 5% dos frutos que estes grandes influenciadores, como o Alex, conquistaram!
seu artigo é excelente, concordo quando você fala que “A ideia de trabalhar em casa e ganhar dinheiro é fantástica e totalmente real. MAS não é um milagre, você precisa trabalhar mesmo.” Muitos pensam que trabalhar em casa é só sentar na frente do computador e pronto, precisa ter muito foco e estudar muito o que aprendemos em cursos online e pra ter resultado exige paciência e dedicação.
Tem muita coisa para você aprender, isso inclui mudar a sua mentalidade de empregado para empreendedor, criar uma visão diferenciada de negócio, aprender a utilizar algumas ferramentas digitais, saber as partes do processo de se criar um negócio pela internet, enfim, você não vai chegar do nada aqui na internet e ser o próximo milionário sem saber COMO trabalhar online.
Aqui, vou compartilhar várias maneiras de ganhar dinheiro online. Você notará que algumas das técnicas podem não apenas lhe dar uma renda extra, mas também podem potencialmente se tornar uma fonte principal de renda. Nos últimos dois anos, eu pessoalmente adotei técnicas como blogs, consultoria em planilhas e redação freelance. Agora vamos olhar para as minhas sete ideias favoritas sobre como ganhar dinheiro online.
Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!

Um computador, habilidades com matemática, inglês, ciências ou história e um pouco de paciência é tudo o que precisa para entrar na tutoria online, um campo que pode ser tanto pessoalmente quanto financeiramente compensador. Sites como o Tutor.com ligam professores e alunos em “salas de aula online”, onde eles usam chats ao vivo para ensinar lições e ajudar com a lição de casa. E enquanto Tutor.com requer apenas um diploma de ensino superior de seus candidatos, existem outras oportunidades online para as pessoas com graus avançados ou mais básicos. GetEducated.com, por exemplo, listas de ofertas de trabalho remotas em faculdades comunitárias, bibliotecas e universidades online. A maioria desses professores são contratados e pagos como trabalhadores em tempo parcial. Tutor.com e sites semelhantes contratam somente em uma base freelance. Mas isso não significa que os professores não podem ganhar um salário confortável. No topo da remuneração horária, Tutor.com paga bônus para “trabalhos excepcionais”.
Que ser iluminado, e bela missão a sua em ajudar a mudar a vida de mtas pessoas, parabéns! Alex, estou no fundo do poço, tendo q dar uma guinada extrema na minha vida… tenho interesse de fazer uso do Youtube, ser um Afiliado autoridade, e me superar na criação de um Blog. Preciso fazer dessa ferramenta que é o marketing digital, ser o recurso que me propiciará, ser o homem que a ainda não fui, e tenho condições de ser, de me superar! Conto com a sua ajuda e humildade!!!

É importantíssimo aprender quais as regras para realizar venda nos sites. Cada endereço possui diretrizes que definem o que o usuário pode ou não vender, como mídias piratas (de filmes ou games), conteúdo disponível para download na internet (livros eletrônicos, músicas ou vídeos), réplicas, imagens ou textos sem permissão do autor ou marcas de terceiros. Isso sem falar em armas de fogo, animais, narcóticos e tudo que é proibido por lei no Brasil. Entre aqui para verificar a lista de itens que não são permitidos no Mercado Livre e nesse link para consultar a lista de restrições da OLX.[28]

Boa noite Alex ! Infelizmente ainda não conseguir o meu objetivo, não desistir mais o tempo que tenho é muito pouco. Agora sair do serviço e estou decidida a dá continuidade no curso e obter a minha independência financeira longe de patrões, gritos e muitas cobranças. Vejo que me identifico muito como afiliado, ebay e loja virtual obrigada pelas informações. Preciso muito da sua ajuda !


