Alex você é o CARA!! Adoro seus conteúdos. Para 2019, quero trabalhar como freelancer para ganhar mais dinheiro, seguindo uma de suas dicas. Porque eu adoro escrever e acho que posso ajudar muita gente, não só com redação, mas com revisão também…Sou formada em Jornalismo e letras e acho que tem tudo a ver.. mais pra frente quem save ser uma afiliada autoridade (está nos planos).
Eu pretendo ser afiliado digital. Eu conheci o marketing digital a 4 meses e me encontrei desde então. Eu tenho 24 anos e ainda não tinha me encontrado na vida. Não sabia o que queria fazer e estava totalmente perdida. Até que vi primeiro um vídeo da Luana Franco e depois conheci você! Desde então vejo tudo de outra forma e descobri um amor pelo marketing digital! Sou grata demais por todo ensinamento, obrigada!
Sou funcionária pública e estudante de medicina, em 2020 iniciarei o internato e muito provavelmente terei de me afastar do trabalho. Já venho paquerando o Marketing Digital há algum tempo e em 2019 pretendo lançar um info-produto baseado em um conhecimento do qual me considero especialista pois já tenho 13 anos de experiencia, além de iniciar como afiliada autoridade, pretendo ainda compartilhar minha experiência na conciliação de trabalho, estudo,família e cuidados pessoais.
Simplesmente incrível essa matéria, quero começar como afiliada por acreditar ser um mercado muito interessante, e comecei a te seguir algum tempo para abrir minha mente sobre o assunto.O que mais me chamou atenção neste post foi a parte de narração de livros sempre quis fazer mas não sabia se havia mercado.Gratidão pelas dicas. Espero poder participar do sorteio também.

Parecido com o SurveyJunkie, o MyPoints também busca pessoas disponíveis para preencher e responder pesquisas online. Durante o cadastro, você se apresenta e a própria plataforma é responsável por entregá-lo pesquisas que se encaixem com seu perfil, considerando suas preferências e interesses. A medida que as preenche, receberá pontos que poderá transformar em cartões de presente. Comece agora através da página deles!


O mercado de marketing de afiliados é, na verdade, uma oportunidade tremenda para ganhar dinheiro na internet e continuará sendo durante muitos e longos anos. No entanto, e tal como acontece em outros mercados, existem profissionais que fazem as coisas do jeito certo e profissionais que fazem as coisas do jeito errado. Você precisará entender primeiro como tudo isso funciona e quais são as suas possibilidades, de modo a tentar extrair o máximo potencial dos seus projetos. Outra coisa importante é que marketing de afiliados não tem nada a ver com marketing multinível; são dois mercados totalmente diferentes.
Um computador, habilidades com matemática, inglês, ciências ou história e um pouco de paciência é tudo o que precisa para entrar na tutoria online, um campo que pode ser tanto pessoalmente quanto financeiramente compensador. Sites como o Tutor.com ligam professores e alunos em “salas de aula online”, onde eles usam chats ao vivo para ensinar lições e ajudar com a lição de casa. E enquanto Tutor.com requer apenas um diploma de ensino superior de seus candidatos, existem outras oportunidades online para as pessoas com graus avançados ou mais básicos. GetEducated.com, por exemplo, listas de ofertas de trabalho remotas em faculdades comunitárias, bibliotecas e universidades online. A maioria desses professores são contratados e pagos como trabalhadores em tempo parcial. Tutor.com e sites semelhantes contratam somente em uma base freelance. Mas isso não significa que os professores não podem ganhar um salário confortável. No topo da remuneração horária, Tutor.com paga bônus para “trabalhos excepcionais”.
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
Esses serão os meus propósitos para 2019. Acredito muito que, com muita dedicação, esforço, persistência e principalmente paciência, conseguirei a partir daí alavancar minha vida financeira e chegar onde sempre desejei, para assim conseguir dar segurança e conformo a minha família. Obrigado por se dedicar a ensinar, vc é um ser iluminado. Em breve, se Deus quiser, nos conheceremos melhor, e mais, citará meu nome em suas lives como destaques, abraços e boa noite!
Concierges costumavam ser os homens e mulheres altamente informados que davam sugestões de restaurantes nos balcões dos hotéis. Graças à Internet, no entanto, agora eles podem trabalhar em qualquer lugar, oferecendo assistência em viagens, fazendo reservas e respondendo a perguntas por telefone, e-mail, mensagem de texto ou de bate-papo. VIPdesk.com, o empregador mais importante neste campo, contrata concierges baseados em casa para uma variedade de empresas em todo o mundo, que precisam desta praticidade. Os funcionários podem ganhar benefícios, incluindo seguro e férias remuneradas, e podem definir seus próprios horários como integral ou meio-período. Outras empresas podem agir como intermediários para concierges e outros clientes.

