Olá, meu nome é Marta Fogaça, gostei muito deste artigo e da live. Para para 2019 planejo continuar com meu projeto de me tornar um afiliado autoridade. Já tenho uma pequena estrutura montada, que precisa de aprimoramento. Ontem comprei o FNO, mas ainda não recebi por um erro de digitação no meu e-mail de entrega. Já mandei msg para o suporte da Hotmart e espero resolver bem rápido este problema. Estou com grandes expectativas neste curso.
olá alex! sou aluna do forma negócio online a um mês e estou gostando muito do seu curso sou afiliado também do FNO, mas como não domino o assunto estou estudo primeiro para depois divulgar, bem então resolvi atuar na área do nicho que vivo no meu dia a dia e conheço o assunto que é de emagrecimento. Com as suas orientações criei um Canal do youtube e montei um site estou trabalhando neles, ou seja quero ser um afiliado autoridade.sei que muitos pede isso para você e sua agenda é muito cheia,mas quando você puder visita o meu site e o meu canal, e se puder me de feedback.
Que ser iluminado, e bela missão a sua em ajudar a mudar a vida de mtas pessoas, parabéns! Alex, estou no fundo do poço, tendo q dar uma guinada extrema na minha vida… tenho interesse de fazer uso do Youtube, ser um Afiliado autoridade, e me superar na criação de um Blog. Preciso fazer dessa ferramenta que é o marketing digital, ser o recurso que me propiciará, ser o homem que a ainda não fui, e tenho condições de ser, de me superar! Conto com a sua ajuda e humildade!!!
Se você gostaria de ganhar dinheiro com ClickBank, você não está sozinho. ClickBank gera cerca de 30.000 vendas digitais por dia e tem mais de seis milhões de usuários registrados que criam e promovem produtos digitais. Há duas principais maneiras de ganhar dinheiro usando ClickBank: um é criar o seu próprio produto, e a outro é pular a etapa de criação do produto e promover produtos de outras pessoas, tendo uma comissão por cada venda. As taxas de comissão do ClickBank variam de 5% a 75%, dependendo do produto a ser promovido.
Os programas de afiliados em CPV têm como base as vendas. São normalmente programas de afiliados de lojas de e-commerce em que o objetivo do blogueiro é converter usuários para comprar produtos numa determinada loja online, independentemente do nicho. Por norma, os programas de afiliados por CPV pagam um valor percentual (%) sobre as vendas realizadas, ou seja, ao enviar um usuário para a loja de e-commerce, se ele comprar XX produtos, o blogueiro recebe YY% de comissão sobre o valor da compra do usuário.
×