Parecido com o Neobux, o GPT paga $0.01 por anuncio clicado e também oferece a possibilidade de ganhar dinheiro ao participar de pesquisas ou preencher formulários. Um diferencial interessante é que você pode convidar mais pessoas através do programa de afiliados e receber a partir das ações dos usuários que se cadastrarem pelo seu link. Achou interessante? Conheça mais no site oficial!
Palavras-chave de cauda longa são frases de busca, em vez de uma ou duas palavras. Se você está planejando promover um curso de poker online, por exemplo, você pode fazer alguma pesquisa de palavra-chave e decidir que o termo “curso de poker online” tem muita concorrência de sites existentes, mas artigos baseados em coisas como “Dicas de como ganhar no poker” não têm tanta concorrência e pode produzir mais tráfego.
Se você acha que basta colocar um banner publicitário na barra lateral do seu blog para começar a ganhar dinheiro com marketing de afiliados, está redondamente enganado. Seu público é bastante mais exigente do que isso e você estará simplesmente menosprezando a sua própria autoridade. Lembre-se de que uma das armas mais poderosas da internet é o poder da recomendação. Se seus leitores gostam dos seus conteúdos e gostam de você enquanto profissional, as suas recomendações terão um poder muito maior do que qualquer outra coisa que você faça.
Varias pessoas nos comentários tão prometendo “jeitos fáceis” de ganhar dinheiro mas isso não existe. Pra ganhar dinheiro a pessoa tem q ter paciência e tempo. Já testei varios sites e o que mais gostei foi o Clixsense (https://www.clixsense.com/?14217025). Gosto desse porque eu não preciso ter conhecimento em certa área, só preciso responder questionários de empresas e fazer tarefas simples. Ganhei $180 em janeiro, não é excelente mais é melhor que nada.
Oi, tudo bem? Me chamo Lucas e tenho 19 anos. Na minha opinião, não há forma melhor de ganhar dinheiro na net, do que no programa de afiliados e(ou) venda de produtos digitais na hotmart. De início, eu pretendo ser um dos melhores afiliados autoridade. Confesso que as vezes eu desanimo pois, ainda não realizei nenhuma venda, mas desistir, NUNCA será uma opção. Sei que esse mercado é real e que ele já tirou muita gente da pobreza. Você, Alex, é a prova disso. Infelizmente, o conteúdo que é disponibilizado gratuitamente sobre o marketing digital na internet, é muito enxuto, mas é o que tenho para estudar, pois venho de uma família pobre e estou desempregado; fatos que me impedem de comprar o seu curso. Graças a Deus você teve a idéia de sortear 5 cópias de seu curso. E se eu ganhar, pode ter a certeza de que daqui no máximo 2 anos, eu também estarei sorteando cópias do curso que pretendo criar. O propósito de tudo isso, sempre será minha família. Só Deus sabe o quão gigante é a minha vontade de ver todos eles no conforto que eles merecem. Enfim, acho que já falei demais , mas é isso aí. Estou muito esperançoso com esse sorteio. Desejo a você e a sua família, um 2019 cheio de bençãos e novas realizações e que você continue sendo essa pessoa simpática que você é.❤
O modelo de comissão por mil impressões foi amplamente difundido quando a internet chegou ao público em geral. Nesse modelo de comissão, o afiliado recebia um valor fixo a cada mil impressões de um banner publicitário, independentemente de o usuário clicar no banner ou não. Logicamente, na década de 80 e 90, o número de cliques em banners publicitários era altíssimo, com taxas de cliques a chegar a 96%, o que invariavelmente fazia com que a maioria dos usuários clicasse nos anúncios.

Se você falar pelo menos duas línguas e ter uma conexão com a Internet, você está bem em seu caminho para se tornar um tradutor. Um número de empresas contratam pessoas multilingues para traduções freelance de documentos comerciais, sites da Web, softwares de computador e trabalhos acadêmicos. Preferência muitas vezes vai para os candidatos que falam línguas na demanda, como o chinês ou japonês, e tem currículos que ajudam na tradução de material técnico. A empresa de tradução SDL contrata freelancers para marcas como HP e LG. We Localize e Argos Translations também empregam milhares de tradutores ao redor do mundo. Posições são frequentemente freelance, mas os benefícios e os contratos variam conforme a empresa.
Excelentes ideias que você compartilhou. Há uns anos atrás eu estava pesquisando mais sobre o assunto também quando eu me mudei para os Estados Unidos. Aqui todo mundo só fala de Affiliate Marketing Programs (marketing de afilliados). Aí resolvi pagar pra fazer um curso que todo faz aqui aqui, do John Crestani. O curso é em inglês, mas dá pra ter uma ideia pq eles oferecem uns módulos gratuitos. Aí sim eu entendi pq essa onda é tão grande aqui… o mercado é enorme, pouco explorado ainda e dá pra fazer tudo de casa. O retorno que você tem é diretamente ligado ao investimento de tempo que vc faz. Tenho um grupo de conhecidos aqui que só trabalham com isso, e conseguiram sair do emprego antigo deles só pra viver do dinheiro que recebem com isso. Acho que de todas as opções essa é a mais fácil de começar.
No Brasil, ClickBank está interessado em encontrar empresários de informação que não simplesmente querem trabalhar em casa, mas que são motivados a montar seu próprio negócio de informação para vender produtos online. Talvez você queira vender e-books, criar software, é um excelente pescador, criou galinhas, venceu muito estresse e ansiedade, colecionou receitas, adestrou seu cão, adicionou energia alternativa na sua casa, treinou um time de futebol, malhou para criar musculo, perdeu peso, ou ensinou uma aula. Qualquer que seja, sua experiência e conhecimento podem tornar um produto do ClickBank com que você pode ganhar dinheiro por vendê-lo online. Melhor ainda e diferente dos outros varejistas da internet, as pessoas que compram os produtos, software ou e-books que você vender online são seus consumidores. Estes consumidores podem comprar outros produtos, software ou e-books que você for criar ou recomendar através marketing diretamente a eles vez depois vez. 
×