O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso.
Artigo bem elabora. Estou estudando a possibilidade de um blog, acredito ser uma das melhores estratégia para ganhar sua propria audiência e dentro do blog pretendo divulgar cursos relacionados com tema do blog. Depois que eu obter resultados com o blog quero passar a ser afiliado investidor. Investir em anuncios no facebook ads e google ads para obter mais resultados. Achei bem bacana a diga no vídeo que você falou que a pessoa investe R$ 50,00 ai ganha 100, investe 70 e depois ganha 130, foi uma exemplificação bem bacana e me deixou com vontade de aprimorar-me mais e investir para obter resultados.
O aplicativo de transporte que vem crescendo consideravelmente. Antes um serviço exclusivo para chamar táxis, ele também passou a comportar motoristas particulares, de maneira semelhante ao Uber. Caso tenha um veículo em boas condições e esteja devidamente habilitado, é possível trabalhar com o app para gerar uma boa renda mensal. Aprenda mais sobre a 99 em nossa review.
A maneira mais fácil de fazer isso é usando um lugar chamado clickbank ou hotmart. Aqui você pode navegar mais de 10.000 produtos. Tanto no Clickbank ou no Hotmart é um mercado para vender produtos digitais (informações). As pessoas adoram informações e vão comprá-lo o tempo todo. Pense em algo que você conheça muito sobre ou algo que você é bom, como talvez futebol ou cozinhar. Agora encontre um produto para promover que esteja relacionado ao que você é bom. Inscreva-se no Clickbank ou Hotmart e obtenha seu Username (Login). Agora visite a página de vendas para o produto que você escolheu e clique na parte inferior do link afiliado. Aqui você encontrará o link que você precisa promover para vender o produto como afiliado. Lá você vai, agora cada vez que alguém clica no seu link e compra o produto, você ganhará algum dinheiro. Agora, o problema é saber como que as pessoas cliquem no seu link (comece a divulgar nos 4 cantos da internet).

Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!
2- Anuncios no youtube – começando com a venda dos produtos digitais ( cursos etc ) eu vou criar um canal no youtube mas antes tentarei fazer parcerias com canais que falem sobre o nicho que eu escolhi para vender, farei uma proposta a eles que 50% que entrar de lucro naquele mes é deles. Filtrarem os canais pelos seguidores e farei uma proposta de acordo com a média de views do canal, assim ficando bom para ambas as partes.

Responsável por garantir o atendimento das normas de segurança e medicina do trabalho na Companhia. meio ambiente; – Treinar os empregados após a admissão no Treinamento introdutório de Segurança e nos casos com a mesma; – Realizar campanhas educativas para conscientização sobre prevenção de acidentes do trabalho e o cumprimento de normas regulamentadora...


O e-book "Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro" ensina um investidor iniciante e com qualquer quantia de dinheiro, por menor que seja, a investir em ações, fundos de ações e fundos etf's. Ele possui 160 páginas e cobre também os assuntos psicologia da bolsa de valores, gestão de investimentos, relatórios de investimentos, análise técnica e fundamentalista e muito mais.
Se existir uma pequena lista de anunciantes então significa que o produto gera lucro para ser promovido pelos afiliados. Mas se existirem muitas páginas de anunciantes então é muito competitivo e é melhor procurar outro nicho para promover.Como Promover Produtos do ClickBank ? Através do ClickBank pode promover os produtos mesmo sem um site próprio. Pode criar páginas em sites grátis de partilha de conteúdos, tantas quantas queira. Pode comprar publicações em sites relacionados com o nicho do produto a promover. E se já tiver um site próprio exponha os produtos aos seus atuais clientes, mas que sejam relacionados com o tema do site e que realmente interessem a quem visita o seu site.

