Para trabalhar com marketing de afiliados, existem apenas duas estratégias possíveis: ou você trabalha a divulgação em seus sites e blogs ou você faz a divulgação diretamente em plataformas de anúncios. Não existe outra forma de se trabalhar com afiliação além desses duas. Portanto, o mais importante é você decidir antecipadamente se pretende desenvolver sites e blogs, que vão exigir conteúdo e um bom trabalho de SEO, ou se você pretende partir para a divulgação através de anúncios no Facebook, Google AdWords ou plataformas de native ads.
Os chamados infoprodutos, ou produtos digitais, são também uma excelente forma de trabalhar com marketing de afiliados. Existem várias plataformas que oferecem esse tipo de produtos e também muitos afiliados trabalhando na divulgação, recebendo comissões extremamente elevadas pelas vendas geradas. Este é um mercado que está crescendo imenso no Brasil.

LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: · Santa Efigênia. · 09:00 às 19:00 (segunda a sexta)    Principais atribuições do cargo: Supervisionar a equipe de enfermagem do Programa de Gerenciamento de Casos.  (Casos complexos).Gerenciar a carteira de clientes do Programa de GC.Exercer o papel de liderança  e implicações referentes à gestão de pessoas dos liderados.P...
Estou há 1 ano no mercado de afiliados, e já faturei mais de 10k sendo que comecei do absoluto ZERO, apenas seguindo as dicas do Alex, ele é o guru que escolhi para modelar, e hoje comprei o FNO, estou muito feliz por fazer esse treinamento, minha meta para esse ano é aplicar as estratégias que ele ensina, minha meta é faturar 100K, E tenho muita fé que vou conseguir, Obrigado Alex!
Depois de se inscrever para se tornar um afiliado no ClickBank, você vai ter acesso a diferentes produtos disponíveis para vender. O ClickBank tem dezenas de milhares de produtos disponíveis, assim, no início, é útil pesquisar por nicho e percentual  de comissão até localizar ofertas que você queira promover. Certifique-se de olhar a página de vendas do fornecedor antes de promover seu produto. Eles podem oferecer uma taxa de comissão de 75%, mas se o seu site não parece confiável, você não ganhar dinheiro com ClickBank, não importa a quantidade de tráfego que você dirija para pagina de vendas.
O marketing de afiliados não é algo novo. Há centenas de anos que pessoas trabalham em modelos de comissão semelhantes, e os chamados comissionistas existem há centenas de anos. Um bom exemplo desse tipo de trabalho seriam os corretores imobiliários. Eles divulgam imóveis dentro e fora da internet, recebendo uma comissão sobre a venda daquele imóvel.

Construa uma marca. Independentemente de você criar um blog pequeno num nicho específico ou um site grande para divulgação de milhares de ofertas, é importante você construir sua marca. Uma marca forte, consistente e facilmente identificável pelo seu público tem maior tendência para perpetuar no tempo, se comparada com sites criados apenas com o objetivo de gerar cliques. Acrescentar valor ao seu público-alvo fará com que as suas conversões sejam bem melhores.


Alex Vargas quero muito obrigado, gostaria muito de ganhar FNO para que em 2019 eu consiga aplicar as melhores estratégias que você ensina no seu curso gostei das 42 dicas do nucleoexpert.com e também vou trabalhar nelas agradeço seu empenho em querer ajudar milhares de pessoas no Brasil feliz por ser seu futuro aluno, Atualmente estou desempregado e estudo muito pra quem sabe ser um empreendedor de sucesso no mercado digital ou em outro nicho.
O modelo de comissão por mil impressões foi amplamente difundido quando a internet chegou ao público em geral. Nesse modelo de comissão, o afiliado recebia um valor fixo a cada mil impressões de um banner publicitário, independentemente de o usuário clicar no banner ou não. Logicamente, na década de 80 e 90, o número de cliques em banners publicitários era altíssimo, com taxas de cliques a chegar a 96%, o que invariavelmente fazia com que a maioria dos usuários clicasse nos anúncios.
Por que: Já tenho um site em inglês (www.FireYourStress.com), quase finalizado, focado em prevenção contra estresse, mas atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.). Tenho 2 produtos digitais próprios engatilhados, com seus respectivos upsells. Ao mesmo tempo, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero aprender sobre marketing digital e funis de vendas para 1) ser um copywriter completo e prestar consultoria de copywriting e 2) aplicar no meu site e em futuros sites que eu vá construir, mesmo como afiliado.
Já pensou em ser pago simplesmente por dar sua opinião? A ideia pode parecer estranha mas, com o MindsPay, isso é possível. Ele é uma plataforma focada exclusivamente no preenchimento de pesquisas e, essencialmente, paga para que diversos usuários do mundo inteiro façam avaliações. Inclusive, produtos e marcas famosas como a própria Disney e Walmart utilizam-no para conseguir feedback. Ficou curioso? Acesse a página deles!
Adorei o Artigo (4# Hotmart) Atualmente é com que trabalho e realmente vem me dando uma boa renda mensal. Breve pretendo até sair do emprego e me dedicar apenas a isso Marketing Digital. Atualmente existe 3 plataforma que trabalha com Produtos Digitais, mais a que mais gosto é a queridinha Hotmart. Alguns produtos da Hotmart chegam a ter até 80% de seu valor convertidos em comissões. Participando da divulgação destes produtos, você poderá receber um valor de comissão maior do que o do Produtor. Muito Bom.
×