O e-book "Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro" ensina um investidor iniciante e com qualquer quantia de dinheiro, por menor que seja, a investir em ações, fundos de ações e fundos etf's. Ele possui 160 páginas e cobre também os assuntos psicologia da bolsa de valores, gestão de investimentos, relatórios de investimentos, análise técnica e fundamentalista e muito mais.

Como vimos anteriormente, uma outra forma de você trabalhar como afiliado é fazendo a divulgação diretamente por meio de publicidade paga, sejam anúncios no Facebook, no Google AdWords, Taboola, Outbrain ou outras plataformas de anúncios. Muitos afiliados profissionais ao redor do mundo trabalham somente com publicidade paga. Eles não criam absolutamente nada, exceto os anúncios para divulgação das ofertas de afiliado.
*Social Media, com o pouquinho de conhecimento que já adquiri, percebi saber muiitooo mais do que as pessoas com quem me relaciono, e já tenho alguns amigos que estão empreendendo e já me pedem dicas para loja no instagram… então percebo um ótimo campo offline, oferecer meus serviços em lojas perto de mim e fazer um trabalho nas redes sociais e alavancar suas vendas 🙂

Em 2019 vou ( já comecei na realidade )desenvolver estratégias para alavancar as minhas atividades como profissional do MMN desenvolvendo conteúdos para criar autoridade no setor de Nutrição ( a minha companhia MMN é desse setor ), fora disso como sou Trainer Internacional em PNL vou desenvolver conteúdo focado no MMN, Marketing Digital,Desenvolvimento Humano, Eneagrama, PNL etc. Para isso estou construindo ( ainda estão sendo montados ) dois Blog bem específicos para esses dois nichos. Já identifiquei bem as características de cada um deles e já criei os Avatares correspondentes. No Futuro pretendo fazer meus próprios conteúdos e produtos digitais. Já sou afiliado de alguns produtos ( o seu Curso é um deles ).


Alex, você é um mestre! Se for da vontade de Deus eu vou ganhar o Formula Negocio Online, quero muito dar uma condição de vida melhor pra minha mãe… E o Formula seria a maior oportunidade da minha vida, eu não tenho condições de compra-lo, então esse sorteio vai cair como uma luva, e é por isso que eu te admiro cada vez mais! Você sempre está ajudando todo mundo. Obrigado por tudo Alex!

Se você tem um e-book ou um curso on-line que você gostaria de vender, o ClickBank faz a divulgação para você e você vai  ganhar dinheiro com ClickBank. Depois de se inscrever como um vendedor, você pode listar o seu produto e definir a comissão percentual que você está disposto a pagar para quem escolhe comercializar e promover o seu produto para você. Uma vez que seu produto seja listado, outros usuários do ClickBank vão começar a promovê-lo em seus próprios sites. Isso vai direcionar o tráfego para a página de vendas em seu site de vendas.
No Brasil, ClickBank está interessado em encontrar empresários de informação que não simplesmente querem trabalhar em casa, mas que são motivados a montar seu próprio negócio de informação para vender produtos online. Talvez você queira vender e-books, criar software, é um excelente pescador, criou galinhas, venceu muito estresse e ansiedade, colecionou receitas, adestrou seu cão, adicionou energia alternativa na sua casa, treinou um time de futebol, malhou para criar musculo, perdeu peso, ou ensinou uma aula. Qualquer que seja, sua experiência e conhecimento podem tornar um produto do ClickBank com que você pode ganhar dinheiro por vendê-lo online. Melhor ainda e diferente dos outros varejistas da internet, as pessoas que compram os produtos, software ou e-books que você vender online são seus consumidores. Estes consumidores podem comprar outros produtos, software ou e-books que você for criar ou recomendar através marketing diretamente a eles vez depois vez.
×